Segue meu Fb

0 REFLITA

  • Ex- namorado: Não entendo porque ela me trocou.
  • Atual namorado: Tem certeza que não sabe?
  • Ex- namorado: Eu sempre a chamava de gostosa quando ela usava uma roupa nova.
  • Atual namorado: Eu sempre a chamo de linda, mesmo quando ela se denomina gorda porque está com alguns quilos a mais.
  • Ex- namorado: Eu sempre estive ao lado dela nos momentos de conquistas.
  • Atual namorado: Eu sempre estou ao lado dela, não só nos momentos de conquistas, mas nos momentos em que ela falha, que é quando ela mais precisa de apoio.
  • Ex-namorado: Eu sempre enxuguei as lágrimas dela.
  • Atual namorado: E eu sempre lutei pra elas nunca caírem.
  • Ex-namorado: Eu dizia que gostava dela.
  • Atual namorado: Eu demonstro que a amo.
  • Ex-namorado: Mas eu poderia pegar qualquer uma.
  • Atual namorado: E eu abri mão de todas por ela.
  • (silêncio)
  • Atual namorado: E agora? Tem certeza que ainda não sabe porque ela te deixou?

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger