Segue meu Fb

0 Trechos de música IMAGINASAMBA


O Imaginasamba é:

Imagina Samba 2012Suel – Voz / Data de Nasc: 07/01/85 


Imagina Samba 2012Gné – Vocal e Pandeiro / Data de Nasc: 12/02/81 


Imagina Samba 2012Marquinhos – Vocal e Surdo / Data de Nasc: 19/03/81 


Imagina Samba 2012Leandrinho – Vocal e Teclados / Data de Nasc: 21/11/83 


Imagina Samba 2012Japona - Vocal e Percussão Geral / Data de Nasc: 20/03/81 

------------------------x------------------------x------------------------x-------

Trechos de música do IMAGINASAMBA! (: 

-. Você diz que eu não reparo em você, se cortou o cabelo ou seu corpo mudou.
-. Apenas faça acontecer, que eu faço então valer á pena. 
-. Quando eu partir pra dentro vai ser difícil de me aturar. 
-. Se era só pra usar meu corpo, você conseguiu, pode ir, se contentar com tão pouco, pior assim. 
-. Então vim pedir desculpas pelo o que aconteceu, instinto dominou e o meu corpo obedeceu. 
-. Eu me dei todo pra você e alimentei uma ilusão, fechei os olhos pra não ver o fim da nossa relação. 
-. Me prometeu não demorar e o tempo a torturar, parece que parou e agora morro de saudades dos teus abraços. 
-. Quero ficar com você, onde for, só nós dois. 
-. Parece que não quer me ver, ainda me pede pra entender, é pouco pra me conformar. 
-. Mas um dia você vai saber que a felicidade escapou por um triz, nosso amor não criou raiz. 
-. Você sabe que é proibido, sabe, tenho compromisso sabe, eu não posso ir mais além. 
-. Já me liguei que é pagodeira que é do bonde das solteiras, mas hoje a noite é nossa. 
-. Quem é esse cara que vive ameaçando nós dois?
-. Com suas amigas você se transforma, nunca fecha a cara, nunca me estressa. 
-. Quero saber aonde foi que eu errei, se te amar demais, não tem valor pra você. 
-. Tente entender, não fiz nada pra merecer esse vazio em meu coração, culpa da sua decisão. 
-. Toda noite arde essa aqui no peito. 
-. Não sei porque não quis me ouvir, ignorou meu sentimento, tento entender o que te fiz, ainda sinto angústia aqui dentro. 
-. Me desculpe se as vezes não pareço interessado, é que o mais importante o coração tem registrado, detalhes da mulher perfeita que é pra mim. 
-. Sei que prometi não chorar se a nossa história acabar, mas as coisas não são assim, teu adeus doeu, foi o fim. 
-. Vê se não responde depois, tem que ser agora. 
-. Se foi sem querer, por quê age assim e me faz sofrer? 
-. Você sabe que ficar comigo, sabe, sempre escondido sabe, é desejo meu também. 
-. E agora vão dizer: Bem feito pra eu aprender. 
-. Quero você, te seduzir, me envolver, te convencer, muito prazer, vai ser quente o nosso jogo. 
-. Logo eu que só queria te fazer feliz. 
-.  Qualquer tipo de pudor, pra mim não há problema. 
-. Se era só mais uma transa devia ter feito melhor, vá e não me deixa lembrança, me viro só. 
-. Na madrugada, eu vou pra cima, cheia de mulheres lindas dando mole o tempo inteiro, mas é você que eu to sacando desse jeito rebolando, sacudindo o cabelo. 
-. E não interessa se são altas horas, não mede horário nem fica com pressa.  
-. Ela é pagodeira, vai pro samba a semana inteira, vive de gandaia e de zueira, não sei se aguento essa mulher. 
-.  A gente briga por nada e o coração paga a conta. 
-. Eu bem que tentei te convencer que a solidão nunca foi o que eu quis. 
-. Tantas bobagens afetam o nosso amor sem motivo. 
-. Para, não tenho nada a esconder, sabe que eu só saio com você. 
-. Quero outra chance, não faz assim, vem cicatrizar o que ficou em mim, sentir essa dor é tão ruim. 
-. Duvido, alguém amar como eu amei você. 
-. Meu coração te quer perto de mim, você insiste em dizer que não. 
-. Duvido, que você não vá se arrepender. 
-. Nosso amor merece muito mais que esse tormento, pra que dar um tempo? 
-. É da madrugada e nunca dispensa uma gelada, tô perdido com essa namorada, mas eu faço tudo que ela quer. 
-. Quem é esse cara que insiste em te procurar? 
-. Ruim pra você, que droga pra mim, ficar sem te ver. 
-. Ferir teu coração eu jamais quis, logo eu que só queria te fazer feliz. 
-. Pega tuas coisas, cruze essa porta. 
-. Diz pra ele não te ligar que isso me apavora. 
-. Nós nunca vivemos em paz, ta ficando demais, você ta na contramão. 
-.  Tenho um plano com você, mas só vou te dizer, se vier rebolar pra mim, me provar que também tá afim de matar o desejo.  
-. Se tento me enganar buscando outro alguém, sempre caio na real. 
-. Vai tirando tudo bem depressa, que eu vou estacionar. 
-. Sempre se arrepende, mas faz, ta ficando demais, você ta na contramão. 
-. Ta na hora de amadurecer o coração, já não rola tanto ibope pra essa solidão. 
-. Quer saber? Confio no amor da gente mas assim já é demais, alguém que chega de repente pra tirar a nossa paz. 
-. Tá confundindo o sentimento, quer cobrar demais do meu amor. 
-.  O que é que tem de errado entre a gente? 
-. Você pediu pra dar um tempo, um tempo pra pensar, pra refletir o nosso amor e foi embora. 
-. Ainda é cedo pra dizer bye-bye, ainda não é hora do final. 
-. Nunca estou certo, mas sempre concerto, meus amigos falam que é pra eu ficar esperto. 
-. Me pede até pra não subir, diz que ainda vai se produzir, como se eu fosse me importar. 
-. Sei que o teu coração não tem dono, pra viver amor assim não to pronto. 
-. Com os meus amigos você fica muda, não puxa conversa, nem da um sorriso. 
-. É melhor você me dizer a verdade pra que eu possa me acalmar. 
-. Não precisa tanta vaidade, esquece a maquiagem, já to no elevador. 
-. E diz que eu sou mestre em esquecer, coisas do seu dia que me contou. 
-.  To aqui pra ser seu namorado e não quero não como resposta. 
-. Me provoca que eu gosto assim, se quiser é só piscar pra mim. 
-. Se faz de excluída, não vê, nem escuta e não é de hoje que eu te aviso. 
-. Não vou precisar te perder pra valorizar. 
-. Antes de você se perfumar, sinto seu cheiro do corredor. 
-. Quer liberdade e eu sentimento. 
-. Vem sem medo e fica do meu lado e aceita essa minha proposta. 
-. Fui levando a relação a três, mesmo sabendo como iria terminar, eu te magoei. 
-. E diz pra todo mundo que não me quer mais, tá tentando enganar teu coração. 
-. Diz que ninguém vai nos separar. 
-. Meus olhos só querem te ver do jeito que você tá. 
-. Só que no seu mundo eu fico perdido, mas me esforço pra me entrosar.  
-. Para, de querer me proibir, sabe, gosto de te ver sorrir. 
-. To ligado na tua intenção, fechou seu coração pra ninguém mais entrar. 
-. Isso só pode ser amor. 
-. O tempo foi passando e eu fingindo que esqueci, eu tive medo de falar pra te preservar. 
-. De coração, vai se amarrar, sem ilusão vou te falar, minha intenção é te ver de novo. 
-. Nossa história virou poesia em forma de canção pra te dizer te amo. 
-. Fui covarde em me calar, faltou coragem pra eu decidir com quem ficar. 
-. Vem me dar um beijo, baby. 
-. Essa menina mexe com a minha cabeça, chegou do nada e já mudou minha natureza. 
-. Pelo visto você não me merece. 
-. Então da um tempo, para com esse papo de regular, já cansei de provar. 
-. Que fazendo cena, arrumar problema, se a gente briga, vê que não valeu a pena. 
-. Fica estranha e chega até mudar a voz quando esqueço de te elogiar. 
-. Eu gosto de você assim ao natural, sua boca sem batom me da o sabor real, do beijo que eu quero. 
-. Eu sempre fui o cara! Como é que eu fui me apaixonar? 
-. Não fui homem com você, mesmo assim vou te dizer te amo. 
-. Se comprometeu com a solidão, duvida da paixão, pra não se machucar. 
-. Perfeição em forma de mulher, você é. 
-.  Tiro tua roupa com a boca, te faço o que quiser, massageio o teu corpo inteiro, começando pelo pé. 
-. Me pega, me beija, me arranha, segura a minha mão, eu vou devagarzinho até te enlouquecer, gostoso, falando baixinho letras de uma canção, então deixa acontecer. 
-. Mas o nosso amor, ainda tá correndo risco e você sabe, você precisa muito dizer a verdade, se o teu coração ainda é só meu ou é de algum novato que apareceu. 
-. Não leve a mal, você vacilou, eu joguei o mundo inteiro ao seus pés e você nem ligou. 
-. Eu tenho um relacionamento machucado pelo desamor, mas ela é tudo que eu preciso e você sempre soube disso, desde quando o nosso caso começou. 
-. Nosso beijo combinou, coração acelerou. 
-. Quem dera eu fosse seu espelho só pra olhar, você depois do banho antes de se arrumar, sem nada, que esconda perfeição em forma de mulher, você é. 
-. Exagerei, perdi a mão, sempre fui dono da razão e levantava voz restando a nós a minha opinião. 
-. Diga por favor, e tira essa angústia do meu coração, não quero me acostumar com a solidão. 
-. Diz que eu sou distraído pra nós, põe uma roupa nova pra eu reparar. 
-. Amanhã quero acordar olhando pra você, mas de manhã quero acordar te dando prazer. 
-. E o pior é que eu tô achando tão bom, dei bobeira, abalou a estrutura do meu coração, de primeira. 
-. Não me esforcei, nem quis te ouvir, eu te calei , nem percebi. 
-. Cai na real, tudo se perdeu, nunca mais vai encontrar amor igual ao meu. 
-. Ta levando tudo a ferro e fogo, pondo amor em risco por tão pouco. 
-. Se é pra provar, assino o papel, meu Deus do céu. 
-. E todos me diziam que um dia eu ia pagar. 
-. Por mais que eu prove que eu sou diferente, você sempre diz que eu sou mais um, homem comum e até infiel, meu Deus do céu, não me compara, por favor. 
-. O compromisso nunca foi minha rotina, era uma mina diferente em cada esquina. 
-. Deixa eu te amar do meu jeito, o nosso lance é perfeito. 
-. Eu vou falando, você imagina, o som tocando, eu fico embaixo e você chega por cima. 
-. Olha pra mim e veja como estou sofrendo. 
-. O que você não sabe é que eu noto o seu sorriso, quando a gente acaba de se amar. 
-. O tempo parou em minhas mãos, saudade do cheiro de paixão. 
-. Você pode até desconfiar que todos são iguais, mas trair você, te juro, eu não sou capaz. 
-. Olha só o que você faz comigo, você me deixa perdido, é impossível controlar, te juro eu não consigo. 
-. Nunca vou mentir para aquela que eu amo, te trocar com outra, nem pensar. 
-Me beijando, me abraçando, me acariciando, a gente se empolgando, melhor fechar a cortina. 
-.Conheço o caminho mais curto pra te arrepiar. 
-. Com você do meu lado eu não quero ter fama, eu não preciso de grana, muito menos de outra mulher. 
-. Tô a ponto de enlouquecer por você. 
-. Me beija, me usa, hoje eu vou ser todo seu, hoje eu vou ser todinho seu. 
-. Cada dia o meu amor aumenta mais, quando eu te beijo. 
-. Se tinha outra saída, explica. 
-. Nossa primeira carta você tem escondida. 
-. Quem me dera se você soubesse: Que pra mim desse jeito louco não funciona. 
-. Pode vir me amar, meu bem, hoje não vai ter pra ninguém. 
-. Eu sei que falando assim parece muita pretensão, eu não vou errar, pra precisar pedir perdão. 
-. Me culpar é fácil, me fazer de vilão, é tão simples julgar.  
-. Tem que ser intenso além da cama, mas você não reconhece. 
-. Eu percebo detalhes que nem você se liga, sei que com a luz acesa fica inibida. 
-. Ah! Se eu pudesse te contar coisas que só agora eu sei. 
-. Não rolou traição, tente acreditar. 
-. Sendo assim, é melhor parar com o fingimento, ninguém ta aqui pra perder tempo. 
-. Diz que o cara sou eu, pode dizer que o cara sou eu. 
-. Como é que eu vou trocar a mulher que me liga só pra saber se eu cheguei bem.  
-. Ah! Se eu pudesse te mostrar nosso futuro que eu montei. 
-. Eu noto, apenas não sou de falar. 
-. Você pensa em complicar, eu  só penso em voltar.  
-. Ah! Se eu pudesse concentrar todo o estrago que eu causei. 
-. Eu não fui capaz de controlar, agi por impulso, errei. 
-. Para e senta um pouco, quer se se acalmar, espere um pouco. 
-. Eu percebo a cada dia quando acorda diferente, mais linda, mais nervosa, preocupada ou mais contente. 
-. Já fiz de tudo pra te conquistar, mas ficou tão difícil deixa eu te falar. 
-. Me assume ou me esquece. 
-. Eu vacilei em não me colocar em teu lugar e toda inconsequência tem um preço a se pagar. 
-. Mesmo estando a sós, atei os nós, errei a direção. 
-. Vou explicar tudo com detalhe, me dê sua mão. 
-. Conheço até o tamanho do seu manequim. 
-. Me deixa te fazer feliz. 
-. Eu estou disposto a ser julgado, se não fui homem pra te merecer. 
-. Tudo que sonhei nessa vida, pode crer, você é. 
-. Eu sei que agora é tarde pra voltar atrás, tratei o nosso amor com ar de tanto faz. 
-. A gente tem que conversar, tá difícil de entender você. 
-. Meu bem, se alguém nos ver, bye-bye eu e você. 
-. Não vou precisar te perder pra valorizar. 
-. Foi um contratempo esse lance de chegar ao fim, mas a nossa história é mesmo assim, você sempre vai embora mas o teu coração chama por mim. 
-. Essa paixão tá me tirando até o sono, ninguém consegue perceber que eu sou sou teu dono. 
-. Quis te esquecer, Deus sabe como eu sofri, por essas coisas tolas que eu odeio em mim. 
-. Deixa eu ficar do seu lado, puro sabor do pecado. 
-. Se tá procurando um cara apaixonado, sou eu, romântico pra sempre ficar do seu lado, sou eu. 
-. Você me disse adeus, um beijo e nunca mais. 
-. Você fugiu de mim tão de repente, sem dizer ao menos o que eu fiz, logo eu que só queria te fazer feliz. 
-. Vou te dar um tempo pra você pensar um pouco em nós, pra você ouvir bem mais a voz do coração. 
-. Ganhei o mundo, me mandei, tentei fugir. 
-. Ninguém pode saber, assim que deve ser, deixa em off ou então vai me perder. 
-. O nosso fim me fez crescer. 
-. Deixa eu chegar devagarinho no passo bem de mansinho pra fazer como ela gosta. 
-. Foi o nosso fim pra eu aprender sozinho aqui ainda amo você. 
-. Se o encanto quebrou e o amor acabou você precisa me dizer. 
-. Olha pra mim e diz será que eu não te faço mais feliz? 
-. Ah! Se eu pudesse te encontrar pelos lugares onde andei. 




0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger