Segue meu Fb

0 Textos 2014


TEXTOS:

“Os sorrisos mais bonitos escondem os segredos mais profundos. Os olhos mais bonitos são os que mais choraram. E os corações mais gentis são os que mais sentiram dor.”

oh fofa, tu ta achando que o homem que quer te comer, ele chega d safadeza ? ta enganada em filha. O homem quando quer comer, é o cara mais perfeito do mundo, te faz de trouxa, te ilude e se tu nao der ele rala e tu fica ai chorando as pitanga. Agora um cara que chega dizendo q nao quer nada sério, e que vocês começam a se envolver aos poucos esse sim vale alguma merda, ao contrario de outros.



Eu só queria ter alguém comigo que me fizesse feliz . alguém que enfrentasse qualquer coisa ou pessoa por mim . Alguém que me defendesse de todos os perigos .Queria alguém pra mim desabafar e contar meus segredos , queria alguém pra me ajudar e me dar conselhos , me dizer o que é certo e o que é errado . Eu queria alguém que ficasse do meu lado até eu dormir , que me contasse bobagens só pra eu rir . Queria ter alguém do meu lado pra viver a vida de um jeito diferente , queria alguém que cantasse pra mim e que me fizesse carinho . Queria alguém pra entender a minha dor e chorar ou rir comigo . Queria alguém que me mimasse e que tivesse sempre do meu lado . Queria alguém que me abraçasse e me beijasse . Eu só queria alguém que me amasse de verdade !



0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger