Segue meu Fb

9 Gifs + Fotos + Frase + Textos (AMOR)



O sentimento existia nos dois, mas a falta de coragem existia nos dois.









Porque você é o tipo de pessoa que eu quero ter sempre por perto.



Pare de valorizar quem foi embora, agora comece a valorizar quem continuou contigo.









Eu ainda sinto saudade de pessoas que nem se lembram mais de mim.


Porque você é o tipo de pessoa que eu quero ter sempre por perto.




Não foi por falta de luta, não foi por falta de vontade, muito menos por falta de amor. Fiz de tudo para eternizarmos, apostei todas as minhas fichas em nós dois. Fiz de tudo para este amor dar certo, enfrentei sorrindo coisas que antes não suportaria nem chorando. Idealizei um futuro de sonhos para nós dois e você não soube valorizar a imensidão do meu amor. Chegou de mansinho, como uma brisa de outono, mas depois de estabelecido foi como um furacão e me desencaminhou completamente. Abusou do meu coração vulnerável e o usou de todas as formas imagináveis. Brincou de me amar, enquanto eu estava cada vez mais entregue a ti. Parece que planejou me magoar desde o começo, e se foi assim, conseguiu alcançar seu objetivo. Talvez eu tenha minha parcela de culpa nessa história, por ter me envolvido e me deixado seduzir tão facilmente, mas você não tinha o direito de brincar com um coração tão sereno quanto o meu. Depois de tanto me usar, levou seu barco mar a fora e me deixou num cais. E agora, meu coração desconfigurado tem medo de amar, tem medo de sentir, sente dor ao sentir amor. São resquícios de um amor bandido, são rastros do teu amor mal feito. Meu rosto pálido revela minha amargura interna, e meu olhar cansado é fruto de imensas noites mal dormidas por falta de amor, ou talvez por excesso dele.



Meu coração é a única coisa que está dentro de mim que eu não tenho controle nenhum, ele é mais seu do que meu.









Lute até o fim pelos seus sonhos, pois um dia você poderá realiza-los e finalmente dizer: Eu lutei, eu consegui, eu cheguei ao fim. Eu me fiz feliz.



Eu vou te proteger e te tirar de todo o perigo.





E foi com suas palhaçadasbrincadeirastimídezrisadas e defeitosque eu me apaixonei. 











Provavelmente eu devo estar louca, por te desejar tanto assim.








9 comentários:

wanessa disse...

too sem paalavras aqe , meeu deus , tdo qe eu procuraava tem nesse blog , aamo&aamo , =)

Gustavo Gonçalves Lagaris disse...

Adorei todas as frases. Parabéns pelo site. Adora mensagens de amor, mensagens românticas e poesias. Sempre procuro sites com esse tema para anotar todas as frases. Adora vários site de poesias e este com certeza é mais um que vou visitar sempre!

Frases de amor

Viviane Cândido disse...

*o* *o* tudo que eu queria encontrei nesse Blog, tudoooo e boomm, amei amei amei c2

Claricy Oliveira disse...

gostei muito do seu blog...bjus
mais ai gente fazi um favor?
curte ai minha pagina no facebook
http://www.facebook.com/#!/FrasesDeClaricyOliveira?fref=ts
curte pf bjus

Unknown disse...

Nossa gostei de mais do seu blog, eu comecei a fazer um agr e queria uma ajudinha a melhorar o meu e ficar tao lindo e glamoroso como o seu... Se puder me ajudar : http://vivendlife.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Simpatia para uma pessoa se apaixonar por você:

Escrever o nome dela embaixo do pé esquerdo e bater 3 vezes no chão dizendo:
Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa),te amarro (nome da pessoa),
e te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 almas benditas.
Que assim seja, assim será, assim está feito. Que vocé (nome da pessoa), venha me procurar,
dizendo que me ama e quer ficar comigo (seu nome) pra sempre.
Enquanto você (nome da pessoa) não vier, não irá comer, nem dormir
e nem terá vontade de outra pessoa ao seu lado a não ser eu (seu nome).
Assim seja, assim será, assim está feito.
Publicar 4 vezes no mesmo dia e se sonhar não revelar o sonho a NINGUÉM.

Unknown disse...

Gostei do seu blog , faz uma visitinha aq ' no meu ' ((:

Lindas Frases de Amor disse...

Frases legais
Tambem temos frases ♥
http://www.lindasfrasesdeamor.com/

Anônimo disse...

http://www.lindasfrasesdeamor.com

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger