Segue meu Fb

0 Por amor te deixo ir…


Me manda um e-mail
Não tem coragem de olhar
nos meus olhos
para dizer adeus
Afinal o que eu sou pra você?
Se afasta porque tem receio
Diz que não quer compromisso
Você não quer se envolver?
Mas já tá envolvido
É muito mais que um amigo
Não tenho vergonha de dizer
o que eu sinto
Mas o que me resta fazer
Talvez um dia
Você mude de idéia
E vamos ficar para sempre juntos
sem ninguém interferir
Mesmo sendo um nada
Quem sabe um dia
eu seja alguém para você
Porque é tão difícil?
Se aproximar, deixar-se amar
Sem desculpas, sem adeus
Mas o medo te faz me afastar de mim
e por amor te deixo ir…
Talvez seja melhor assim
Deixo nas mãos dos destino
O mundo dá voltas
Que ama não aprisiona, liberta
E se você for realmente meu
nas minhas mãos,
voltará…

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger