Segue meu Fb

0 Textos para namorado(a): 2015

Esses são alguns textos de namorados, são lindos e apaixonados.

Teu beijo o melhor, teu abraço o mais seguro, teu rosto o mais lindo nosso amor o mais perfeito! Contigo to realizado pois tu faz da minha vida a melhor do mundo, você me faz o homem mais feliz do mundo meu amor! Minha princesa perfeita que cola comigo sempre meu amor prometo estar contigo em todas horas boas e ruins meu amor juntos vamos superar tudo meu amorsinho... Eu te amo minha princesa.
Você é o meu PAR agente se combina...🎶🎵

À algum tempo já nao acreditava que o "amor" iria fazer parte da minha vida, aí do nada surge a princesa mais linda do mundo na minha vida. E junto a ela o que me fez mudar, mudar para melhor me dedicar de corpo e alma a uma princesa amar e respeitar dar todo carinho do mundo como você merece minha linda! A cada dia ao teu lado tenho mais certeza que você é tudo pra mim minha princesa, que é contigo que eu quero viver todos segundos, minutos, horas da minha vida amor porque esse sentimento que sinto por ti é o que me faz lutar por cada dia, me faz ir até a vitória para que tenhamos algo nosso meu amor. Sinceramente não sei o que seria de mim sem você,  amor da minha vida.
Amor, obrigado por tudo que faz por mim meu amor, por tudo que tu é pra mim, meu amor. Eu te amo minha princesa perfeita meu tudo te amo amorzinho da minha vida💖💞💗💜💑

A vida da o dom de amar a cada ser humano, basta você ir a luta ataté e encontrar a pessoa certa para amar, e por experiência própria eu garanto que amar é a melhor coisa do mundo, o melhor sentimento. Amar é simplesmente perfeito! Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo minha vida te amo minha princesa perfeita💖💝💑💏

O sorriso mais perfeito, o beijo com o melhor sabor do mundo, o abraço mais gostoso, o sentimento que toca fundo no coração... Eu te amo minha vida 💖💝💏💒💑

Esses são alguns textos de mêsverssário e aniversário de namoro. Copie o que mais gostar, o que mais combina com o casal e cole, se quiser, só  alterar o tempo de namoro.

(1 mês)
A vida se torno muito mais intensa quando voce chegou, começou cada instante valer ouro, minha vida mudou e você sabe como mudou, e você me faz muito bem trouxe-me a felicidade e junto a ti o amor que é o mais puro e verdadeiro amor! Obrigado por a cada dia me fazer mais feliz minha vida. Feliz por um mês ao teu lado meu amorzao! Eu te amo minha princesa perfeita te amo💝💝💝💝

O melhor mês de toda minha vida foi como? Ao lado da mulher mais linda do mundo, que em tao pouco tempo se fez fundamental na minha vida, e nao vivo sem você meu amor. Tu é tudo pra mim amor, longe ou perto nada faz nós se afastar e sim nos aproximar cada vez mais meu amor, obrigado por me fazer tão feliz e saiba que vais continuar fazendo para sempre, minha vida.
Eu te amo amor... Um mesinho, parabéns pra nós amor, te amo minha paixão.

(2 meses)
Nunca pensei que o que eu mais queria que acontecesse poderia se tornar realidade. O namorado que é um nAMORado de verdade, que é o meu melhor amigo, que não deixa de falar comigo por nada, que me mima, que seca minhas lágrimas, que me atura, que me leva pra qualquer lugar junto com ele, que me da o chinelo e anda descalço pra mim não ficar com dor no pé do calçado, que nunca deixa de dizer que me ama, que ta sempre comigo apesar da distância. Hoje completamos dois meses de namoro (os mais felizes da minha vida), ficamos mais dias longe do que juntos, mas nem isso pode acabar com um verdadeiro amor. Nada acaba com um amor verdadeiro, muito menos a distância, é saudade demais todos os dias, mas o amor vence tudo e nós venceremos tudo isso juntos. Nosso segundo mês de namoro e estamos aqui juntos e felizes como sempre. Obrigado por tudo, obrigado por cada momento e saiba que reconheço tudo que faz por mim e pra mim. Só Deus sabe o quanto sou grata a ele por ter te colocado no meu caminho, pois tu deu vida a minha existência. Feliz dois meses, meu amor, que venha milhares de meses de muito amor e muitas conquistas juntos amor. Eu sou completamente apaixonada por você amor, eu te amo mais que tudo meu principe perfeito.. #2meses #love

Não tenho texto, não tenho poesia, não tenho ideia, não tenho o poder, não tenho explicações pra poder te falar como é imenso meu amor por ti, minha princesa! Por monte de motivos obrigatórios não estivemos juntos no primeiro mês, mas hoje aqui estamos o segundo mês juntinhos, agarradinhos e pode ter certeza que é o segundo de milhares que estão por vir amor!
Obrigado por me fazer tão mas tão feliz assim...
Eu te amo minha vida, minha princesa mais perfeita do mundo te amo 💗💘💝💞💟💖💕💓💚💛💜

(3 meses)
A felicidade encontrei nos teus sorrisos. A tranquilidade nos teus abraços. A confiança nas tuas palavras. E o amor nos teus beijos, nos teus carinhos e no teu jeito. É incrivel, amor, que desde que te conheci sabia que era você o homem certo pra minha vida. Tu me completa, meu amor, e sou grata por tudo que faz por mim, por nós. Obrigado por esses 3 meses de muito amor e felicidade. Eu te amo muito e sempre vou te amar meu amor, minha vida, meu tudo. Saiba que eu tenho muito orgulho de você, meu namorado perfeito, meu amorzinho mais lindo de todos. Eu te amo muito 💖😍💖 #3mesesDeNamoro #SóFelicidadeEamor 💑❤💏

(4 meses)
Meu amor, só quero te agradecer por esses quatro meses. Eu sei que ainda não são quatro meses de namoro, mas são quatro meses que esta na minha vida e os mais felizes, meu amor. Obrigado por tudo amor, tu é tudo pra mim amor eu te amo mais que tudo. Te amo amor, te amo te amo te amo.💖💖

(5 meses)
Ao seu lado sei que tudo é mais perfeita e tudo faz sentido meu amor! Os 5 meses mais feliz da minha vida obrigado meu amor eu te amo 💞💕💖💑

(7 meses)
É, se eu já  tive tristeza nem consigo lembrar... Quem diria, 7 meses de muiiito amor e felicidade. Pois cada vez mais, vejo o quanto tenho sorte de ter um namorado assim. Sei lá, é um namorado que mesmo longe ta presente, que fala comigo sempre, que me acorda pra dizer bom dia, que me liga sempre, que nunca deixa de dizer que me ama. É o namorado que tem paciência comigo, que é o meu melhor amigo, que eu posso contar pra tudo. Obrigado por me aturar, amor... Enfim amor, tu és  o namorado que sempre quis ter, eu te amo muiiiito. #7meses #amandomuito

(1 ano de namoro)
Enfim, hoje estamos comemorando nosso primeiro ano juntos. Pois é,  já  são 365 dias ao seu lado. O um ano que mais fui feliz na vida, pois você me trás felicidade, me trás paz, me dá todo o amor que eu sempre quis. Um ano em que aconteceu muitas coisas nas nossas vidas, foi complicado, teve brigas, choros, sorrisos, momentos difíceis, momentos inesquecíveis e o melhor foi te ter em todos os momentos. Até  mesmo nos momentos de briga, porque as brigas serviram pra nos fortalecer ainda mais, pra nós ver o quanto nos amamos e merecemos um ao outro. Meu amor, eu não sei o que seria da minha vida se não tivesse você. Eu não sei o que eu faria se tu não  tivesse do meu lado me dando força e coragem nos momentos difíceis. Eu só  quero te agradecere dizer o quanto eu te amo, o quanto eu sou feliz contigo, o quanto quero seguir minha vida do lado da sua. Obrigado amorzao,  esse ano foi o primeiro de muitos e com certeza vamos ser bem mais felizes. Eu te amo além de tudo e de todos.  💖

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger