Segue meu Fb

1 Mais um pouco sobre mim!

Bom, como todos sabem eu sou a Kathy, tenho 19 anos, moro em Pelotas RS e sou blogueira desde 2009 (aqui no blog). Sou apaixonada por pagode, curto funk, amo fotos, internet, criar coisas diferentes e ter coisas diferentes.
Em três anos de blog, já passei por tantas coisas, já aprendi muitas coisas e já ensinei e ajudei inúmeras pessoas. Tento sempre ajudar a todos, tento sempre fazer o melhor possível para agradar a todos e a mim. E mesmo assim tem muita gente que fala me xinga, que me critica e que não tem um pingo de respeito comigo. Tudo bem, não gostar do que eu faço, das minhas postagens, isso é normal, mas quando a pessoa parte pra ignorância e começa a ofender e fazer comentários preconceituosos, aí já é outro caso. 
Como já disse outras vezes, não tolero que me ofendam, pois eu não ofendo ninguém, mas cada vez que ocorre eu não deixo quieto, eu vou atrás de uma solução seja aonde for. Nem que eu tenha que procurar a polícia pra resolver o meu problema, até porque, como todos sabem RACISMO é crime, DISCRIMINAÇÃO é crime e quando uma pessoa me agride fisicamente ou verbalmente é CRIME. Então só pra não ocorrer mais isso, eu estou deixando bem claro, NÃO VOU TOLERAR NINGUÉM ME OFENDENDO! 
É chato ter que comentar isso aqui no meu próprio blog, mas é algo que realmente acontece com freqüência comigo, então pra não prejudicar ninguém, já estou deixando bem esclarecido que não estou aqui pra brincadeiras.
Voltando a falar de mim e do meu blog, eu sou calma, ciumenta (deve ser por isso que sou forever ALONE) kk, sou uma guria que curte muitas coisas, inclusive coisas opostas.
Assim como eu amo pagode e funk, eu curto rock e rap. Ás vezes escuto sertanejo e até axé.
Gosto de várias cores, várias marcas, vários estilos e muitas outras coisas.
Adoro escrever, adoro novelas, séries, festas, bandinhas e comer muita bobagem. 
Pretendo ingressar na faculdade ano que vem, gostaria de fazer propaganda e publicidade ou jornalismo ou direito. Mas o que eu quero mesmo é ser uma publicitária. Já até me imagino subindo de nível, de blogueira a publicitária Kathy. SJEOIJOIJSAOSJJSA  Mas isso vai demorar, e nunca abandonarei meu blog.. 
Estarei sempre por aqui com vocês.. Pois graças ao blog, eu conheci muitas pessoas que fazem a diferença na minha vida. E eu, de fato, não tenho palavras pra descrever o quanto é importante O blog da Kathy na minha vida. Pois eu nunca pensei que um blog feito pra escrever sobre meus dias, se tornaria um blog pra dividir e compartilhar muita coisa com meus seguidores e leitores. Agradeço muito a Deus e a vocês que estão sempre conectados comigo. Obrigado, simplesmente, muito obrigado, vocês fazem a diferença e sempre vão fazer!
Acho que o que eu tenho pra falar de inicio é isso. Obrigado por ser curioso e ler um pouco sobre mim. rs Beijos da Kathy (:

1 comentários:

Anônimo disse...

mulher me add no teu face eh mikellybrunee@gmail.com me enviar o convirte ke eu vou te add obrigado valeu gostei muito do seu blog

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger