Segue meu Fb

0 Depoimentos para primos

01) Prima


ALém do nosso contato ser minimo eu te amo muito sakas?

E todas nossas loucuras vou guardar pra sempre , e jamais vou esquecer de neenhum minimo detalhe . Eu ti amo sua louca .





02) Ele é o primo mais chato que existe !

sempre rindo de mim por alguma coisa ; mas além disso eu amo muito ele . mas o piior é que ele se arria em mim e eu sempre acabo rindo de mim mesma .. OHOIHEUIASHUA '

aah realmente ele é muiito chato mas eu além de tudo amo ele e não sei oque seria de mim sem ele ! Te amo muito !





03) Prima

eu sei que a gente na maioria das vezes não se entendemos muito beem e coiisa assim . sempre tem uma discussão entre a gente e tal'z . Discordamos de muiitas coisas , descutimos do nada e até trocamos desaforos as vezes . mas tudo isso ficou no passado . agora a gente esta se dando bem e vamos esqueceer oque aconteceu antes pra que não tenhamos problemas no futuro .. adoro você!







04) Primo ;

aaah , o primo que eu tanto desejo bem.

além dele complicar mt comigo eu amo estar perto dele .

desde pequenos estamos unidos e ele sempre me ajudando . Nunca me deixou na mão e sempre me dando a maior força pra mim fiicar bem .

os melhores conselhos são os dele .

amo muito você primo (L'







05) Prima :

aah como eu te amo ! tipo esse tempo que passamos juntas foi muiito bom pra mim ver a pessoa incrivel que voocê é !!!

nunca imaginei que eu poderiia me divertiir tanto assiim contigo . Tu sabe os nossos momentos eu vou guardar pra sempre .

e sempre que você precisar vai poder contar comigo . Te admiro , te amo demaiis minha lindinha .







06) Primô !     (:

ele é o melhor primo sabe ele é demaiis . ele vaii comigo pra tudo que é lado . tantas coisas que vivemos juntos ; nossa sem noção . com ele eu desabafo e conto todos os meus segredos . nós se damos super bem . eu tenho um carinho enorme poor ti meuu . *-*

nós somos primos mas nós somos como irmãos . eu agradeço a Deus por ter colocado você em minha viiida como um anjo pra me ajudar em tudo que eu preciso . nossa irmandade vai ser pra SEMPRE . cada detalhe , cada trapalhada , cada aventura , cada choro , cada risada , cada segredo , enfim eu vou guardar tudo isso praa sempre no meu coração ...

e por onde eu for te levarei em meu coração junto comigo ! Primo muito obriigado por tudo que você fez por mim !

          te amo mt pimo ! (L'



07) Prima

Sabe aquela prima linda que tá sempre pronta pra te ajudar em qualquer que seja a ocasião , sendo pra te ajudar com um rolo com um gato ou pra te defender das recalcadas ? Eu tenho uma assiim .

- VOCÊ !

Sabe aquela priima hta que tá sempre ali doo seu lado pra te apoiar , mesmo que você nãoo esteje com a razão ? Pois é eu tenho uma prima assim .

- VOCÊ !

Sabe aqueles momento dos quais a gente nunca esquece ? Sempre tiinha alguém por perto pra presençeear . (...) E quem é que sempre presençeou ?

- VOCÊ !

Te amoo por isso e poor tudoo ..     





08) Primo queriido :

Você é mtt especiial praa mim você que me apoiia como se fosse o meu melhooor amigo , mas quero que saiibas que você é muito mais que isso pra mim, você é como um irmão que eu nuunca tive ;

Primiinho liindo conta sempre com essa priminha que ta sempre te encomodando ..

                    teamomt (alt+3)







09) Priiminha que eu tanto amo *-*

ah priima você é tudo pra mim ! melhoor priima do MUNDO inteiroo ...

pra diizer a verdade você além de ser a melhor prima do muundo inteiiro é a melhor conselheira . você além disso é a melhor amiga que eu tenho .. ! tudo que você fez por mim eu nuunca esquecerei . ;@

quandoo você precisar de mim pro que for , saiba que podes contar comigo pra tudo viu ? eu amo você prima !



                   

10) Priimo ...

ele é o meu companheiiro de festas , a gente sempre se diverte pakas juntos ! Tipo de tão ESPECIAL que você é pra mim eu te considero como meu melhor amigo . muiito obrigado por estar comigo em momentos tão importantissimos para mim . vou te levar sempre comigo ! eu nunca quero me separar de você . aconteça o que aconteça você sempre vai ser o meu melhor primo . eu amo você

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger