Segue meu Fb

0 Ele / Ela

  • Ele: Oi.
  • Ela: Olá.
  • Ele: Tudo bem?
  • Ela: Estou bem até, rs.
  • Ele: Até ?
  • Ela: É, terminei com meu namorado tem um mês... E acho que ainda não superei.
  • Ele: Nossa, que ruim.
  • Ela: Poisé, rs. E você, namora ?
  • Ele: Namorar é pra loucos...
  • Ela: Porque?
  • Ele: Porque só os loucos podem amar de tal forma, que se entregam completamente á outra pessoa, eu não sou louco, pra me ferir...rs.
  • Ela: Mas nem se arriscaria?
  • Ele: Não.. Acho que não, acho que quando vier a hora, eu vou dizer as palavras.
  • - Após uma semana de conversa. -
  • Ela: OOOOOOOOOOI IDIOTA.
  • Ele: OOOI RETARDADA. Rs.
  • Ela: Como você é idiota, tudo bem?
  • Ele: Sim, e você pirralha ?
  • Ela: Pirralha que você ama!
  • Ele: Amo mesmo.
  • Ela: Sério ?
  • Ele: Sim...
  • Ela: Como amigo, certo ?
  • Ele: Ér...Certo.
  • Ela: Ainda bem, achei que você gostava de mim de outro jeito.
  • Ele: E se fosse?
  • Ela: Ainda bem que não é, eu voltei com meu ex e tal.
  • Ele: Mas, como assim ? Você disse que tinha superado, ele te traiu!
  • Ela: Mas eu resolvi dar outra chance pra ele, ele disse que tinha se arrependido, e que não deveria ter feito oque fez, e disse que eu era a pequena dele.
  • Ele: A mesmice de sempre. Sempre as mesma desculpas. E o pior, é que você acredita.
  • Ela: Como?! Espera, está com ciumes?
  • Ele: Não, eu só me preocupo com você!
  • Ela: Eu acho que não é só como amigo então.
  • Ele: Acha certo..
  • Ela: Mas desculpa, eu amo ele.
  • Ele: E eu amo você!
  • Ela: Porque disse isso só agora? Porque esperou eu voltar com ele, pra me dizer isso?
  • Ele: Eu não sei, eu só sei que sinto uma coisa muito forte por você.
  • Ela: Tarde de mais, além do mais, você mora longe, e ele mora aqui.
  • Ele: Ok! Você quem vai quebrar a cara de novo, e vai vir correndo pra mim, pro meu ombro, e eu otário, vou te ajudar.
  • Ela: Não vou, porque ele mudou.
  • Ele: Ok, tchau.
  • - E sai do msn -
  • Ela: Não, espera...
  • Ele ficou algumas semanas sem entrar, e quando entrou, ela estava online. E o chamou.
  • Ela: Oi ?
  • Ele: Oi.
  • Ela: Tudo bem?
  • Ele: Sim e você?
  • Ela: É...
  • Ele: Eu sabia.
  • Ela: Sabia oquê ? Eu nem falei nada!
  • Ele: Não precisa falar. Eu já sei. Ele terminou com você, ele te traiu de novo.
  • Ela: ...
  • Ele: Viu. Eu sabia, eu disse que ia acontecer.
  • Ela: É, você disse.
  • Ele: Eu tô namorando.
  • Ela: Mas agora, eu estou aqui.
  • Ele: Mas agora é tarde demais.
  • Ela: Mas... Mas, você disse que me amava.
  • Ele: É, eu disse.
  • Ela: Não ama mais?
  • Ele: Eu segui em frente.
  • Ela: E me deixou pra trás ?
  • Ele: Você quis ficar pra trás, quando decidiu voltar com seu ex, voltar ao passado, se apegar ao que te magoou, e ficar triste de novo, quando eu te alertei.
  • Ela: Mas você disse que me amava.
  • Ele: Você me deixou como 2ª opção, eu apenas achei alguém que me trate como 1ª e não tenha 2ª.

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger