Segue meu Fb

0 PEDIDOS E ENTREGAS

Gente é seguinte , quem quiser depoimento , legenda , plaquinha e tal , pede pela comunidade do blog no orkut ok? em um dia ou menos entrego os pedidos . * 
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109753653
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=109753653&tid=5688185980809263431


Mas por favor sejem cientes do que tão pedindo e não achem que eu sou empregada de vocês ok? O que eu vou fazer é dar uma força pra vocês ..  Então nem adianta me pedir pelo blog e nem por recado pois serão ignorados .. Entendido? Então faça seu pedido de depoimento , legenda , trecho de música , plaquinhas, textos ... 
OBS - não faço depoimentos para animais e nem para bebês . obrigado pela atenção ! Mas creio que ninguém deve ler isso .. (Y' 

POR : KATHLEEN RETIANE B. FREITAS 

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger