Segue meu Fb

1 Desculpa se eu te amo

Desculpa se eu não sou a mina que manda sms de bom dia , boa tarde e boa noite .
Mas sou a mina que fica magoada caso não receba sms de bom dia , boa tarde e boa noite .
Desculpa se eu não sou a mina que te liga toda hora pra saber onde você esta .
Mas sou a mina que adoraria que você me ligasse a toda hora .
Desculpa se eu não sou a mina que te chama no msn sempre que tua janelinha sobe .
Mas sou a mina que queria muito que você chamasse toda vez que entrasse no msn .
Desculpa se eu não sou a  mina que veste mini-saia , top e sandália plataforma .
Mas sou a mina que veste short-jeans, camisa xadrez e all star .
Desculpa se eu não sou a mina que entende tudo de futebol .
Mas sou a mina que sonha em ver um filme a tarde ao seu lado .
Desculpa se eu não sou a mina que vive dizendo que te ama .
Mas sou a mina que morre de ciúmes de você por qualquer coisa .
Desculpa se eu não sou a mina que esquece oque ouve rápido .
Mas sou a mina que esquece tudo de ruim que aconteceu pra ficar contigo .
Desculpa se eu não sou a mina que tem peitão e tem bundão .
Mas sou a mina que tem todo o amor do mundo inteiro pra oferecer somente a você .
Desculpa se eu não sou a mina que gosta de você .
Mas sou a mina que te ama incondicionalmente .

1 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeiii!!!!Como se eu tivesse escrito.Continue assim<fazendo as pessoas se indentificarem c/ seus textos.Parabens!

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger