Segue meu Fb

4 Frases de Ciúmes


eu não sinto ciumes, eu sinto vontade de matar mesmo

4 comentários:

Sabrina Diniz disse...

Oii adoro teu blog parabéns! Queria te pedir um favor me segue?http://umapoesiaumsentimento.blogspot.com.br/ Bjinhos Obg desde já!

Julianna Souzza disse...

Amorre! Namoral namoral teuu blog ten td pra daar certoo teus textos falan realmentte quee se paassa na vidda daas pessoas indiqueii a variias amigaas e elaas tambenn acharam naun sou critica mas so falta um pouco maiis de divulgação para o sucesso total. Queriida parabeéns desde Já e continuee assin Bezus & Bezuus ♥

Kathy disse...

muito obrigado Julianna Souzza (: aah é dificil conseguir divulgação , e acho que o meu blog não passará disso . mas muito obriigado pelo carinho flor :D bjs Kathy

JhessyNicolau disse...

ei kathy , eu sou muito sua fã ja postei isso no ask.fm e na fã page do face , e cara acho que sem esse blog nao vou saber mas viver , serio e tuuuuuuuuudo pra mim ultimamente , obrigada ^^ '

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger