Segue meu Fb

0 Ser fã


-Dói pensar na possibilidade de nunca abraçar meu ídolo.
-Jamais fã durma sem pedir que seus sonhos se realizem. Se você não tiver fé,ninguém terá por você.
-o dia que eu abraçar o meu ídolo vou fazer questão de tirar foto e mandar pra todos aqueles que me disserem ”ele nem sabe que você existe”
-Meu ídolo pode errar as vezes, fazer coisas que eu não concordo, mas não é por isso que eu vou deixar de ama-lo.
-ser Fã é estar juntos numa mesma emoção. é vibrar , é torcer, querer estar próximo.Ser fã é zelo.
-Ser fã é transformar um momento com seu ídolo numa lembrança eterna. Ou seja carregar-la no seu coração
Ser Fã não é idolatrar e sim aceitar seu ídolo como um profissional e aceitar suas decisões. Fã só quer ver seu ídolo feliz.
-Ser fã é expressar seu carinho sem precisar de motivos óbvios, pois a cada vitória de seu ídolo,o fará feliz.
-Não importa a idade, coração de fã é tudo igual.
-Fã não é só aquele que tem todos as revistas e posters do ídolo mas é também aquele que ama o ídolo pelo que ele é e não pelo o que ele tem.

Oi, Meu nome é Fã. Eu já chorei pelo meu ídolo, ele baixou minhas notas. Ele me fez ficar horas e horas na frente do computador, votando. Eu sorri com o sorriso dele. Ele me fez brigar com os meus pais algumas vezes. Por causa dele meus amigos se irritaram comigo. Pessoas me julgaram todos os dias. Ele me fez ficar bloqueada do Twitter de tanto eu mandar mensagens esperando pelo Follow. Ele me arrumou novas amizades, essa que eu irei levar comigo para eternidade.Ele tirou o meu sono, mas estava em todos os meus sonhos. Ele fez meu coração bater mais forte cada vez que eu via uma foto dele. Ele me fez sentir orgulho dele, ao ver que ele cresceu. Às vezes, ele partiu o meu coração em pedaços, mas não teve a intenção, é que eu sou um peso leve, qualquer coisa que ele falei o faça meu mundo inteiro ameaça se partir. Nele encontrei razão nas músicas dele. Ele fez meu guarda-roupa ficar cheio de fotos dele. Mas apesar de tudo, eu o amo e morreria por ele.


Fã é te querer mais não poder te ter, te ver mais não poder te sentir, te olhar mas não poder te abraçar. Fã ama seu ídolo completamente com todas as forças intensas que consegue sabendo, que ele não sabe que você ao menos existe. É você subir no palco, se machucar, correr dos seguranças, quase se matar para abraçar seu ídolo por 1 segundo, sabendo que no outro dia ele nem vai lembrar mais de você, hahah. É, ser fã é ser corajosa, guerreira, intensa, determinada, apaixonada, PIRADA NÉ rs , mas mais totalmente VITORIOSA. É por isso que eu admiro muito uma fã ..  seja ela qual for, de rock, funk, samba, pagode, todas são batalhadoras e não descansam nunca. Sempre buscando todo dia coisa novas do seu ídolo, mas por minha sorte o meu ÍDOLO, é super humilde e dá pá entra em contato com ele sempre né?! te amo mais que tudo  s2 meu príncipe 

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger