Segue meu Fb

1 Gifs e Frases 2

 



 

 

 














de repente dá vontade de ficar perto de quem tá longe (…)





Quero teus braços me envolvendo, quero nossas mãos entrelaçadas. Quero frescurinhas e apelidos carinhosos. Quero sussurros ao pé do ouvido, quero mordidas e beliscões teus. Quero brincadeirinhas, quero que você me pegue no colo e me leve [de preferência] pra bem longe. Quero te fazer sentir todo o amor que deselho compartilhar com você. Quero você. Não só tua boca, ou só tuas mãos. Te quero de corpo e alma. Não te quero por metades, quero você por inteiro. Quero você pra mim, [de preferência] só pra mim.






E enfim apaguei todos os registros guardados que tinha de ti. Seu cheiro, seu toque, seu sorriso, sua voz e sua risada que me serviam como canção de ninar. Fiquei alguns dias sem dormir, fiquei vários dias desejando não tê-los apagados da minha memória. Mas no final eu me acostumei. Me acostumei com a sua falta … Com seu silencio. No final, eu me acostumei com a sua ‘não existência’. Pois é como vivo hoje. Sem você.




Os nossos momentos nem o tempo pode apagar.



1 comentários:

Anônimo disse...

Jz nism neumen in ne dovolim da se tko do mene obnašaš. Ne dovolim, da me tko gledaš.

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger