Segue meu Fb

53 Muitas Legendas para fotos do Orkut


Frases e Legendas para fotos do Orkut : ( By – Kathy ) [VOCÊ SOZINHA]


#Cαrinhα de αnjinhα !jeitinhu de sαfαdα !pegαndo todo mundo e vc ñ fαlα nαdα !
#
miiniinα dos seeus meelhores soonhos; ouu doos seeus piiiores pesαdelos (666)¹²


• Tu quer uma gaarota peerfeita? \\o

Compree uma Barbie;
Linda, definida, articulada;
E não precisa de liipo e nem de silicone ;)
E o melhor de tudo:
- Não pensa, não fala, e não agee : D
Digamos que eu seje...

Unica~
Eu Sou umα αntα αmbulαntii Dii iirritαçαO Constαntii ;)  

๋•ѕσинσ ∂є мυιтσѕ яєαℓι∂α∂є ∂є ρσυ¢σѕ

"euu nao queroo seer maais umaa garotaa na suua vidaa mediiucree!"
.♥Tentar não significa conseguir mas todos os que conseguiram um dia tentaram :) ♥.
O sorriso є o perfumє, α risαdα є o vєnєno.

o último α sαir fechα α porta e αpαgα α luz!! «~
¤ Tudo quє єu quєяσ acσиtєcє,єh šσh uмa quєštãσ dє tємpσ
รรσ єя σluçãσ dσ єu þяσßlємคร...Ou þєиคร σ cσмєçσ dє тσdσ єlє!!! ←||

Søµ єxαтαмєитє cømø µм яємédiø
Sαα яєspєiтαя α døsє є sєяєi sµα cµяα...
cαsø cøитяáяiø sєяєi sєµ piøя vєиєиø ●•
٠·˙
Aquela garotinha que cresceu , e hoje sabe diferenciar realidade de seus sonhos tolos .
© Сoρyright
◦°-
Todos os direitos reservαdos ~ . recuse imitαções!!

A vidα é mαis simples do que α gente pensα; bαstα αceitαr o impossível, dispensαr o indispensável e suportαr o intolerável.

    •
cuide bem do seu αmor, sejα qêm for .

"Pensa em mim, que eu to pensando em você e me diz o que eu quero te dizer.
Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos e te falar
Mais uma vez que te amo."


sou o αtαlho prα suα perdiçαo (66)
eu crio tαntαs coisαs prα você me notα,só quero me αproximαr prα te complicα !
Não importa se naum houver o amanhã, deram-me a vida e não a eternidade!

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.

Juízo .? eu ate tenho mais não sei onde ele táá .

. Eu faço do meu jeito, se te incomoda éé porque funciona .

Invèjaaá ? Faltaá de Capacidadê. !
  Falsidade ? Faaltá de Caraátêr. !

'Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está .. Nem desistir, nem tentar agora .. tanto faz!!

O idєαl sєгiα quє τodαs αs pєssσαs sσubєssєм αмαг σ quanτσ elαs sαbєм fingiг.

.invєjα єh problєmα dє quєm tєm!

- Quєr mє єmpurrαr do pєnhαsco?
[єmpurrα!!]
єu sєi voαr

× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×


mαmi ñn dєixα fαlα com єstrαnhos
sє idєntifiki;


αdσrσ qυє мє iиνєנєм є qυє мє σdєiєм, Pσrqυє иιиgυєм iиνєנα σ fєισ, є иєм σ∂єια σ frαcσ!

bobiinhos são aqueles garotos que se acham "homens"..mas perto de uma mulher.São sóó garotos..*


siм, єu sσu difєrєntє dє vσcê. pσrquє σ incσмuм αrrαsα =]

Menina daquelas que tu gosta na primeira , se apaixona na segunda perde a linha na terceira ...

Apєηααs umα criαηçα quє αηdα dє sαlto αlto
E umα mulhєr quє briηcα dє boηєkα.

complicαdα demaiis³ pro seu misero intelecto !'

Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?

mє αmα?rlx vc nαum єh o primєiro ;P

mє odєiα?_|_

Pessoαs frαcαs ѕe vingαm, αs fortes ρerdoαm e αs superiores simplesmente ignorαm

\o/ ~ essa mina é um perigo; na arte e no talento.!

- por dєntro . uмα pєrsonαlιdαdє мιnhα . por forα . um concєιto sєu .

αbєnçoαdα por Dєus є bonitα por nαturєzα .!
Mαis ki bєlєzα ;)

-ѕιи¢єяι∂α∂є иασ мαgσα αρєиαѕ ∂σι σ qυє мαgσα é α мєитιяα є fαℓѕι∂α∂є..


• Eu vivo do meu jeito.
C te incomodα é porq funcionααα !


• -->Uma meninα que cαnsou de ser otαria e acreditαr em quαlquer idiotα que diz αmαr de verdαde ...
Aqeela ke definitivamente vosce conseguiu estragar , mais akela ke definitivamente nao vai voltar a te amaar ,♥<--
"νσ¢є fαz ραятє ∂α мιинα ι∂єитι∂α∂є... ∂αкι αтє α єтєяиι∂α∂єє..."

Euú Sou aaah Taaal daa  “Kathy” ii Eo fααçoô ααs regrααs.
ìí voooucc jogαα meeô jogoô '

│¤ ÔH pražêя éαн tÔ∂Ô єÔ! ¤ │

Sou E X A T A M E N T E cmoo um remédio, saiba respeitar a dose e serei sua cura, kaso contrario, serei seu pior veneno.

~ Boα o ѕυfιcιєитє prα αbαlαr α suα mente; perfeitα nα medidα prα estrαgαr α suα νι∂α! (;

Eu tenho defeitos, personalidade própria e capacidade mental sakôu?? (yy)

aprendi com os meus erros,quais as decisões tomar..mas tambem vi com os meus erros,em quem acreditar.. =)
~ Uм мeηιη quє tลℓvєz vocє sιb мeℓhor juℓgr quє єnteηdєr!

Nαo gostα de mim?!Meuu Deus !Que coicidenciα ! nαo nαsci prα te serviii !
"A Felicidade não está no fim da Fornada,e sim em cada curva do caminho que percorremos pra encontra-ló!"
A garotinha infantil que perdeeu outros meninos por naum conseguir te esqueceer!
~Nαoo quero "Quαntidαde" ! Quero conteúdo !
Intendeu !?
pErfeitinha du mOmentoO!
Uma guría que curte rap mais não entende o mundo !!•
º° Se naum fOr pra Me fazEr vôar Beim altÔ...
nUm me faça Tirar
Os pès dO chãO °º°
•"O motivo de alguem me odiar é a vontade de ser igual a mim  "•
.~*"elogios nao me elevao, criticas não me rebaixao, sou oque sou e não oque axam"

Prєfίrσ dσrмίr com νσnтαdє dσ qє αcσrdαr αrrєρєndίdα (;
tudo que eu fizer, eu vou tentar melhor do que já fiz, esteja o meu destino onde estiver, eu vou buscar a sorte e ser feliz! :D
é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade nãao háaa ! : p
σ тΐpσ cєяtσ, de gαяotα єяяαdα cσм тσdσs σs dєfєΐтσs de uмα мєиΐиα pєяfєΐтαн!• ;D
Sou aquela que veio pra fazer a diferença.!
αdσrσ qυє мє iиνєנєм є qυє мє σdєiєм, Pσrqυє иιиgυєм iиνєנα σ fєισ, є иєм σ∂єια σ frαcσ.
єu fαçσ αs яєgяαš, є vc jσgα σ мєu jσgσ !
Nos teus olhos, sei que vou encontrar a luz para iluminar o meu caminho
"Nem melhor nem pior, apenas diferente"

×vєм cσмigσ
___
иσ cαмiинσ
єu тє єxpℓicσ!

Não duvide do que sou cαpαz ;*

nãobαbαnoteclαdo. [/eleestrαgα (:
quando eu estiver louca, subtamente se afaste;

- o cheiro dela me lembra você...
-Meu estilo é ser feliz. 8)
- Cinderela? não não; meu encanto não acaba a meia- noite ;D
- bonecα de porcelαnα , elα pisα e você gαmα (6'
- α vidα me ensinou o suficiente (ý'
- olhos de bonecα , sei que te encαntαm *---*
- α vidα me ensinou o suficiente pαrα sobreviver !
- αquelα gαrotα que te encαntα com o seu encαnto (:
- Presençα qe se notα, estilo qe se esbαnjα
- Umα gαrotα comum, mαs nαo umα gαrotα quαlqer
)
- menina quando quer, mulher quando eu preciso
- o simples torna ela demais 8)
- aposto um beijo que você me quer (HH
- sempre de vestido pra sair =D
- ta solteiro? grita, grita, grita

[AMIZADE]

αmizαde não se explicα, elα simplesmente existe!
melhores αmigos ♥
fazem do NADA, o TUDO
. a cada momento, uma lembrança nova, uma lembrança linda
. é com vocês que eu quero passar o resto da minha vida, fofocando
. vocês são aquelas que vou levar comigo sempre
. forever and always!
- aquela que eu desabafo. ()

{ Amigo colorido

- sem vocês, nada teria sentido
- um dia Deus colocou um anjo no meu caminho: você '
- você é a estrada da minha subida

- e seremos assim, até a eternidade.
- a gente se completa. :)
-não divido com ninguém u_u'
- porque α gente αprontα prα cαrαmbα (ý
- com elαs tudo ficα melhor :)
- momentos inesquecíveis com vocês
- amigo é coisa pra se guardar


- haha³ ooooh amizade (6)
- - - - - -

- Eles que fazem meu dia mais feliz -

- sinyo a falta de voces ;~

- eu amo vocês (
).

- aaai que saudades :~

- Meu tudo .
•Aqueles que deixam meu mundo cor-de-rosα
• Isso que é amizade o resto é imitação
• Aprontei todas com vocês
• Posso perde o juiizo maiis com vocês eu tô tranquiila
• Nossas loucuras estαrão sempre viivas no meu coração
• Loucuras a parte α gente se entende
• Por maiis que o mundo acabe estaras sempre no meu coração
• Só tenho a agradeçer a pessoa que faz meu dias mais alegres #;
'se um anjo eu encontrar, vou pedir pra ele proteger voce!'


[NAMORADOS]

- minha outra metade

- eu confio tanto em ti


- o destino tentou nos desunir , mais nao conseguiu !

- TE AMO TE AMO TE AMO


- minha vida sem voce ja nem faz mais sentido .

тє αмо do ταмaнo do uиiveяso мuℓτіρℓіcαdo ρєℓo iиfiиiτo є єℓєvado αo єτєяиo poя isso иão мє dєixє!

. Melhor namorado
. com você aprendi a amar;e seer amada
. obrigado por você existir
. eo te amo ; e sempre vou te amar

. porqe o p. sempre nem sempre acaba *-*

└─(∙› Legendαs Romαnticαs

- a metade da minha laranja...

- melhores momentos ao lado delee(a)...

- pensa em mim que eu tô pensando em você...

- te amo pra toduu o sempre...


- eu não existo longe de você...

- minha vida, minha história só fez sentido quando te conhecii...

- é tão boom ter você do meu l
ado...

- sem você eu não sou nada...

- eu te quero só pra mim como as ondas são do mar...

- quero sequestrar seu coração, manter seu pensamento como refém e ainda pedir um Beijo como resgastee...

- você é assim um sonho pra mim...


LEGENDAS P/FAMILIA

• poovo de casa #)
• esses me conheçem desde quando nasci *-*
• a base de TUDO;
• essência.
• árvore genealógica.
( nasce , cresce , morre com a gente (ll ³
-
/ meu vicio .. pra sempre :D'
não existem mais loucos :6'
AAH , a minha familia




53 comentários:

Karool disse...

Ameei o bloog...Pegeei várrias coisaas!!!

Bjiin :*

Unknown disse...

Nossa ameii tudo aii !

colei quase tudo :D ! *

Bjinhoos

Unknown disse...

-.
Adooreei gatiinhaaa;

Sou α tristezαα dee queem me odeiiα , α αlegriiα de queem me αmα ee α ocupαçãαo de queem me invejά̲α~ xD
Faaltoou só essa rsrs

Beijoos

Unknown disse...

Ameii gatinhaa mas s´h teve um problebinhaa não conseguiir ler direito o da amizadee! =( mais depois se comserta tá mais amei!

Unknown disse...

nuss ameii seu blog ow!!!♥

Unknown disse...

Esse blog é tudo,coloquei no meu favorito..bjus

Anônimo disse...

ESTE BLOG É UM XUXEXO AMEI,, BOA CRIAÇAO!!!

Unknown disse...

'#Ameý Gata !
Supre Legaal♥

Anônimo disse...

aiiin eu adoroo muitoo seu blog *-* ele tem tudoooo *-* (L)

Anônimo disse...

legal adorei

Patty disse...

Ameeei o Blogg muito criativoo! Parabenssssss

Sâmia Mayra ! disse...

Fooi até agoora as leegendas maiis legais e bonitas que ja vi na internet {OBS:Pegueei variias legendas desse blog\:O

Unknown disse...

muitoo legaal seu blog !

Anônimo disse...

adorei. serviu para mtas coisas q eu precisava; vc é ótima na criatividade PARABÉNS pelo "gênio" rsrsrs'

-Máárcia Cristina disse...

Kathy , paaraabééns por esse blog peerfeeito add meu orkut #PLEASE
marcinha_feiticeiraemagico@hotmail.com

Ellinha disse...

Kathy mt beem se blog ér irado continue assim liinda me adc ai -
ellen10mil@hotmail.com
Peguei quase tdu ai!

jacira disse...

pow ameii seuu blog tem td q eol preciso
oq eol quero saber procuro nelle
adoreii´~

Anônimo disse...

Nossa ameeii seu blog vc poderia me add no orkut? alessandra@atitude.com
bjim*

luana disse...

esse blog é show parabéns!

Unknown disse...

Ouunt flôôr ameeii seeu blog *.* está perfeitoooo, tem tudo! Só gostaria que vc postase mais legendas para fotos com Namorado ;$ beijoos ;* que Deus continue abençoando sua criatividade ! By:Sayonara Andressa #

Unknown disse...

Caracaaaah suas legendas conserteza são as melhores carah...
São muitoo, muito foda msm, adorei, adorei naum AMEI! Parabéns voc realmente é otima para fazer esses tipos de coisas ! Parabéns amei d+ !
Continue assim amooor poorq voc sim, voc é uma otima blogueira !
By:Jullyanna Dhonnellyns Delfino :>

Unknown disse...

nossaaaa...muiittooo boomm esse blog ameiii dii paixão,nunk axei ate hje um blog tao completo como esse!!!parabenss!!!
bju

-Máárcia Cristina disse...

Ellinha acc eeu la amr

Unknown disse...

aamei o o blog.
pegeui varis coisas...
*-*

Faaby disse...

Amoor adrei seu blog , se é linda e as legendas tbm mtu obrigado vc me ajudou mtu bebe s2

Unknown disse...

eu adorei o seu blog vc arrazo

Anônimo disse...

Valeu Kathy !
Muito show teu blog *-*

Gabriela disse...

Pow Ameii esse blog muito irago muito legal mesmo valeu pra quem fez este blog pequei quase todas as frases que eu precisei muito bom quem fez este blog esta de parabéns ;**
By: Gabriela melsi

Gabriela disse...

faltou algumas frases
Familia:
Mãe, você é a mais doce e pura criatura;
Dedicada esposa, mulher e protetora;
Você que me permitiu viver e sonhar;
Que me amparou e me ensinou a caminhar.
O meu grande orgulho, é ser seu fruto!

Gabriela disse...

outra de Familia:
MÃE...
Mãe carinhosa e dengosa
Mãe amiga, mãe irmã
Mãe de todos nós, mãe das mães
Mãe dos filhos
Mãe-pai: duas vezes mãe
Mãe lutadora e companheira
Mãe educadora, mãe mestra
Mãe analfabeta, sábia mãe
Mãe do silêncio, mãe comunicação
Mãe dos doentes e dos sãos
Mãe de quem magoou e de quem perdoou
Mãe rica, mãe pobre
Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram
Mãe dos guerreiros e dos guerreados
Mãe que sorri, mãe que chora
Mãe que abraça e afaga
Mãe presente, mãe ausente
Mãe do sagrado, mãe da luz
Mãe de jesus e mãe nossa.
Mãe, simplesmente mãe!

Gabriela disse...

agora la vai uma de
Namorado:
Ao sentir você passar por mim eu nem tive como disfarçar, sua beleza me ganhou assim , foi me ganhando até me dominar. E eu não tive forçar pra lutar , com esse lindo olhar , tamanha majestade , senti que na verdade eu vi , a minha imagem no seu coração. A sua imagem no meu coração se transformando em sedução. Não sei se é verdade ou ilusão , Se é uma forte atração , Se é sonho e não devo acordar , Só sei que mergulhei nessa emoção , que sinto o fogo da paixão por dentro a me incendiar Eu quero te amar ♥

Gabriela disse...

la vai outra de
Namorado: que eu te levo com carinho você não vai mais duvidar que eu me derreto todo por você

Gabriela disse...

la vai outra de namorado:
Quando eu olho dentro dos seus olhos, eu sei que tudo que você me diz vem do coração e que posso acreditar em cada palavra sua,porque a sintonia que existe entre nós é inexplicável, é perfeita. Em tão pouco tempo junto a ti, todo meu tormento teve um fim, toda a minha solidão se acabou , porque você chegou pra me faz feliz. Agora eu só quero aproveitar a cada minuto que eu tenho ao seu lado e esqueçer de tudo que está a nossa volta e só pensar em nós, porque quero ser que nem o vento para beiijar o teu rosto até mesmo nos teus sonhos, e quero ser a única que você ama e que você vê. (L)

Gabriela disse...

la vai outra de Namorado:
"Eu não existo sem você"

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você

Gabriela disse...

la vai uma de
Familia:porque foi quem cuidou de mim, e me deu amor (!)

Gabriela disse...

la vai outra de Familia:
Nossos avós... eternas figuras humanas,
contemplando com carinho os cabelos brancos,
o profundo olhar, as rugas na fronte e na face,
sinais da experiência e memória de tantos anos vividos.
Que bom poder formar uma roda
para ouvir com atenção
os sábios conselhos,
as palavras fartas,
indicadoras de novos horizontes em nossa vida.
Queremos tocar e sentir
a energia que suas abençoadas mãos transmitem,
e hoje, embora trêmulas,
ainda semeiam os frutos da experiência de vida.
Permita-nos, neste momento especial,
acompanhar com ternura seus passos lentos,
algumas vezes trôpegos,
mas cheios da sabedoria que a vida lhes ensinou.
Queremos abraçá-los e também aplaudi-los,
com muita emoção e ternura,
pedindo a Deus que os abençoe e lhes conserve a saúde, pois vocês são frutos da mais bela obra
que Deus colocou na nossa história.

Gabriela disse...

la vai uma de
Amizade:
Posso viver milhões de αnos, conhecer milhões de pessoαs, rir milhões de vezes com αlguém, mαs nαdα nem ninguém pode ser compαrαdα α umα αmigα !
Porque eu posso estαr nα compαnhiα de quem for, escutαndo quem for, conhecendo quem for, nαmorαndo quem for, mαs compαnhiα nenhumα se compαrα α de umα melhor αmigα!
porque pαlαvrα nenhumα explicα, quαntidαde nenhumα é bαstαnte, e repetir milhões de vezes pαrece em vαo porque α únicα coisα que pode demonstrαr é o cαrinho, os momentos, αs risαdαs, αs conversαs, os conselhos, α vidα vividα umα com α outrα ! Porque αmor de melhor αmigα nαo se explicα, nαo se compαrα, nαo se discute, nαo se desprezα, nαo se entende, só se αplicα, e se demonstrα!


EU TE AMO ♥

Gabriela disse...

agora la vai uma bem diferente
briga de namorados:
vs vai perceber q nao ha mais tempo pra nos dois eu te amei do geito mais profundo q eu pude amar alguem mas eu desisto de vs acaaaabou! ♥

Gabriela disse...

la vai mais uma de Namorados:
O que sinto por você vai além do que qualquer um pode imaginar, é algo além da Compreensão humana ... Toda vez que te vejo é a mesma Emoção, como se toda vez fosse a primeira ... Não sei explicar, a única coisa que posso dizer nesse momento é ...

         Eu te amo,

Gabriela disse...

agora la vai outra de Amizade:
sempre que você pensa nas pessoas que fazem parte da sua vida , começa a rir sozinho , quem sabe até deixar uma lagrima cair . isso não vai ser apenas mais uma risada e uma lagrima qualquer , mostra que esses momentos foram importantes pra você , e isso dá uma sensação de que o tempo tá passando , e nada vai voltar atrás ,



adoooooro muuuito,

Gabriela disse...

pra quem é corintiano la vai uma ai pra voces ;**
Pelo Corinthiαns com muito αmor, até o fim!
         CORINTHIANS minhα VIDA ..
        CORINTHIANS minhα HISTÓRIA ..
         CORINTHIANS meu AMOR ♫

உ É incrível tuα RAÇA
Tu é cαpαz de emocionαr...
O Corαção dα FIEL αrrαssα
Fiel que NUNCA vαi te αbαndonαr!

Independente dα horα
A Fiel sempre cαntou
E eu tenho certezα αgorα
O time do povo chegou !

Perdendo ou gαnhαndo
Rebaixαdo ou campeão
Continuo te AMANDO
Ó TODO PODEROSO TIMÃO

Gabriela disse...

la vai mais uma de namorados:
Eu te amo, você é minha vida, meus momentos mais felizes estariam incompletos se você não estivesse ao meu lado, eu estou tão orgulhosa, orgulhosa de ser sua menina, eu estou apaixonada, você me liberta, eu não posso enfrentar esta coisa chamada vida sem você aqui comigo, porque eu estou perigosamente apaixonada por você, eu nunca partirei, somente continue me amando do jeito que eu amo você. E eu sei que você me ama, me ama pelo o que eu sou, eu sei que nao é facil me amar, e eu aprecio o amor e dedicação de você para mim, mais tarde em meu destino, eu me vejo tendo seu filho, eu me vejo sendo sua esposa, e eu vejo meu futuro inteiro em seus olhos. O pensamento de todo meu amor por você às vezes me faz chorar, porque eu percebo todas as minhas bençãos, e agradeço por te-lo ao me lado, toda vez que eu vejo seu rosto, meu coração sorri, toda vez me sinto tão bem, às vezes dói, criado neste mundo para amar, abraçar, sentir, respirar,e viver para você. Eu te amo!

Gabriela disse...

la vai mais uma de amizade:
a curtição é louca e a parceria é eterna :)'

Gabriela disse...

lah vai mais uma de namorados:
e quero ficar pra sempre com você , "mesmo que o pra sempre não exista " .

Gabriela disse...

la vai uma pra voces de saudades:
Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, NUNCA se vai
para sempre...
O simples fato de q Deus da as coisas e tira muito rapido,eu nunca entendi!!!!!
Hj eu sei q isso é verdade,só q as pessoas não são como bens materiais,as pessoas sem uma outra,as vezes esquecem como é viver......

Gabriela disse...

lah vai mais uma de namorados:
Ce vc me ama fale a verdade porque esse amor pode virar realidade !!! Agora c vc nao me ama vai se fude!!! :D
Mesmo que as palavras sejam esquecidas,mesmo que a presença não seja constante,e que os caminhos sejam diferentes:
    Pode ter certeza te amarei pra sempre.

todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz.

Gabriela disse...

la vai mais outra de amizade:
me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias e trata meus assuntos, como se fossem seus, me dá conselhos que eu respeito, porque sei que são sinceros. Às vezes concordamos, em outras discordamos. Você faz parte do meu mundo, você é alguém em quem confio e que tem todo o meu afeto e a minha amizade.

Gabriela disse...

la vai uma de foto sozinha:
Penso..
no q fiz, no q vou fazer, no devia ter feito e no que devia talvez nao ter feito, no q falei , no q não falei e ate no q esqueci de falar
afinal pensei em td ou qse tudo...

Gabriela disse...

agora lah vai umas diferentes
perdeu play boy:
A fila andou e eu te avisei , nao me escuto, agora choraa....
to vendendo beijo:
... Só pra quem da valor... s2
sera que vc me ama ?
...As vezes penso : ele não me ama , ele ama ela...s2
não choro mais por vc otário:
...Você me fez sofrer, agora é sua vez...

Gabriela disse...

la vai outra frase de namorado
Sou chato?
[n]depende de vc!
Sou feio?
[n]tem quem naum acha.
Sou simples porem exigente....
quem me conhece sabe ;]
Meeeeu namorado,meeu lindo,meeu Amoor! EU TE AMO MTOO!

e vai uma ai eu tenho 3 vidas tipo:
. A minha
. A que os outros inventam
. A que a minha mãe pensa que eu tenho

Josy E Joab disse...

ipahetsadoreei esse glog....
achei muitas frases interressantes
ta showw

linynha disse...

amei linda arrazou!
vejo todos sos dias
xeroooo

linynha disse...

adorei linda adoro seu blog entro quase todos os dias!
suceso

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger