Segue meu Fb

4 Gifs e Frases


Talvez um dia as pessoas parem de rotular tudo, de criticar o que os outros fazem, de julgar as pessoas pela aparência, de agredir uns aos outros. Mas enquanto esse dia não chega, apenas precisamos erguer a cabeça, seguir em frente e aguentar firme a hipocrisia das pessoas.




Ficar ou ir embora? Você é a melhor ou pior opção? Acabar com esse sofrimento ou tentar mais uma vez? É difícil decidir se devo ou não tentar de novo, depois de tanto sofrimento fico meio perdida com  os meus sentimentos. Você me fez me sentir assim. Totalmente indecisa e insegura, procuro em meus pensamentos o caminho correto a seguir. Mas é difícil.






                                             eu ainda vou te ter em meus braços *-*


As vezes é preciso haver algumas mudanças em nossas vidas. Mais não mudanças para agradar alguém, e sim para que possamos nos sentir melhor.


Você acha mesmo que eu não conseguiria viver sem você? Que não suportaria a dor de te perder? Que sentiria falta dos seus abraços? Pois é, você esta certo, não conseguiria mesmo viver sem você, não suportaria a dor de te perder, e sentiria falta dos seus abraços à todo momento.






Todas as noites fico imaginando várias formas de dizer tudo o que sinto, tudo o que não tenho coragem de falar, mas tenho medo de receber uma resposta que talvez eu não esteja esperando, por isso eu me sufoco com esses meus pensamentos.




Sabe aquela história de que o tempo é sua melhor opção para curar uma ferida? Não caia nessa, o tempo não irá curar sua ferida, o máximo que ele poderá fazer é amenizar sua dor.


Ja me decepcionei tanto em relação à amizade, que fica até difícil confiar totalmente em alguém.


                     Se um amor não conseguir suportar a distância, ele não suportará nada.                    




Distância: só mais um obstáculo que enfrentarei para estar ao seu lado.




As pessoas me criticam por causa da minha aparência, do meu jeitode ser, da forma que eu falo, mas nunca procuram saber o que estousentindo.



As pessoas? Na maioria das vezes são falsas, te iludem, te fazem acreditar no amor, e de uma hora pra outra vão embora sem ao menos te dar tchau.


Sabe, as vezes eu tenho vontade de atrevessar esse monitor, te beijar e mostrar pra essa merda de distância que ela não pode nos separar.





Cansei de chorar, de me sentir triste, de sentir pena de mim mesma. Agora resolvi mudar o rumo da história, colocando um sorriso bem grande no rosto e seguindo em frente.


Queria poder estar ao seu lado para te abraçar, te apoiar, e ouvir você desabafar todas as suas frustações. E depois disso tudo,  te fazer sorrir, e te dar a certeza de que você não esta sozinho.


 Com ele eu aprendi o valor de uma verdadeira amizade. Aprendi que por mais distante que a pessoa esteja, se for amigo de verdade você osentirá perto. Aprendi que posso contar com essa amizade mesmo estando à quilometros de distância, e principalmente aprendi que a nossa amizade vai muito além do que os olhos podem ver.




Parei de criar expectativa nas pessoas, porque todas as vezes que fizisso, acabei me dando mal.


É muito fácil você ouvir das pessoas um “EU TE AMO”. O difícil mesmo é você acreditar nessas palavras.



Por mais longe que possamos estar um do outro, por mais que essa distância pareça não ter fim, meu coração sempre pertencerá à você.

4 comentários:

Anônimo disse...

oooi querida, está de parabéns adorei seu blog !
dê uma passadinha básica no meu também > coisademomentoblog.blogspot.com
e diz oque achou.
Beijos & continue assim!

Any

Pix disse...

oooi querida, está de parabéns adorei seu blog !
dê uma passadinha básica no meu também > coisasdemomentoblog.blogspot.com
e diz oque achou.
Beijos & continue assim!

Any

Anônimo disse...

Ameiii . . .

Giina Adna disse...

Khaty , ta de parabens .. Ameei seeu Bloog .. Perfect .. Td Dee Boom Liinda !!
Meeus Parabens Peelo Blog .. :D

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger