Segue meu Fb

1 Gifs + Frases (engraçados)

Ei pra quem não sabe o que é bitch = cadela , prostituta (gíria)


No MSN:
oi = não quer falar com você;
image
ooi = normal;
image
oooi :)= quer falar com você;
image
oooooooooi *——-* = estava esperando você entrar;
image
OoOiEeeW = retardado, FUJA!
image


No Brasil só existem dois climas, frio da porra e calor do caralho.

Era matemática até a quarta série. Depois virou instrumento de tortura utilizado pelo demônio.
image




Pareço legal, mas subo a escada de dois em dois degraus e desço correndo.
image














Um lindo triângulo amoroso:
( ) Bella, Edward e Jacob
( ) Harry, Hermione e Rony
(X) Eu, minha cama e minha internet.
image



PAI ESCONDA SUAS BLUSAS ! 


Pareço legal, mas quando vou contar uma história de uma pessoa que odeio, imito a voz dela de forma ridícula.
image


Saudade do tempo em que eu ganhava 1 real e pensava que estava podre de dinheiro.
image



Ser forever alone é ter dois MSN e ficar conversando entre eles.
image

"Querida" Escola, eu não falaria mal de você se você tivesse armários nos corredores, baile de primavera, baile de formatura, professores legais, diretores descentes, poucas bitches, poucas aulas, pintura bonita, um fardamento maravilhoso, o lanche fosse grátis, tivesse tablets invés de livros, ônibus pra ir me buscar em casa, carro pra ir deixar em casa, pessoas legais, mais nerds pra me ajudar e mais coisas que eu desejo que tenha...
image

Quando a professora começa a dar piti, no primeiro dia de aula :
image

Daí chega alguém na maior intimidade com o meu melhor amigo(a)
image



A arte de ser indeciso, essa eu domino, ou não...
image


































De boa no centro dai uma nota de 50 cai no chão:
image



se você tem mais de 1 seguidor.
Bitches, sou famoso, não me comunico com a ralé!
image


Já imaginei eu sendo filho de outros pais e morando em outro lugar.
- Quem nunca fez isso?
image














Não basta ser o meu amigo, ele tem que fazer eu passar vergonha em público
image










"Você já começou a ler, agora não pode parar..."
- Eu paro quando eu quiser, ok?
image
- Agora deixa eu continuar lendo pra ver do que se trata.
image








Tem gente que eu só não bato porque não quero ter problemas com o IBAMA.
image






Minha mãe parece legal, mas ela nunca leva comida quando vai visitar alguém.
image





Um aviso pra você que é chato, feio, anti-social, ciumento, preguiçoso e guloso:
image 



Só eu que nunca comi sopa de letrinha?
image






Quando a pessoa que eu odeio vem falar comigo achando que somos amigas
image
quem você ta pensando que é bitch?








Pessoas normais tendo cosquinha:

Eu tendo cosquinha:










"Mãe, já lavei a louça e coloquei o lixo pra fora. Mereço alguma coisa né ?"
image






Quem nunca encheu a caixa de Toddynho de ar e depois pisou em cima não sabe o que é causar uma explosão.
image












Aqueles cinco segundos de desespero que você aperta pra tirar a foto na contagem regressiva e tem de fazer uma pose.
image










Quando a professora discute com a Bitch da minha sala:
Por fora eu estou assim:
image
Mas por dentro eu estou assim:
image








A diferença entre países quando uma pessoa insulta a outra
Nos EUA:
-Deixa quieto, não vou rebaixar ao seu nível
image
No Brasil:
-VACA É A SUA MÃE
image






Crianças de 10 anos terminando relacionamentos e eu ainda não sei a diferença entre hortelã e menta.
image






Digam-me o porque dessa mãozinha ?
image
image
image
 É SOMIC PORRA , SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER








Romeu e Julieta, Edward e Bella, Chuck e Blair, Rony e Hermione, Stefan e Elena, Jack e Rose, INTERNET e Eu.
image




Não basta estar calor, o povo tem que ficar "grudado" em você.
image






Quando tem reunião de pais eu fico:
image
E quando meu pai chega em casa:
image







Quem nunca comeu Leite Ninho puro não sabe o que é ser viciado em pó
image






Fato: Eu bebo água olhando pra dentro do copo.
image 







FILOSOFOU AGORA

1 comentários:

Frases Engraçadas disse...

Mais amor para todos e direitos iguais também.

Muito bom o seu blog adorei parabéns.

Frases Engraçadas

Até mais.

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger