Segue meu Fb

Eu tenho uma facilidade incrível , para perder o interesse ... 
Eu não sei viver insistindo,pedindo para que mudem por mim,
Eu não sei me acostumar com menos do que eu mereço,
Eu não sei esperar por mudanças, eu acredito que as pessoas
melhoram por você quando querem e não quando você pede...
Me desgasta esperar por quem não vem, me irrita pessoas dissimuladas , aquelas do tipo que finge que não sabia que você iria se chatear sabe... o tal do ( foi sem querer) Sem querer o kct!
Não adianta você mostrar a verdade , para quem não quer ver, e prefere viver de mentiras , aparências... Tem gente que para no tempo , e perde seu tempo com aquela pessoa que te trata desigual , meu filho eu não nasci pra ensinar marmanjo a se comportar , a me querer, a me entender ... Se você me quer , chegue! Se você gosta , demonstre... Se quer meu respeito , respeite! Se quer meu Amor , me AME! Eu posso sim gostar de quem não gosta de mim, mas insistir em permanecer do lado de quem não me quer , Acorda,Deus me fez mulher , e me presenteou com a vergonha na cara ... e com esse DOM de me distanciar de tudo aquilo que não me acrescenta! ;D

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger