Segue meu Fb

0 Trechos de música Luan Santana

2012
Eu vou pedir ao sol, pra iluminar nosso caminho e todas as estrelas, pra enfeitar nosso destino. ♪
Me leve onde for, segure a minha mão, pois sei que você vai ser a minha direção.♪
A gente é assim, temos tanta coisa em comum, você tem marca em mim, e pra você não sou mais um...♪
Assim é o nosso amor tão forte como a noite, perfeito como o dia.♪
Eu vou subir as nuvens, pra desenhar o teu sorriso e no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando.♪
Em meio às estrelas, fico flutuando, em minhas digitais já tem um pouco de você. ♪
Eu sigo seus sinais, assim nunca vou te perder. ♪
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender... em você! ♪
Quando me sinto só te faço mais presente, eu fecho os meus olhos & enxergo a gente.. ♪
Eu sei você sofreu demais e sabe que eu não fui capaz mas mas mas.. ♪
Aquele sonho que era meu descobri não era seu, é.. não deu! ♪
Não deu certo quanto a gente planejou, mas o amor nos deu mais uma chance.. ♪

Volta e vem viver esse romance! ♪
Nega chega junto vem me amar, vem cá já tava arrumando a minha vida, mas tô doido procê bagunçar.. nega! ♪
Nega a saudade não quer sossegar, só ta aumentando e o seu nego tá indo aí pra te buscar, nega ai ai, eu tô pronto pra te amar! ♪
Em questão de segundos vou pra outro mundo, outra constelação não dá para explicar ao ver você chegando qual a sensação.. ♪
A gente não precisa tá colado pra tá junto, nossos corpos se conversam por horas e horas.. ♪

Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro o  quanto se adoram .. ♪
 Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo porque pra onde quer que eu vá você está em tudo.. ♪
Deixa eu entrar dentro do seu coração, descobrir pouco a pouco a paixão .. ♪

Tenta me sentir enquanto eu sinto você, dessa vez é amor, é pra valer .. ♪
Ai ai ai ai ai, 
não tem jeito de esquecer, você de mim não sai .. ♪

Minha vida sem você não tem sentido, eu não aguento mais.. ♪
Eu sei que já não tenho idade pra ficar tão dependente.♪

Mas eu notei quando te olhei, você me fez pensar pra frente.♪
Por mais que eu tente desviar, tô sempre em sua direção.. ♪
Parece que eu soltei do mundo, e segurei só na sua mão.♪
Tava pensando em te roubar fugir pra longe do país, comprar um lugarzinho em Cancún não é que você sempre quis.. ♪
Sem precisar me preocupar em te levar pra casa cedo, enquanto eu estiver do seu lado, não precisa mais ter medo.. ♪
Porque se me perguntar quem eu respiro é você, você, você .. ♪

Se for pra escolher o céu ou a terra, respondo você .. ♪
Se quiser saber minha alegria é te ver, te ver, te ver.. ♪
Quem sabe eu te quero tanto assim porque eu esqueci de te esquecer. ♪

2011

Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você.. ♪
Eu só sei que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei.♪
Tive medo, em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei.♪

Mas agora é a hora, vou gritar pra todo mundo de uma vez...♪
Eu tô apaixonado, tu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer..♪
Amar não é pecado e se eu tiver errado que se dane o mundo eu só quero você.♪

Independentemente, do que me disser agora queria deixar claro algumas coisas pra você.. ♪Independentemente, se deu certo a nossa história, não quero que fique comigo por dó de me fazer sofrer.. ♪Orgulhoso? Eu não! Me ajoelhei pra ter seu coração. ♪Imperfeito? Sou sim! Mas dei o meu melhor até o fim.♪Sua consciência não vai te deixar dormir, pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir ..♪Ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr, ninguém vai escrever no muro uma história de amor.♪Mas se mesmo assim, quiser me deixar, as lembranças vão na mala pra te atormentar.♪
Te pedi que me levasse a sério, construí palacios e castelos ♪
Esperei por muito tempo antes de te ver.. ♪
Li, reli seu manual inteiro, descobri todos os seus segredos, desenhei o mapa que me leva a você.♪
A gente se conheceu na escola, eu pegando onda e jogando bola, você era modelo e adorava dançar.. ♪

Praia, cinema, festinhas no ar ...♪
Se tá com dor eu sou doutor, tá com frio eu sou calor.. ♪

Mando flores, dou beijinho em sua mão.♪
Se quer brincar de se esconder no escurinho eu e você, é só pedir com o coração.♪
Sai cantando do chuveiro, eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro ..♪
Noite perfeita, tá na hora, quero te encontrar.. ♪
Em frente ao espelho, tô ensaiando a melhor forma de dizer que tô te amando ..♪

Essa é a chance, é agora eu não posso errar ♪
Mas bem na hora de falar com você, travei, comecei a gaguejar .. ♪

E a saída é deixar acontecer o coração se entregar.. ♪
Um beijo fala mais que mil palavras , um toque é bem mais que poesia ..♪
No seu olhar enxergo a sua alma , sua fala é uma linda melodia .. ♪
Ninguém sabe explicar o que é o amor .. ♪
Ninguém vai ser feliz sem ser amado .. ♪
Meu coração de vez se entregou ♪
Confesso que eu estou apaixonado ♪








2009- 2010

“Abre a janela do seu coração“ ♪
“Amanhã, solidão vai estar no seu peito, e voltar, desculpa não vai ter jeito não“♪
“Amanhã, vai lembrar do que foi nós dois”♪
“Amor descontrolado, fora do normal, sobrenatural”♪
“Brinquedo quebrado não tem mais valor”♪
“Cheguei no meu limite agora foi demais”♪
“Como é bom poder te amar”♪
“Coração tá chorando agora feito criança”♪
“Deixe, que eu te leve por um universo, onde não exista bem ou mal”♪
“Depois que eu te conheci fui mais feliz”♪
“Desculpa por ainda achar que te tenho em minhas mãos”♪
“Desculpa por eu acordar com o pensamento em você”♪
“Desculpa por eu simplesmente te amar”♪
“Desculpa por eu te fazer ainda parte de mim”♪
“Desculpa por eu te querer tanto assim”♪
“Desculpa por tudo que eu te falei sem pensar”♪
“Desculpa se eu te respiro e te sinto em todo lugar”♪
“Dizer que te esqueci, vai ser brincadeira”♪
“É como se dois mundos se encontrassem, num elo de paixão”♪
“E mesmo sem saber o que eu sentia, eu já sabia”♪
“E mesmo sem te conhecer, o meu olhar já encontrava o seu”♪
“É o impulso que sai do meu peito e vai te procurar”♪
“Ela se encaixa perfeitamente em mim”♪
“Em nossas vidas tem erros e acertos, e te amar foi errado”♪
“Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar”♪
“Foi marca, foi distância, foi a despedida”♪
“Já tentei procurar te esquecer, foi contra a minha vontade”♪
“Levou contigo, a nossa história, nossos desejos, todos sonhos meus”♪

“Magia de outro planeta, sem igual”♪
“Mais uma vez eu fiquei a pegar, carona com a saudade”♪
“Mas quando ama alguém, erramos sem querer”♪
“Mas você se tornou o meu vício, o meu mundo, o meu céu, o meu ar”♪
“Me deixou aqui sem nenhuma esperança”♪
“Me deu carinho e foi embora”♪
“Minha boca você não beija mais nunca mais”♪
“Não bata na porta pra mim não tem volta”♪
“Não sei se foi real, mas vi você chegar, por entre as flores brancas, tudo no lugar”♪
“O nosso quebra-cabeça teve fim”♪
“Pode sorrir então pode zombar desse tolo, desse bobo que você não soube amar”♪
“Que loucura viver desse jeito, sonhando o dia acordado”♪
“Sabia que uma hora a gente iria se encontrar, e dois mundos diferentes, fossem pra sempre se juntar”♪
“Saio andando à noite na rua, procurando felicidade”♪
“Se a luz de uma simples fantasia, entrou no meu coração”♪
“Se for sonho, não me acorde”♪
“Se você foi incapaz agora tanto faz”♪
“Só quem sonha, consegue alcançar.”♪
“Só sei dizer que tudo foi uma besteira”♪
“Somente a lembrança ficou desse amor”♪
“Tai, se o que você queria era me ver chorar”♪
“Tão de repente me disse adeus”♪
“Te dei o Sol, te dei o Mar pra ganhar seu coração”♪
“Um erro inconsequente, eu paguei pra ver”♪
“Vai saber que fui seu melhor caminho”♪

“Venha ver o lindo dia que eu fiz pra nós dois”♪
“Você brincou com o meu coração, fique com a solidão”♪
“Você é exatamente o que eu sempre quis”♪
“Você é raio de saudade meteoro da paixão”♪
“Você extrapolou você passou da conta”♪
“Você veio passando e entrou na minha vida”♪
“Ah! Como é bom poder te amar”♪
“Bons Amigos que nasceram pela fé”♪
“Com quem mais te amou você não mais apronta”♪
“De chocolate nosso amor é feito então não tem jeito gruda em mim”♪
“Deixou digitais em mim, agora vem pedindo que esqueça”♪
“Foi você quem me usou, e depois me pediu pra nunca mais voltar”♪
“Joguei como manda o coração”♪
“Mesmo quando for embora, a saudade vai fazer você voltar”♪
“Não vem bancar a louca, não adianta pirar”♪
“Se for sonho, não me acorde, eu preciso flutuar, pois só quem sonha, consegue alcançar.”♪
“Vi seu sorriso em meus sonhos, segui seu rastro na areia do deserto”♪

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger