Segue meu Fb

2 Legendas e frases

LEGENDAS
sozinha :
*she want's to be the one to walk in the sun 8)
*de tatas mil maneiras que eu posso ser, to certa de que uma delas vai te agradar ;)
*pra quem tem pensamento forte, o impossivel é só questão de opinião :B
*aqui, quem sabe, pode estar seu amor para a vida inteira :b
*she's got to love nobody ♥
*no, you can't ready my poker face (:
*e nas ondas do meu olhar, muitas coisas você poderá encontrar ~~
*bú, levou um susto! hihi
*não tenho juízo, nem sei me cuidar, mas relaxa, tenho sorte (;
- porque eu sou eu (?)
- recuse imitações.
- (Seu nome) ♥
- quem pode , pode. que não pode se sacode.
- Não tão complicada demais, mas nem tão simples assim (;
- You Belong with me ♥

- Inútil querer me classificar eu,simplismente fujo sem deixar opinioes.

- Catastrofe ambulante .
- Nunca desista de seus sonhos mesmo quando todos dizem que ele é impossivel.
- Os coitados não têm outro Remédio a não ser a esperança.
- O homem é a única criatura que se recusa a ser o que é.
- Suba, desça, cresça, mas nunca de mim se esqueça.
- Porque a eternidade e o limite, e o infinito é a metade do quanto eu AMO VOCÊ!

- É sou eu :3
• a fada do mau, a bruxa do bem 8)
• ela é diferente, e tu igual o resto ^^
• resolução miil :B
• veja então o meu potancial.
• a menina simples que te encanta *-*
• garota com estilo diferente !
• fiquei horreenta mais curti, hihi *-*
• vem cá, que te seduzo fácil fácil (6'
• menina do sorriso simples e sincero =D
• um rosto lindo e um sorriso encantador *-*
• eu sou perguntas sem respostas ;x
• cabelos escuros/claros e olhar sedutor ~
• vem que eu te mostro meu paraíso (6)
• bonita por natureza, mais que beleza !
• EXPERIMENTA ! ;x
• sou tudo oque você procurava (H)
• sou o papel da sua impressora, hihi *-*
• ela não é nenhum brinquedo Yy'
• não faça perguntas, e não minto (:
• seduzi fácil ? ^^
• livre pra poder sorrir, sim !
• viva o lado [seunome] da vida *-*
• me ame, não só por prazer ^^
• aquele tipo de garota que se sente ferida, e sorri :D
• parei de pensar, comecei a sentir ♥
• hoje eu quero mais é ser feliz .hh'
• agora vai ter que me aturar (:
• vem em mim ninêem ? (66'
• não sou FAKE baaaby (H)
• hmmmm ! (6'
• sou a princesa do seu conto de fadas sem graça !
• só um tempinho atrás ;x
• curti curti (:
- Ela tem um charme que não dá pra resistir ♫
- legendas variadas ;)

♪ quem tem amor na vida tem sorte ! ;)
. tudo que eles querem é so separar nois dois ♫[/melhordetodas;
amigos pra sempre , bons amigos que nasceram pela fé ♪
- depois que você se foi a minha vida desmoronou (8
pensando bem não me arrependo do que fiz ♫
# na vida tudo tem um porque ♫
foi derepente você voltou , foi como um raio que ja passou (8)
e quem chora sou eu e quem sofre sou eu (8
se não quer me amar então pode ir embora um outro amor vai chegar ♫
; você pode te certeza nunca vai me ve chorar (8)
- multicolorido extamente igual ao meu astral ♪
vou sentir saudades de você mais é assim que tem que ser ♫
pode crer que tudo vai da certo (8)
Entre o bem e o mααl eu fico com α pααz ♫
-------
como lembrar de vocês e não rir ;)
­­E no finααl é de vocês que eu vou lembrααr *-*
tudo na vida tem um porque ,
só de coisas boas eu vivo ! ;)
α unicα coisα que nos αcompαnhα são αs lembrαnçαs ' #
Neeem tudo é como era ANTES!
# apesar de tudo eu acabei vivendo
Apois deixa estar o que tiver de vim virá '(y
Plantando hoje colhendo amanhã .
o essencial ao invisivel dos olhos ;]
coisas que só o coração pode explicar ' *--*
eu sei exatamente o que me faz beem #
tudo que eu quero tudo que eu preciso (y

Família:
loves
family :D
they're mine
é indescritível ♥
o maior amr do mundo ♥
a vida _ sem vcs _ não existe
amor verdadeiro ? existe. Olha a prova
isso agnt nunca esquece
o amr deles é único :J
amr louco *----*
faço tudo por vcs ♥
eles me amam ? será / brinks
progenitores <3
literalmente, tenho um pedaço dela em mim (L (só serve pra mãe)
meu herói, meu TUDO! (só serve pro pai)
amores ♥
mother&father (lll) meu TUDO ! :)
verdadeiros amores.
tal mãe, tal filha ! ;)
mãe, eu te amo ♥
pai, eu te amo ♥
eles que me fizeram.
base ♥
eternos.
amor incondicional.
melhores amigos :D
own, meus tudos *-*
meus maiores tesouros!
VERDADEIROS melhores amigos :)
família :D
eu tenho os melhores pais do mundo!
amores da minha vida ;)
BASE de tudo.
meus fabricantes *-*
Ele&Ela ♥
Sr. e Sra. (últimonomedopai)
Neles eu posso confiar ♥

Fotos com amigos:

Um amigo é para sempre ♪
- Uma vida sem você é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz
- Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo.
- Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro só para te ver feliz!
- Os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
- Para ser amado e para ser querido, basta ser amado, basta ser AMIGO.
- Tudo pode ser melhor se a gente quiser arriscar ♪
- Sei que posso confiar ♪
- Por vocês eu aceitaria a vida como ela é, viajaria a prazo pro inferno, eu tomaria banho gelado no inverno ♪
- E no final é de você que eu vou lembrar ♪
- ponto de paz.
- minha base.
-Uma vida pra tirar vocês da minha!
-Amigo é coisa pra se guardar,debaixo de sete chaves.. (8)
-È infinito!
-Amizade é o nosso lema.. hehe
-Mais que amigos,irmãos!
-you are just everything to me.
-My tapirs, my bananas, my everything <3
-Minha vida se resume em vocês *-*
- minhas mostrinhas.
- nas escadas dessa,vida ngm sobe ngm desce sozinha.
- eu tiro fotos com vacas s2.
- me completa.
- Y ♥ YOU.
- minhas lengas.

Fotos divertidas:

Abra seus planos, e caramba, você está livre ♪
To aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia ♪
Dos momentos juntos, das brincadeiras e daquele refrão: que dizia "Tudo vai dar Certo" ♪

Saudade:


Saudade, já não sei se é a palavra certa para usar ♪
Ainda lembro do seu jeito ♪
E vejo que o nosso pra sempre acabou ♪
Porque o nosso tempo é curto ♪
Eu não vou saber me acostumar sem tuas mãos para me alcamar, sem seu olhar pra me entender ♪
Detalhes de uma vida, histórias que eu contei aqui ♪

Dependendo:

Reconheço que novamente é minha vez de ganhar ou aprender algo ♪
Eu vou aproveitar ♪

Antigas:
Menina bonita da perna grossa, vestido curto papai não gosta ♪

Arrependimento:

E as noites que em claro eu passei, só pra entender, ou enxergar onde eu errei, de nada valerão depois do fim ♪

irmã:

*conversas que nunca acabam, momentos que poderiam criar um livro.
*noites em claro, chocolate,pipoca,choradeira, só é possivel com ela.
*amigas, companheiras, e sempre irmãs.
*te amo, bem mais que o seu campo de visão pode ter.

Primoos.

◘ Primoos com vocês meu mundo gira devagaar'
◘ Meeu mundo colorido sãao com vocês !
◘ Quero vocês para sempre coomigo' <3.
◘ A aalegria do meu viveer'
◘ A parte preeta e branca da minha vida'
◘ Voocês são mt especiais,
Coolor's ♥ festa: *e a festa só começa quando nós chegamos 8)
*party all the time
*mas a festa nunca para não!

ex-namorados ou namorados:

*todos já sabem que eu, nasci para você
*nunca esquecerei o momento em que te conheci.
*anos se passaram e ainda não te esqueci ..
*e se o mundo acabasse naquele momento, morreria feliz.
*todos dizem:'não consigo ver você sem ele(a)'
*uma história acabada com continuação hihi
* - Se um dia você sentir que está longe sem ninguem, lembre de mim alguem que faz de tudo para te ver sorri
- Amor é uma palavra muito forte, não se diz pra qualquer um, mais é o minimo do que eu sinto por você
- O amor tem as suas razões, que a lógica não compreende, como o destino tem as suas ironias, que a razão não explica.
- Você ta vendo? Aquela estrela que brilha no céu? É linda não? Você a quer? Eu irei buscar pra você, mais sua beleza chega a ser maior que a dela tenha certeza
- Demorei uma hora em te conhecer e só um dia em me apaixonar. Mas me levará toda uma vida conseguir te esquecer
- Quando você não quiser mais você, Brigar com você, Não gostar mais de você, Enjoar de você, Dá você pra mim? Eu sou viciada em você
◘ De choocolate nosso amor é feeito <3'
◘ Ele teem um geitinho que não dá pra resistiir <3'
◘ Amoor além da vida' .
◘ Sinais me ajudaram a perceber que meu caminho é vs *-*.
◘ Quando olho as estrelas no céu lembro os seus olhos de cristal e tua boca de mel (8)'
◘ Quuem ti ama sou eeu !'
◘ Amoor descontrolado foora do normaal ' <33;*
◘ Amoor sobrenatural <3.
◘ Você se esqueceu que o seu amor sou eeu !
' O que seria de mim sem você agora? <3
-Que seja eterno enquanto dure,e que dure pra sempre!
-No you do not know what would happen to me <3
-my boyfriend <3
-somos duas pessoas, mas juntos somos só uma <3
-minha vida virou de cabeça pra baixo,depois que você apareceu <3
- Avião sem asa,fugueira sem brasa,sou eu assim sem você <3
-È você,e não é mais ninguém (8)'
-Te amo de verdade,sem exageiro!

Legeendas BDS '

-Playsson de raiz playsson verdadeiro
-Verdadeiros guerreiros surgem na sua fraqueza
-Orgulhos somente , pela arte de strondar
-A beleza é um atalho pra mente feminina
-Meu estilo é diferente , normalmente copiado
-Vive para as mulher e nunca pros otários
-Estilo de Vida , aprende como faz
-A vida de um playsson que não espera se casar
-sou um leke daqueles, que não se apaixonam
-Meu estilo de vida, é o mesmo do meu som
-Mas eu consigo chegar,no inconsciente na mulher!
-Namorar pra mim, só se for pra fura (66'
- Objeto de desejo dos playssons de raiz
-Porque eu tenho o dom que te deixa tarada
-Deita e relaxa to portando uma halls preta(66' *

Maiis romanticaas

-Vou tentar ser melhor do que fui pra você :)
-me lembro dos fatos das histórias contadas
-tranquilidade real você quem faz <3
-Linda, perfeita, dominou meu coração
-Tudo começou, estranho e sem querer
-Meu coração é todo seu, eu piro minha cabeça
-muda o meu estado, realmente apaixonado
-Nosso relacionamento é de plena confiança
-Confio em você apesar de toda distância
-Seu amor pra mim me completa por inteiro.
-Nossa quimica é perfeita




---'

O1. A AMIZADE se constroi, naum se ganhaa de preesente

O2. E no final, é com vooc q eu quero estaar

O3. Só os lucos sabeem !

O4. Loµcos mais ƒelizees┘

O5. Viva cada minuto de sua vida, como se nunca fosse morrer. E ame como se nunca fosse doer

O6. Olhar suas fts e imaginar vc akêe !!.

O7. Vc se lembra aquele dia q pensamos q tudo era para sempre, sem saber q o para ssempre sempre acabaa !

O8. Amor alem da viida ♥'

O9. Vc pode até tentar fugii, mais para sempre vai estar akêe >♥<

2 comentários:

ariek_10.araujo disse...

Gosto muito do teu blog Kathy ^^ Tá de parabéns. (y'

kellyane disse...

Parabéns kathy adorei seu blog ;) ;) ....

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger