Segue meu Fb

1 Frases Recalcadas 2013




Nessa vida tem vadias que merece uma mãozinha.. De preferencia fechada e no meio da cara!


Vive falando mal de mim mas não passa de uma recalcada incubada ..

 Paga de fodona, mais quando me vê as pernas tremem. HAHA


Fala mal de mim, fala mal dos meus look, mas essa vadia chinela não sai do meu facebook..

Ainda meto a porrada na cara dessa recalcada. 

Pra galinha eu dou milho e não moral !

Não adianta mandar vadias pro inferno porque o capeta devolve !

Eu bem podia te dar um surra sua piranha, mas odeio ficar com cheiro de peixe nas mãos!

Tão feia que nem o boi da cara preta quer te pegar!

´ Safada é safada, "MULHER É MULHER," nada de falar que toda mulher é igual, que não é. Ok?

Se quiser falar mal fica tranqüilo problema é teu
Falar de mim é fácil o difícil é ser eu .. ♪


Homem adora trair , mais morre de medo de ser cornoo .


Chupão é pra amadoras, quem sabe fazer deixa marcado na memória e não no pescoço! 


PIRANHA mudou o status do facebook, trabalha na empresa: Mc'Donalds aonde todo mundo come e sai feliz.

Vi meu ex em um relacionamento sério com outra no facebook, doeu claro que doeu, mas vi que ela era mais feia do que eu . Então, morri de rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


A vadia quer ter a metade do meu homem, mais não tem a capacidade de ser a metade da mulher que eu sou.


Enquanto você perde seu tempo atualizando status, a gente se "curte" em off.




{..} ´ Meu Ciúme é Fofo até eu Descobrir quem é a vadia que ficar curtindo seus status.!

Engraçado que pelo facebook a vira-lata vira pit bull e fica latindo alto, mas passa perto de mim coloca o rabinho entre as pernas e abaixa a cabeça. se liga , cadela que late demais, não morde.


A semelhança entre seu cérebro e a sua vergonha na cara é que ambos você não utiliza. 
Alem de recalcada meu bem, você também é Burra!
#SemPreconceito

Preciso arrumar novos inimigos, os antigos viraram meus fãs e vivem na minha cola

Tão piriguete que se a pessoa tiver "pinto" no sobrenome ela já se apaixona e diz que ama.

Quer me chamar de chifruda e acha que isso me doeu. Mas na boca do povo A mal falada não sou eu. (♪

Eu não sou sinistra só cuido do que é meu, porque o que é meu é meu e nao das recalcadas que ja si fudeu.



Acha que passa batida, mexe comigo que eu viro o cão! Faço você virar mulher nem que seja esfolando sua cara todinha no chão! (8)

Meu nome não tem que estar na boca das recalcadas, pois meu nome não é osso pra estar na boca de cadela.

Ai a pessoa se incomoda com as suas roupas, suas fotos, seu corpo, sua bunda, seu cabelo, suas poses, até com a sua unha do dedo mendinho...E ainda diz que não sente inveja!
Quanta inocência não é?


Eu sou mais uma em um milhão que não lhe deve satisfação, que não precisa da sua rejeição e muito menos da sua aprovação.
As piriguetes também amam, amam o namorado das outras, o problema é esse né!
A desgraçada fica agorando minha felicidade, mal sabe ela que isso só a promove.


" Dica para as recalcadas: Economize água, tome banho de gasolina a luz de velas." ;)


Querida, pare de querer me derruba, será que não percebeu ainda que todas as suas tentativas foram fracassadas ? Quanto mais vc tenta me diminuir, mais eu cresço quanto mais vc tenta me oprimir, mais eu apareço, então aceite que vc é uma Recalcada fracassada, e que nunca conseguirá apagar meu brilho, pois que tem luz própria incomoda quem vive no escuro. Então Xô Recalcadas!


 Sabe o que eu odeio? Aquelas pessoas que acham que são perfeitas. Aquelas pessoas que mal te conhecem e já querem criticar suas atitudes. Aquelas pessoas que não capazes de ser metade do que você é, mais cuidam mais da sua vida do que você mesmo. Aquelas pessoas que contam muitas vitórias quando na verdade são muito piores que você. Aquelas pessoas fracas e pobres de espírito que falam muito e fazem muito pouco.


Querida por trás de um anonimato, qualquer Recalcadaa se acha a fodona, quero vê falar na minha frente, tudo o que você fala em anônimo. Quero vê se essa sua valentia vai continuar a mesma, quero vê sua disposição, pois qualquer um é capaz de xingar, ofender em anônimo, mais são poucos que a tem a coragem e a decência de colocar a cara pra bater. Você se encaixa na primeira opção. Diferente de você, não preciso me esconder atrás de um anônimato. Pois sou MULHER SUFICIENTE dizer tudo que penso de você na sua cara. 
²Beijos pra você Fã Declaradaa :*

Querida, você só tem 2 coisas feias, o rosto e o resto. #MUAHAHAHAHA

Tem piriguete por aí alterando o 
'status de relacionamento' para: 
"ESPERANDO O SEU ACABAR!"
Tudo que vai Volta



Carapuça é a nova tendência no mundo animal, pq eu mando a indireta pra vaca e as galinhas, as cachorras e as piranhas chegam na disputa pra vê quem veste a carapuça primeiro!!

Todas pessoas mal amadas, mal resolvidas e recalcadas se dizem sinceras por falarem o que vem na cabeça e esquecem dos seus LIMITES e acabam machucando todos ou falando demais ...
Excesso da pseudo sinceridade muitas vezes é EXCESSO DE GROSSERIA!!
'Recalcada que late não morde, mas se morder eu já tô vacinada (8

Ô recalcada eu dou GARGALHADAS das suas mintiras , e te HUMILHO com as minhas verdades!
essas mina q confunde festa open bar com festa open dar


O Recalque é surdo, mudo e cego.

Recalque de piranha bate & volta.

Recalque é uma coisa que dá e não passa!
Ele é tão apaixonado por você, que namora outra... Se ilude não fofa...

Recalque de piranha não atinge sereia.

Aos invejosos meu DESPREZO! Por favor, quando vier discutir comigo não me venha com palavras de meia tigela, tenha um diálogo culto. Não é qualquer coisa que me impressiona ou me abala ;)

 Adoro café fervendo. Principalmente se for pra jogar na cara de certas pessoas!

 Quer tentar me deixar triste? Me ofender? Me atingir? BOA SORTE!!
Tenho muito mais motivos pra sorrir e pessoas ao meu redor pra me fazerem feliz do que palavras vindas de pessoas invejosas e recalcadas!
²Beijos :*


Levante a cabeça, seja superior.. mostre que aconteça oque for, você sempre será forte o suficiente para sofrer no salto, maquiada e linda.. "Seja forte, seja você" não se desanime por qualquer um otário!


Eu não preciso causar inveja em outras pessoas para ser feliz, não preciso de um corpo perfeito para ser notada, não preciso fazer escândalo para resolver problemas, não preciso humilhar ninguém para me sentir a tal, não preciso de elogios para subir na vida e nem preciso ‘puxar saco de ninguém’ para ser querida. Seja protagonista da sua vida, e não plateia da minha. Sempre existirão pessoas que vão me AMAR pelo que eu sou, e outras que vão me ODIAR & INVEJAR pelo mesmo motivo.

Vão em frente e me chamem de recalcada, seus merdas.

A arma mais perigosa que está ao alcance das mãos de mulheres recalcadas e ociosas,é a internet...

Problemas? Fofocas? Gente recalcada, mal amada e invejosa? QUE NADA, Misturei Activia com Johnnie Walker: TÔ CAGANDO E ANDANDO…

Piranha, galinha e vaca são ofensas muito serias e crueis com os animais quando direcionadas pra você.
Cara recalcada:
A galinha, a vaca e a piranha já arrumaram um advogado e vão te processar por calunia e difamação. 
#ficaesperta


MAIS VALE UMA "FEIA" VALORIZADA, DO QUE UMA "LINDA" MAL FALADA.....

Ah, desculpa! Eu tinha esquecido de que as pessoas estão tão acostumadas com mentiras, que se chocam e se ofendem com a sinceridade.


Deixa de ser boba, você nasceu MULHER, e não CACHORRA pra correr atrás de MACHO! Homem que é homem vai se importar com você, e não vai te dar motivos pra correr atrás dele! Entenda se ele não gosta de você, ele NÃO gosta! Então parte pra outra, vai doer? Vai! Um amor a gente não esquece de um dia pra outro, seja forte! Quer chorar? Chore, chore sozinha, perto das pessoas? Sorria! Não é uma questão de querer, e sim de necessidade! E lembre-se: PESSOAS GOSTAM DO QUE NÃO TEM!

                            invєjα é osso ñ dα nαdα ♫ ' ,

Linda o facebook é seu, mas o susto é meu.. Então, não poste fotos!


Somente uma mente doente perde tempo tentando inutilmente ofuscar mentes brilhantes.
O recalque é tão intenso quanto o amor,
Porém é um sentimento á serviço do mal e por isso fadado ao ridículo.
Na cara das recalcadas /̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿ ̿̿

. - Nãao gosta de mim ? Ah qq bom , porquê nãao soou capim , pra vaca gosta de miim ! ;* '

Para cada PRINCESA há um PRINCIPE, e para cada VACA há um BOI " :)

o que esperar de uma geraçao q nao teve medo de assistir linha direta?

. ~ Seei qq aa indireta fooi pra miim , maais euu voou curti porque eeu adoroo provocaar .! HAHA ;* '

. - É incrivel . Sempre que um casal termina , os dois ficam tentando provar nas redes sociais qq estão se divertindo muitoo sem oo outro . '



A amiguinha do seu namorado não para de ligar e mandar sms? Salve o número dela e coloque na porta dos banheiros dos terminais rodoviários com os seguintes dizeres: “sou solteira! faço programas com homens e mulheres! me liguem!” e pronto! ela vai ter o que fazer!

Porque todo baranga recalcada acha que céus e terras tem inveja nela?
. Te :) mandei :) essa :) carinha :) pra :) não :) mandar :) você :) ir :) se :) foder :) ,.! '


, ~ "PARTIU" "VOLTAR" "PRO" "ORKUT" "ONDE" "AS" "PESSOAS" "AINDA" "TIRAM" "FOTO" "COM" "ROUPA" !

Se as indiretas que vc me manda valessem dinheiro eu juntava todas e pagaria uma plastica pra vc consertar essa cara de biscate sofrida, bjs

, ~ Sorria hoje , amanha pode ser que vc amanheça sem dentes , queriidinhaa ! rsrs '
A pessoa me odeia, fala mal de mim, ai vou até o perfil dela, abro uma foto, ela é feia logo penso : "A vida já respondeu por mim" ;)
O teu recalque bati na minha MARROQUINA e volta como FRIZZ pro teu cabelo.
O sol ficou com inveja do meu brilho e quis competir comigo, deixei ele ganhar, o recalque dele não me afeta.
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que acho delas, falariam mais ainda.

Coragem algumas vadias não tem....

As Recalcada Desse pra pista no Estilo Piranha 
vai pra pista caça Homem sai mal amada 
Eu no estilo Zica sou a melhor não preciso caça homem 
eles vem até a mim 
vaai vadia vai vadia vai vadia PIRANHA!!!

- Gente falsa não fala, insinua. Não conversa, gera intriga. Não elogia, adula. Não deseja, cobiça. Não colabora, interfere. Não participa, se infiltra. Não sorri, mostra os dentes. Gente falsa é doente e pobre de espírito, merece piedade e consideração pois não caminha, rasteja pela vida, sabotando a felicidade alheia e sobrevivendo de seus restos. Gente falsa desconhece a beleza e a nobreza da alma porque não ama, investe e assim á margem de tudo não vive... apenas existe.!

Meninas eu vou contar uma historia pra vocês.


Ontem a Mc Pocahontas tava no Camarim de um Show e chegou uma garota e falou assim pra ela:

- Pocahontas ? Você canta é chato ser gostosa , mais você é magrinha.

A Mc Pocahontas falou assim:

- Amiga a mulher gostosa não é só aquela que tem um peitão , não é só aquela que tem um bundão e não é só aquela que tem m corpão. A mulher gostosa ? É aquela que faz gostoso. ♪

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Coisas para invejosas e recalcadas

1 comentários:

Anônimo disse...

vc Kathy devia postar frases para as pessoas que chamam os outro de chifruda

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger