Segue meu Fb

1 Frases :)


'Tenho amor e respeito, eu tô no caminho certo...'

Estou me sentindo como se tivessem arrancado algo de mim.
E a minha vida eu devo aqueles que sempre me fizeram sorrir.



“Na dúvida entre o certo e o errado, faça o que te faz feliz.”


Ser romântico não é gay, ser safada não é puta.





A letra "l" e a letra "a" eram namoradas. Aí o "a" ficou com frio e o "l" se enrolou pra abraçar o "a", aí ficou assim: @.


“E quanto mais você se importa, mais tem a perder.”



.
.Eu deveria evitar ler certas coisas.

Eu sabia que o que eu encontrasse iria me machucar, mas mesmo assim eu procurei.

Daí a pessoa diz "eu te amo" e você pensa: será?
.

Odeio esse meio termo. De não saber se devo desistir, ou insistir. Se vale a pena, ou não.
.
Aprendi a sorrir, porque a chorar eu já nasci sabendo.
.

Só toma cuidado. Eu também sei esquecer, também sei ignorar e também consigo machucar.
.
Tu sabe que a minha meta é só te ver melhor, Te fazer melhor, Porquevocê me fez melhor!
.O TEMPO NÃO TA CICATRIZANDO PORRA NENHUMA.
EU ME TORNEI FORTE, DA MANEIRA MAIS FRIA.


rs = rola sexo? hm = hoje mesmo.

Diminua suas expectativas e você verá suas decepções reduzirem […]





MENINAS QUE SE ORGULHAM DE TEREM MUITOS CARAS ATRÁS DELAS, DEVEM TER EM MENTE QUE PREÇOS BAIXOS SEMPRE ATRAEM MUITOS CLIENTES.


Mulher gosta de atitude, de sinceridade, e de vez em quando de ouvir uma sacanagem.



Desculpa, é que eu esqueci que na minha testa está escrito “Use, brinque, magoe e depois jogue fora.
.
.
Muitos solteiros apaixonados, e muitos casais fingindo que se amam.

.
de boa , se eu não te perguntei , então não te mete ¬¬

.
“Quem nada me acrescenta, nenhuma falta me faz.”
.
se beber, não tenha créditos.

.
Marque o que já aconteceu com você:

(X) Mentir e se ferrar. 
(X) Ser honesto e se ferrar. 
(X) Ficar calado e se ferrar.

Que conseguir? Tente.Quer alcançar? Caminhe.Quer vencer? Lute..


.
Não se arrependa de seus erros, se não fosse eles você jamais teria aprendido a acertar.
.
amar é uma arte mas nem todo mundo é artista.
.
Mais vale um amor à distância verdadeiro, do que um amor perto e falso.

.
Agora que tem um namorado , esqueceu da melhor amiga .¬¬

.
Um garoto deu a uma garota 10 flores, 9 de verdade e uma feita de plástico. E disse: “Eu vou te amar até que a última delas morra."

.
Me provoca que eu gosto assim, se quiser é só piscar pra mim ..

.
Ou você aprende a ser forte, ou deixa as pessoas pisarem em você.

.
De vez em quando é bom ser frio com as pessoas. Só assim elas aprendem a dar valor.
.
Não procure alguém que te complete. Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde.

.
De vez em quando é bom ser frio com as pessoas. Só assim elas aprendem a dar valor.

.
Frases tristes entram pelos ouvidos e saem pelos olhos.

.

Ele: Qual é o seu sonho?

Ela: Você.
Ele: Você deveria sonhar com coisas melhores...
Ela: Então eu tenho outro sonho. Um sonho melhor...
Ele: Qual?
Ela: Você e eu.

.
Não espere uma pessoa ir embora, para dizer realmente o que você sente por ela.

.
Antes eu sofria , agora eu sou fria.
.
Hipócrita mesmo é quem falava que te amava e que estaria com você pra sempre e hoje nem olha nos seus olhos. 
.
O problema é que eu sonho demais e nada acontece.;.*!
.
“ Essa conversa de que a pessoa só dá valor quando perde não é verdadeira. Cada um sabe exatamente o que tem à seu lado. O problema é que ninguém acredita que um dia vá perder. ”
.
E NÃO ACHE QUE ME PEDIR PERDÃO VAI MUDAR A MINHA MANEIRA DE PENSAR, VOCÊ FOI EMBORA PRA SE AVENTURAR , MAS DEU TUDO ERRADO E AGORA QUER VOLTAR ...
.
Eu já me iludi com tantas mentiras, que hoje nem sei mais no que acreditar.

.
Esquece o resto, é certo que a nossa história é uma só, ela é nova, é rara, única e bem melhor..♪

.
Quando eu disser: "Eu te amo". Diga: "Eu amo mais". Quando eu disser: "Sonhei com você". Diga: "Isso eu faço sempre". Quando eu disser: "Sinto saudades". Diga: "Quero morar em você". Mas, quando eu disser: "Adeus". Por favor diga: "Fica".

.
Falar "vemk" é fácil, quero ver vim me buscar.

.
Ai vc fala "to saindo" esperando receber um "NÃO, FICA MAIS UM POUCO AQUI CMG" e recebe um "ok, bjs"

.
Sou do tipo que se magoa até pelo jeito que a pessoa fala comigo.
.
Sofra com a verdade, mas não se iluda com a mentira.

.
''Você está diferente.'' disse a pessoa que te fez mudar.

.
“Um dia me perguntaram: “O que você viu nele?”. Milhares de defeitos e qualidades se passaram pela minha cabeça, mas a única coisa que saiu da minha boca foi “Tudo que eu não vi em mais ninguém.” E eu juro, foi a melhor resposta do mundo.”


.
“Existem 9873495346587 nomes, mas o seu coração só acelera quando você ouve um nome, não é ?”

.
você confia na pessoa pra caralho e ela vai e mente pra você..

.
“Coração vazio é bem melhor do que coração partido.”

.
Não é porque eu te amo, que vou ficar me humilhando.


.
Quem ama, gosta. Mas quem gosta, não ama.


.
"É que me acostumei tanto com as coisas dando errado na minha vida, que quando dá certo eu até desconfio"


.
Cuidado com o que você diz, uma garota se lembra de tudo.


.
Muita expectativa = muita decepção.

.
Prefiro você offline, do que online sem falar comigo.

.
“Se você estiver ocupado demais para me ligar, eu vou entender. Se você não tiver tempo para me mandar mensagens, eu vou entender. Se você tiver fazendo algo mais importante e não puder me ver, eu vou entender. Se você fingir que não está nem ai pros meus sentimentos e continuar me ignorando, eu vou entender. Se você continuar desperdiçando seu tempo de vida com coisas fúteis, eu vou entender. Mas se eu parar de te procurar, aí é a sua vez de me entender.”
.
1 decepção : amanhã tem aula ..
.
Quando você tá perto eu esqueço das decepções, mentiras e ilusões, que um dia fizeram parte da minha vida.


.
O mundo gira, e quem te ignora hoje, amanhã implora pelo teu amor .


.

“Você tão aí.

Eu tão aqui.
A distância tão entre nós…”

.
E quando você ama, fica com ciumes das coisas mais idiotas do mundo

.
Não citei nomes. Mas se você sabe que a indireta é pra você, é porque assume que tudo que eu disse é verdade.


.
O engraçado é que a pessoa que te faz forte é a sua maior fraqueza.


.
Dei muitas chances para quem não merecia nenhuma.


.
É muito fácil falar, quando não é você que está sentindo.


.
MESMO SENDO VIRTUAL , NÃO DEIXA DE SER AMOR.


.
ODEIO ESSA GENTE QUE COMEÇA A NAMORAR E ESQUECE DOS AMIGOS !

.
Vontade de falar, medo de ouvir a resposta.


.
Sabe quando tu pega nojo de uma pessoa?


.
QUANDO EU TIVER UM FILHO, ENSINAREI ELE A DAR VALOR E NUNCA MAGOAR UMA MENINA!


.
Poupe-me da sua falsidade, que eu te pouparei da minha grosseria. *-*
.
Amigos são aqueles que te vêem chorando e perguntam: "Quem devemos matar?"


.
Substitua pessoas que já te substituíram.
.

Eu sei que essa parada pode dar certo , mas também sei que isso pode não da certo ..

Pega tua falsidade e enfia no cu.

1 comentários:

Unknown disse...

Bons amigos são como estrelas: nem sempre podemos ver, mas temos certeza que estão sempre lá.

Adorei o seu Blog!
Muitas frases lindas.

Estou esperando a sua visita
Grande abraço!

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger