Segue meu Fb

1 Top 100 Músicas mais tocadas 2015

Posição  / Músicas Mais Tocadas nas Rádios do Brasil – Agosto 2015 / Artista /  Estilo de Músicas
1 ESCREVE AÍ Luan Santana Sertanejo
2 10 MINUTOS LONGE DE VOCÊ (PART. HENRIQUE E JULIANO) Victor e Léo Sertanejo
3 SAPEQUINHA Eduardo Costa Sertanejo
4 ISSO CÊ NÃO CONTA Bruno e Marrone Sertanejo
5 AQUELE 1% (PART. WESLEY SAFADÃO) Marcos e Belutti Sertanejo
6 O DEFENSOR Zezé Di Camargo e Luciano Sertanejo
7 OS ANJOS CANTAM Jorge e Mateus Sertanejo
8 POEIRA DA LUA Marcos e Belutti Sertanejo
9 MUDANDO DE ASSUNTO Henrique e Juliano Sertanejo
10 VAI VENDO Lucas Lucco Sertanejo
11 BEM FEITO Thaeme e Thiago Sertanejo
12 THINKING OUT LOUD Ed Sheeran   Músicas Internacionais
13 SUÍTE 14 (PART. MC GUIMÊ) Henrique e Diego Sertanejo
14 AMIGA LINDA João Bosco e Vinicius Sertanejo
15 CORAÇÃO CANSOU Michel Teló Sertanejo
16 HOJE EU TÔ TERRÍVEL Cristiano Araújo Sertanejo
17 DEIXA ELE SOFRER Anitta Funk
18 PREVISÃO DO TEMPO Fernando e Sorocaba Sertanejo
19 PINGA, FARRA E FOGUETE! (PART. EVANDRO E HENRIQUE) Bruno e Barretto Sertanejo
20 SENHA DO CELULAR (#SENHADOCELULAR) Henrique e Diego Sertanejo
21 TOCA UM JOÃO MINEIRO E MARCIANO Jads e Jadson Sertanejo
22 SEE YOU AGAIN (FEAT. CHARLIE PUTH) Wiz Khalifa   Músicas Internacionais
23 SE QUER IR ENTÃO VAI Munhoz e Mariano Sertanejo
24 NÃO QUERO MAIS Ludmilla Funk
25 ME LEVA PRA CASA (PART. ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO) João Bosco e Vinicius Sertanejo
26 LOVE ME LIKE YOU DO Ellie Goulding   Músicas Internacionais
27 COMO EU CHOREI (PART. EDUARDO COSTA) Leonardo Sertanejo
28 FLORES EM VIDA Zezé Di Camargo e Luciano Sertanejo
29 BARRAQUEIRA Alexandre Pires Pagode
30 UPTOWN FUNK (FEAT. BRUNO MARS) Mark Ronson   Músicas Internacionais
31 SUGAR (FEAT. NICKI MINAJ) (ALTERNATIV VERSION) Maroon 5   Músicas Internacionais
32 AGORA (AHORA) Bruno e Marrone Sertanejo
33 AMO VOCÊ Jads e Jadson Sertanejo
34 VOCÊ MENTE Zé Felipe Sertanejo
35 O QUE ACONTECE NA BALADA Thaeme e Thiago Sertanejo
36 NOCAUTE Jorge e Mateus Sertanejo
37 CÊ QUE SABE Cristiano Araújo Sertanejo
38 SOLTEIRO SIM Humberto e Ronaldo Sertanejo
39 NO WAY NO Magic!   Músicas Internacionais
40 RARIDADE Anderson Freire Gospel
41 DOMINGO DE MANHÃ Marcos e Belutti Sertanejo
42 LEAN ON (FEAT. MØ, DJ SNAKE) Major Lazer Músicas Eletrônicas
43 UM DEGRAU NA ESCADA (PART. EDUARDO COSTA) Leonardo Sertanejo
44 AM I WRONG Nico & Vinz Músicas Internacionais
45 RUDE Magic! Músicas Internacionais
46 CAMINHONETE INTEIRA Conrado e Aleksandro Sertanejo
47 ALL ABOUT THAT BASS Meghan Trainor Músicas Internacionais
48 ESCÂNDALO DE AMOR Edson e Hudson Sertanejo
49 I’M NOT THE ONLY ONE Sam Smith Músicas Internacionais
50 QUE MAL TE FIZ EU (DIZ-ME) Gusttavo Lima Sertanejo
51 ENTÃO FOGE Marcos e Belutti Sertanejo
52 ESQUECIMENTO Skank Rock Nacional
53 ABSOLUTA Léo Magalhães Sertanejo
54 CHEERLEADER OMI Músicas Internacionais
55 WORTH IT (DAME ESTA NOCHE) (FEAT. KID INK) Fifth Harmony Músicas Internacionais
56 1 METRO E 65 Sorriso Maroto Samba e Pagode
57 É COM ELA QUE EU ESTOU Cristiano Araújo Sertanejo
58 WANT TO WANT ME Jason Derulo Músicas Internacionais
59 CUIDA BEM DELA Henrique e Juliano Sertanejo
60 CAN’T FEEL MY FACE The Weeknd Músicas Internacionais
61 ATÉ VOCÊ VOLTAR Henrique e Juliano Sertanejo
62 DEPOIS (PART. VICTOR E LÉO) Paula Fernandes Sertanejo
63 HAPPY Pharrell Williams Músicas Internacionais
64 TE ENSINEI CERTIN (PART. CLAUDIA LEITTE) Ludmilla Funk
65 BLAME (FEAT. JOHN NEWMAN) Calvin Harris Músicas Eletrônicas
66 HOJE Ludmilla Funk
67 MAUS BOCADOS Cristiano Araújo Sertanejo
68 BOBEIA PRA VER Fernando e Sorocaba Sertanejo
69 CARTÓRIO Claudia Leitte Axé
70 HEY, MUNDO! Thiaguinho Samba e Pagode
71 WAVES Mr. Probz Músicas Internacionais
72 PEGANDO LÁGRIMAS (PART. CHITÃOZINHO E XORORÓ) Paula Fernandes Sertanejo
73 SE É PRA BEBER EU BEBO Gusttavo Lima Sertanejo
74 CHORANDO MAMADO Conrado e Aleksandro Sertanejo
75 NAMORA BOBO Thiago Brava Sertanejo
76 VEM CÁ MOÇA George Henrique e Rodrigo Sertanejo
77 LUA DE MEL Sorriso Maroto Samba e Pagode
78 QUE SORTE A NOSSA Matheus e Kauan Sertanejo
79 BUDAPEST George Ezra Músicas Internacionais
80 SELFIE Israel Novaes Sertanejo
81 SAUDADE DE VOCÊ Zé Felipe Sertanejo
82 DIZ PRA MIM Malta Rock Nacional
83 FELICIDADE Seu Jorge MPB
84 OS DEZ MANDAMENTOS DO AMOR Eduardo Costa Sertanejo
85 EX APAIXONADO Israel e Rodolffo Sertanejo
86 A NOITE Tiê MPB
87 REAL LOVE (FEAT. JESS GLYNNE) Clean Bandit Músicas Internacionais
88 IMAGINA COM AS AMIGAS Bruninho e Davi Sertanejo
89 NO MEU TALENTO Anitta Funk
90 NA LINHA DO TEMPO Victor e Léo Sertanejo
91 SEU BOMBEIRO Munhoz e Mariano Sertanejo
92 NOITES ESCURAS Maria Cecília e Rodolfo Sertanejo
93 CORAÇÃO APERTADO Thaeme e Thiago Sertanejo
94 RATHER BE (FEAT. JESS GLYNNE) Clean Bandit Músicas Internacionais
95 PRAYER IN C Lilly Wood & The Prick Músicas Internacionais
96 COLO (PART. VICTOR E LÉO) Jads e Jadson Sertanejo
97 IMPLORANDO PRA TRAIR (PART. GUSTTAVO LIMA) Michel Teló Sertanejo
98 GHOST TOWN Adam Lambert Músicas Internacionais
99 A SKY FULL OF STARS Coldplay Músicas Internacionais
100 FUI FIEL Gusttavo Lima Sertanejo
Fonte: Audiomonitor (Contrate Aqui) /  Youtube

1 comentários:

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!
Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A
pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterrej d s jde onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo quej d s j venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele j d s j não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME
telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s!!!impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará
conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger