Segue meu Fb

1 Textos para mães

Textos para mães!
Mães:
MÃE
ㅤㅤNA
ㅤㅤ ㅤBOA ,
ㅤㅤㅤㅤㅤSEU
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ SORRISO
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤVALE
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMAIS
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤQUE
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤUM
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ DIAMANTE ♔


- Minha rainha, me falta palavras pra te agradecer, me falta universo pra lhe dizer o tamanho do meu amor por você. Com gestos são simples, coisas pequenas, falhas bestas, mas é um amor incondicional. Um amor que só Deus pode explicar a intensidade. Mãe, eu acredito sim que filho de peixinho, peixinho é. Sabe porque? Tive que passar por todas as dificuldades que a senhora já passou pra aprender. Como de costume, não lhe ouvi, e preferi ser cabeça dura, e apanhar da vida. Palavras nunca foram suficiente para lhe dizer o quanto eu preciso de você, e o quanto lhe agradeço por ter me mantido em pé até hoje. Mãe, Deus lhe colocou na minha vida, para fazer o trabalho de me tornar alguém que sabe o que quer, que quando chegar lá na frente a senhora terá orgulho de dizer “Eu conseguir tornar ela uma pessoa digna.” É mãe, eu sei que não vou lhe ter pra sempre, sei que chegará um dia que Deus vai decidir que sua missão de me tornar alguém já acabou. Mas antes quero passar cada minuto que poder ao teu lado, quero aproveitar os momentos que deixamos passar despercebidos. Mãe, sou me desculpe por não ouvir seus conselhos, por ser cabeça dura e achar que tenho força suficiente pra seguir sozinha nesse mundo tão medonho. A verdade é que a senhora é aquilo que me sustenta, não quero me imaginar sozinha com essas sombras de negatividade que o mundo me oferece. Quero lhe ter sempre por perto para me ajudar a decidir o caminho que irei seguir. Mãe, eu cresci, mas não vou negar teu colo, teus carinhos. Continuo aquela garotinha que necessita de colo de mãe depois de passar por momentos difíceis. Obrigada por me guiar pelo caminho seguro, obrigada por colocar suas mão sobre mim me desejando que nada de mal me aconteça. Obrigada por simplesmente existir na minha vida.




- No fundo,o lugar de todo filho é do lado da mãe e eu demorei dezoito anos pra saber disso…












O que é ter uma mãe? é um dos melhores tesouros do mundo..é uma segurança,é uns braços para te aquecer,é a luta para te sustentar..Uma mãe,é uma guerreira(..)Quando a mãe ama seu filho(a) castiga-o com freqüência,proíbe o filho de muitas coisas,mais tudo isso por segurança do mesmo.Ter uma mãe,é ter um anjo,ter uma rainha..ter alguém que se importa com você. Nem todas as mães são iguais,umas são boas mães,outras nem sabe o significado.Obedecer as regras fazem parte do acordo de uma boa educação que a mãe dá a seu filho,simplesmente uma mãe ajuda para que o filho se torne alguém na vida. Eu agradeço muito a Deus,por ter ganhado uma,e a maior tortura que poderiam me fazer,era tirar ela de mim,pois sem ela nada eu seria, eu só quero que minha mãe se orgulhe de ter um filho,só quero poder ama-lá em quanto a tempo,quero poder compartilhar toda minha alegria ao lado dela.Para um filho,uma mãe nunca morre,sempre está dentro de seus corações,e sempre fazendo ele lembrar que não desista em ocasião nenhuma,pois ela sempre estará ali do seu lado pra dizer ” Esse sim,é meu filho..forte!!”. Um filho que ama sua mãe,enche o saco dela,chama ela de ‘gorda’,as vezes brigam por besteira e acaba cometendo um grande erro,lhe dá um enorme aperreio ao dia,mais no finalzinho sempre fala ” Papai do céu,proteja minha mãe,eu não vivo sem ela!” E no dia seguinte já usa a expressão ” Mãaaaaaaaaeee,cadê minha comida??Estou com fome!! “, e assim ela prepara todo aquele alimento com muito carinho(…) Mais enfim..Querida mãe,me desculpe por todos erros cometidos,pelo trabalho que dei a você,por todas discussões, por passar tanto tempo só a resmungar,por ser um filho(a) muito difícil,por tudo..Só queria dizer que eu te amo com todas as forças que se pode amar alguém,mais esse amor sim é verdadeiro,não quero te perder nunca,não sobrevivo sem ter você ao meu lado,e eu tenho medo de imaginar oque seria de mim sem você…Sua filha(o) te ama tá?véia! ♥




Minha mãe é brava, é teimosa, é cabeça dura, ás vezes, se acha a dona da razão, ás vezes é chata, a maioria das suas piadas são sem graça, reclama por pequenas coisas, mas é minha mãe. Batalhadora, guerreira, feliz, linda, dona do sorriso mais lindo, maravilhosa, minha mãe. Que tem que me aturar, minhas chatices, minhas idiotices, minhas birras, minhas piadas, meus gritos, meus choros. Obrigado mãe, por tudo.





E quando me perguntam se eu tenho um ídolo, não me vem a cabeça a imagem de um banda ou um artista, eu lembro da minha mãe. Porque ela sim é exemplo pra mim, uma mulher guerreira, forte e linda; e se um dia eu conseguir ser metade da pessoa que ela é hoje, eu já estaria realizada. Te amo!



Você plantou em mim a harmonia e a paz.
Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter.
Você mostrou sempre como amar e a perdoar!







Com você eu aprendi o que é amor,
Com você eu aprendi o que é fé, 
Com você eu aprendi o que é verdade, 
Com você eu me sinto protegida, 
Com você eu fico muito mais feliz,
Com você eu aprendi a ser responsável, 
Com você eu aprendi a dar valor as coisas, 
Com você eu aprendo a cada dia que passa, 
Com você eu aprendi tudo o que sei HOJE.
Obrigada por tudo minha mãe, você é e sempre será a melhor
mãe do mundo. Eu te amo.



Mãe, você é aquela que supriu sempre minhas necessidades...
É aquela que me deu vida, amor, cuidado, enxugou minha lágrimas,
corrigiu meus erros, me levantou de meus tombos, me deu conselhos,
disse não na hora certa, é uma grande amiga, é um pai, é uma mãe, 
você é a única pessoa que consegue ser todas ao mesmo tempo, você 
comemorou as minhas conquistas.
Para esta mulher incrível, eis minha declaração incondícional de aMOR!
{TE AMO MÃE}





Chutei a barriga dela e ela chorou de emoção. Fiz ela engordar uns 20 quilos e ela continuava linda e deslumbrante. Fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez. Eu roubei o tempo dela, deixei ela sem dormir várias noites, e a paixão só aumentou. Eu te amo, mãe.








Por mais que o tempo passe
E as estações se movam,
Ainda será minha estrela,
A mais linda, a mais radiante...
Será pra mim sempre bela,
Sempre amiga.
Podem todos me crucificar,
Mas sei que saberás a verdade
E com todas suas forças irá me defender
Como ninguém me defenderia.
Está presente em todos os felizes e tristes momentos.
Está sempre forte para vencer mais um desafio.
Por mais que eu cresça e amadureça,
Sempre serei seu fruto,
E orgulho total de minha raiz...
Te amo de forma insubstituível,
És robusto meu amor
És sincero meu afeto.
Trouxe-me ao mundo,
Aguentou toda dor
E sorriu ao me ver pela primeira vez.
Com muito carinho estou a pensar em você,
Pois de carinho me alimenta.
Minha mãe querida
Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade,
Desejo-te também com toda certeza que tenho,
Em nome do grande valor que tem pra mim,
Te Amo Minha Mãe!!!

                               VerdadeiraAmiga


Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações.





Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar. Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar... Amar com um amor incondicional que nada espera em troca. Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger