Segue meu Fb

0 Como Acelerar o Crescimento do Cabelo?



Como Acelerar o Crescimento do Cabelo?

Como Acelerar o Crescimento do Cabelo?
Hoje vamos falar um pouco sobre um assunto que interessa (e muito!) às mulheres, que é "como acelerar o crescimento dos cabelos". Quem nunca sonhou em ter as madeixas bem compridas e saudáveis? Este é o desejo de muitas mulheres e hoje vamos mostrar alguns truques que irão auxiliar no crescimento dos fios.

Dicas para o Cabelo Crescer

A primeira coisa que você tem que saber é que a alimentação é um fator muito importante para acelerar o crescimento dos seus cabelos, frutas e vegetais são ricos em vitaminas, e a carne é uma grande fonte de proteína. É muito importante não esquecer de ingerir muita água, no mínimo 2 litros por dia.


Cuidados com a alimentação

como acelerar o crescimento do cabelo.12 Como Acelerar o Crescimento do Cabelo?

Hidratação e corte

O segundo e não menos importante processo, é fazer hidratações periódicas nos fios, de preferência uma vez por semana, para deixá-los cheios de vida e bem hidratados, massageando o couro cabeludo para estimular a circulação sanguínea.
Cortar as pontas a cada 3 meses também é outra dica, isso vai ajudar a eliminar pontas duplas e deixar os fios com um aspecto mais saudável!


Ampolas

Outro truque para auxiliar no crescimento dos cabelos é utilizar produtos específicos para o crescimento como, vitaminas, tônicos, ampolas e shampoos. As vitaminas deixam os cabelos mais fortes e resistentes, a vitamina Sentry é uma boa escolha, já os tônicos fortificantes diminuem a queda e a quebra dos fios.



como acelerar o crescimento do cabelo.4 Como Acelerar o Crescimento do Cabelo?

como acelerar o crescimento do cabelo.6 Como Acelerar o Crescimento do Cabelo?
E o shampoo por sua vez, mais conhecido por shampoo bomba, que é uma mistura do shampoo normal (de sua preferência) mais Monovin A (que é vitamina A concentrada de uso veterinário), que além de deixar os cabelos super hidratados ainda garantem um belo desempenho no crescimento dos fios.
como acelerar o crescimento do cabelo.7 Como Acelerar o Crescimento do Cabelo?
como acelerar o crescimento do cabelo.8 Como Acelerar o Crescimento do Cabelo?

E aí meninas, gostaram das dicas para o cabelo crescer mais rápido? Com apenas alguns cuidados a mais é possível ter um cabelo bem mais brilhante e saudável, isso vai fazer com que os fios desenvolvam com mais rapidez. 


0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger