Segue meu Fb

1 Frases e textos da KATHY

eu digo que vou mudar e não mudo.. é só ele vim falar comigo e eu me iludo.


sou uma pessoa tri CCC ... ciumenta , chorona e chata :/

Sinceramente? Cansei de esperar você tomar uma atitude.

- tudo que for preciso eu vou fazer, vou falar, vou tentar, vou lutar .. só por você . pois eu nunca amei ninguém tanto como eu amo você . obrigado por me fazer mais feliz >< TE AMO ♥

eu já nem sei quantas foram as vezes que eu chorei por não ter você ao meu lado .. já não lembro de quantos dias perdi o sono por ficar pensando que você esta longe de mim. eu mesmo sem querer sempre lembro de você , você está sempre nos meus pensamentos , durante o dia eu penso em você , durante a noite eu sonho com você.. eu só queria ter você do meu lado pra mim me sentir completa , pra mim ser feliz e te fazer feliz. queria te olhar e dizer que eu só amo você , que só preciso andar pela rua de mãos dadas com você , só quero passar as tardes ao teu lado na rua ou em casa. no cinema ou na praia. vendo o pôr do sol ou vendo um filme .. enfim eu só queria você comigo..

hoje só Deus sabe a minha dor , eu tive que perder pra dar valor .. (♪


será que um dia eu vou conseguir deixar de te amar e entregar meu coração a outro alguém ?

Se eu pudesse eu ia te buscar só pra você dormir comigo hoje.

Estado Civil: Depende de quem pergunta.

pode ser que um dia eu me arrependa de desistir de você. mas hoje eu estou pensando na minha felicidade e não quero que você sege infeliz ao meu lado.. pois eu nunca vou conseguir me libertar do sentimento que eu já adquiri por outro alguém além de não correspondido .

um erro fatal é não tirar oque te faz mal da cabeça :/

eu queria me importar menos, sentir menos , desejar menos, querer menos, irritar-me menos, lembrar menos, chorar menos, pensar menos, insistir menos, imaginar menos, amar menos, enganar-me menos …



a minha sorte hoje foi ter entrado na tpm .. sorte maior que essa foi meu celular ter quebrado. e a sorte melhor que essa foi ter visto que ninguém se importou comigo hoje. mas bah minha sorte perfeita foi ter visto o casalzinho 20 se envolvendo no twitter. querem sorte melhor do que essa , aturem o meu pai de férias em casa incomodando por qualquer minima coisa. sorte melhor que tudo é passar a noite chorando por um idiota que ta nem ai pra mim enquanto tem bilhões de pessoas com fome, milhões de pessoas com uma doença grave .. e a idiota aqui chorando por que mesmo ? por uma cólica de nada, por um celular que já tava mais pra lá do que pra cá , por ngm ter me mencionado no twitter , por mais uma decepção amorosa , pela presença do meu pai em casa .. é foda , mas amanhã tudo volta ao normal , assim espero.

dói né, tu fazer tudo por uma pessoa e ela nem ai pra você. quando você finalmente percebe, você desiste e ai ela vem e te procura, quando ela já não tem mais ninguém pra brincar na certa. dai tu vai entrega teu coração novamente e ela destrói com o teu coração em segundos, deixa o teu coração em pedaços e ainda tem a cara de perguntar oque houve .. realmente dói demais isso :S

e ai você chora bem baixinho pra ninguém ouvir :/

depois de hoje , eu juro que eu vou mudar. não é por ninguém é por mim mesmo.. to cansada de chorar por quem ta nem ai pra mim. não vou mais me apegar tão rápido as pessoas!



infelizmente as pessoas não chegam a conhecer a melhor parte de mim.. porque antes elas me magoam pra depois me conhecerem de verdade .


depois de tantas decepções eu jurei que não ia me enganar com mais ninguém.



“Que legal” = tô com ciúmes demais pra falar mais alguma coisa.

“Certas pessoas” é o caralho, fala logo meu nome e já é.”

1 comentários:

Anônimo disse...

Querida o seu blog está cada vez melhor!!! Uma dica, depois vc coloca trechos de musica gospel tambem ta! Tem muitas musicas gospel lindas vale a pena escutar, pra facilitar vou te dar umas dicas: Não há limites-Quatro por 1, Que bom que vc chegou-bruna karla, e tem mt mais..bj fika na paz!

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger