Segue meu Fb

2 Frases de Reflexão

Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.

 Frio combina com tristeza.

 Eu detesto quando eu digo:
"Ele está em tal lugar, fazendo tal coisa."
 E alguém responde:
"É o que você pensa."

 Das tantas coisas em você que eu não gosto, a pior delas é o fato de que às vezes você não vem.

 E se o amor for só uma opção?

 Mais uma vez é isso: não sei se vou ou se fico.

 Cada um tem o seu jeito de amar.
De sofrer, de doer, e de sorrir.
 Tem gente que sorri menos, tem gente que sorri demais.
 Tem até gente que só sorri por dentro.
Talvez eu ame errado, talvez eu não saiba como é que se ama.
 Acontece que amar é como ser mãe: a gente não aprende - um dia acontece.
 É como ser filho, é como sentir fome.
Não existe amar errado. O que existe é medo, e só medo.

 Eu achei que o fim de tarde de domingo não me faria chorar nunca mais.
Mas hoje, quando todo mundo apagou a luz e foi para o seu quarto, aquela velha dor voltou.
 É muito triste para mim.
Alguém poderia dizer que é a morte se aproximando, que é a vida passando, que é o tempo acabando.
 E esse alguém estaria certo também. Mas não é só isso.
É entre eu e ele. Nós temos uma coisa antiga, eu e o fim de tarde de domingo.
A gente nunca se deu bem, ele sempre me fez chorar.

 Eu só não sou mais sozinha, porque às vezes eu me faço companhia.

 Suas lágrimas não são um desperdício. Nunca serão. Que bobagem é essa?
 Nunca mais diga isso. Seriam desperdício se ficassem guardadas dentro de você,
 sem poder drenar o seu pobre coração.

 Não saber o caminho é o mesmo que estar perdido?

 Valeu a pena ter voltado por causa de mim?

 A felicidade são alguns feixes de luz.

 Tinha uma pessoa na embalagem, e outra dentro da caixa.

 A verdade é que são poucas as pessoas que sabem como espantar a minha solidão, e eu fico me questionando se você sabe mesmo. 

Como saber se o que eu vejo é a mesma coisa que todo mundo vê?

 Como é que se ensina uma pessoa a amar?

 Já estou com saudades de cinco minutos atrás. Fique atento meu amor, daqui a pouco eu vou mudar de idéia.


Não consigo dormir, eu fico imaginando você vindo tão tarde com um chocolatinho embrulhado para me dar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hi there, yeah this piece of writing is truly nice and I have learned lot of things from it concerning blogging.

thanks.

Here is my website :: coleus forskohlii

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Amei seu blog, estou seguindo e convido você a conhecer os meus,se gostar será um prazer tê-la como seguidora.
Um abençoado início de semana e que Jesus seja o seu guia em todas as horas.
Abraços fraterno
Profª Lourdes Duarte.
https://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
https://www.pensador.com/colecao/lourdesduarte/

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger