Segue meu Fb

1 As mina pira

no carnaval as mina pira e em novembro as mina pari
Mandar sms para as gata dizendo "to com saudade". As Mina PiraNo Cara Sentimental !
"gata me carrega no colo?" "praq?" "pra falar pra minha mãe q andei de avião" ::::::::::: vish, as mina pira d+ no mlq aviador.
Gata, se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua:::: vish as mina pira no policial do amor
"gata, me chama de Cavaleiro do Zodíaco que eu te mostro a minha arma-dura!"
você não é colesterol mais afetou meu coração gata :::::::::::::::::: as mina pira
Chega no ouvido da gata e fala: "Prazer, meu nome é Bond, Bondcama." AS MINA PIRA
Oi gata! Meu nome é Hugo, mais pra vc, sou HUgostoso;;;AS MINA PIRA NAS CANTADA DE PEDREIRO
Twitar as 7hr da manha::: AS MINA PIRA NA DISPOSIÇÃO
Chega na mina e fala: "Vou te amar até o dia que o Deivid fizer um gol" as mina pira no amor eterno
'Oi, eu sou o Goku' NOSSA AS MINA PIRA MAIS DE OITO MIL
Chega na gata e fala assim: você pra mim é como caspa, nunca sai da minha cabeça! AS MINA PIRA D++
Dizem que a pressa é inimiga da perfeição, então vou dizer bem devagarzinho: você... é... linda!!! NOSSA AS MINA PIRA D++
Gata meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo porque perdi o Ar quando te vi:::::: vish as mina pira até se molha
Cólica ::: as mina pira, dá mortal, rola, se joga da cama.
22:22 diz que pensou na gata::: as mina pira d++
Diz que ta morrendo de saudades ::::::::::::::::::::: VISH, AS MINA PIRA D+ NO MLK SENTIMENTAL.
"Me chupa igual a um sorvete, tá calor demais" :::::::::::: as mina pira dms na sua vulgaridade.
chega e fala: "gata eu não sou o homem dos seus sonhos, mas quem disse que eu quero ser? eu quero ser o da realidade" as mina pira +qd+
"bunda ou peito?" "coração":::::::::: as mina pira na ilusão
"Qual é o seu sonho?" - "Beijar na chuva. E o seu?" - "Que chova agora!" As mina pira demais.
"gata você tem ossos?" "tenho" "JA TEMOS 206 COISAS EM COMUM" DPS DESSA É SO PARTIR PRO AMASSO PQ AS MINA PIRA D +
"PARA DE OLHAR PROS MEUS PEITOS" "tava olhando pro seu coração gata" ~AS MINA PIRA~
CHEGA NA MINA E FALA: GATA QUER SER MÃE DOS MEUS FILHO? ::::::::::::;;; AS MINA PIRA DMS
"gata eu vou passar cerol na mao vou mostrar que sou tigrao e vou te dar mta pressao" nossa as mina pira d++
A menstruação não chega...... As mina pira!
"gata economize água vem, tomar banho comigo"::::::::::as mina pira d+ na ecologia
GATA, SE VOCÊ FOSSE UMA MARCA DE ROUPAS SERIA A ELLUS, PQ VC ELLUS, É RAIO ESTRELA E LUAR, VEI COM ESSA AS MINA PIRA E ABRE AS PERNA
"gata vc é tao gata que te comprei um whiskas sachê" nossa as mina pira muito..
CANSOU DE SUTIÃ?? PRAZER MLK TOP ::::::::: NASSS AS MINA PIRA QUE PIRA
''SEU ZIPER TA ABERTO'' ''EU SEI AGORA SO FALTA O SEU'' caaralho as mina vai pira mto.
"seu pai é ladrao?" "nao, pq?" "pq ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar" AS MINA PIRA.
chega nas mina e fala: escolhe o adesivo que você quiser do meu caderno VISH AS MINA PIRA ATÉ SE MOLHA
ⓐⓢ   ⓜⓘⓝⓐ   ⓟⓘⓡⓐ   ⓓⓔⓜⓐⓘⓢ  
GATA NAO SOU O HARRY POTTER MAS PODE PEGA NA MINHA VARA MAGICA >>> AS MINA PIRA D+ E SE MOLHA TODINHA
Gata falo três linguas mas prefiro a sua::::::::::::: AS MINA PIRA
"nada contra a sua cama so acho que vc deveria vir dormir na minha" as mina pira d +
VC NAO SE TRANSFORMA EM ALIEN MAIS É BEN 10 EIM SUA LINDA:::: AS MINA PIRA DÁ MORTAL RODOPIA ATÉ PEDE EM CASAMENTO
"prazer, zé trovão, não quer ser a minha ana raio?" :::::::: as mina pira na caipiragem
FALA PRA 22K "GATA VC NAO É POKEMON MAS EU ESCOLHO VOCÊ ~~~~~~◓" AS MINA PIRA
GATA NÃO SOU MICHEL TELÓ MAS TE LEVO PRA MINHA HUMILDE RESIDENCIA PRA GENTE FAZER AMOR ::::::: AS MINA PIRA
"GATA EU PULAVA CORDA NA VELOCIDADE FOGUINHO" VISHHHHHHHH AS MINA PIRA
Chega na Mina depois da transa e fala " TENHO AIDS " :::::::::::::::::::::::: aS mInA pIRa d+
bota um óculos escuro e fala: "gata, com esse brilho no olhar só com oculos pra olhar pra você":::::::::::::: VISH VÉI AS MINA PIRA INFINITO
fala eu te amo, chama de princesa e falar que vai casar :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: as mina pira d+ na ilusão véi..
GATA VC NÃO É REVISTA MAS ((CONTIGO)) EU ((CAPRICHO)), AS MINA PIRA + Q D +
Gata se voce fosse um peido eu nunca te soltava;;;;;;;;;;;;; NUSSSS AS MINA PIRA D+++ NO ROMANTISMO
GATA SABE A SEMELHANÇA ENTRE VC E UM BEBEDOURO ? OS DOIS ME DÃO AGUA NA BOCA" AS MINA PIRA + Q D +

1 comentários:

cassia disse...

Achei mó legal seu blog adoreii

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger