Segue meu Fb

0 Frases de Junho


Amizade virtual é uma das mais lindas, porque você 

adora uma pessoa sem nunca ter visto ela.


Você pode ter esquecido o que
fez pra mim, eu não.


Aprendi a selecionar meus diamantes. Pedaços
 de vidro já não me enganam mais.

Eu acredito em Deus mesmo sem escutar sua voz. 
Porque mesmo com tudo isso ele ainda dá outra 
chance pra nós.

 Às vezes bate um desânimo, né?

Você já chorou por medo de
perder alguém?

Ele não é meu namorado. Mas
 ele é meu.

...Enquanto eu respirar, vou me
lembrar de você...  *---*



Tem que ter o dom não adianta só falar que é bom.
 ConeCrewDiretoria

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger