Segue meu Fb

Não te amo mais.
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...


Agora leia de baixo pra cima



não significas nada para mim.
não me importo com a tua ausência,
É mentira se algum dia eu te gritar que
a tua amizade é importante para mim.
Sinto mesmo que
não me preocupo contigo.
não fazes parte da minha vida,
por isso nunca te direi que
Eu amo-te tal com és

Agora leia de baixo pra cima




ANTES DO CASAMENTO:
Ele: - Finalmente!!! Custou tanto esperar por este momento. 
Ela: - Você quer que eu vá embora? 
Ele: - Não! Nem pense nisso. 
Ela: - Você me ama? 
Ele: - Claro! Muito e muito! 
Ela: - Alguma vez você já me traiu? 
Ele: - NÃO! Porque? Ainda pergunta? 
Ela: - Me beija? 
Ele: - Evidente! Sempre que possível! 
Ela: - Você seria capaz de me bater? 
Ele: - Você está doida? Não sou desse tipo de homem! 
Ela: - Posso confiar em você? 
Ele: - Sim. 
Ela: - Querido! 

DEPOIS DO CASAMENTO: Agora leia de baixo pra cima
 

1 comentários:

CathyS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger