Segue meu Fb

Pode ser que o meu coração esteja errado, enganado, se iludindo, ou pode ser que ele esteja mesmo certo, certo em me fazer acreditar que é você que eu quero pra mim. Sei que o coração às vezes pode se enganar, pensar que está certo mais na verdade está errado, o problema é que eu nunca vou me apegar ao certo, sempre será o errado. E foi errando que eu me machuquei tanto até agora. E mais uma vez, talvez você seja a pessoa errada, ou não, não sei, não há como saber. Mas dessa vez, não me importa não me importa se você é a pessoa errada, ou a certa, ou se vai me iludir, se eu estou me enganando, não importaEu estou te querendo com todas as minhas forças, e o que importa é o que eu sinto, é o que eu quero, e o que eu quero é viver ao seu lado. As vezes penso [] será que você sente o mesmo que eu? Pode ser que sim ou pode ser que não, mais se tiver amor, o resto à gente conquista, não importando se é certo ou errado, tenho certeza que sempre vou te amar, eu não sei como vai ser o meu futuro, mas sei com quem quero estar, e é você.

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger