Segue meu Fb

0 Depilação masculina e Depilação feminina

Como devo depilar minha área íntima?


Oi gente, para responder perguntas como essas aí abaixo, eu resolvi criar um post novo sobre depilação feminina e masculina também... 
 "Nunca depilei minha área íntima, pois tenho muitas dúvidas sobre como fazer. È preciso depilar tudo? Qual é o método mais comum de depilação?" -
"Kathy amei o blog principalmente a parte da primeira vez, tem como você colocar algo sobre depilaçao genital principalmente nas meninas tenho certa dúvida na hora H, rs - Obrigado *-*"
Então vem comigo, que eu tiro as dúvidas de vocês galera :)

- Meninos.

 Para se fazer a depilação íntima, o pêlo tem que ter no mínimo 0,5cm, e é feita em 5 etapas:
1. Higienização da pele (tónico pré-depilatório a base de Hammamelis & Menthol).
2. Aplicação do pó talco (além de calmante, faz uma camada isolante entre a pele e a cera).
3. Aplicação da cera de chocolate (propriedades hidratantes e calmantes).
4. remoção da cera e o seu descarte.
5. Hidratação da pele com loção hidratante de chocolate.

- Meninas.
Não existe nenhuma indicação médica formal para a depilação. Os pelos pubianos servem para ajudar na proteção da região genital, por isso, não é aconselhável a depilação de toda a área íntima. Além do mais, dependendo do método utilizado, a depilação pode causar irritação. No entanto, várias mulheres retiram quase todos os pelos porque se sentem melhor assim. Como você pode perceber, isso é uma escolha individual. O método menos agressivo é aquele que retira somente os pelos da virilha, para não comprometer o uso do biquíni. 
Qual depilação usar? Laser, lâmina, cera ou creme?
Gente, eu indico creme, que parece ser bem mais simples, porém tem pessoas que tem alergia a creme e isso causa cosseira e irritação na pele. Mas tem vários tipos, algumas irá servir para você.
 
Lâmina:
Para quem utiliza a lâmina, método bastante caseiro, a dica é fazer movimentos lentos e usar um aparelho novo. Contudo, o método não é indicado. É a maneira mais agressiva de depilação. Há possibilidade de cortar a pele e causar inchaço, entupindo o poro e deixando posteriormente o pêlo encravado. 

Cera Quente:
A cera quente é altamente recomendada e, nesse caso, o cuidado maior fica por conta da escolha de bons profissionais. Uma depiladora com técnica saberá utilizar o produto na temperatura segura e removê-lo de forma a evitar lesões ou ruptura dos pêlos. Cuidados com a higiene são indispensáveis: a cera deve ser descartável, evitando assim a proliferação de bactérias que podem surgir com o reaproveitamento da mesma. Chato mesmo, nesse caso, é aquela dorzinha na hora da “puxada”. Para quem tem medo e quer experimentar a depilação total, comece aos poucos, avançando a cada sessão.

Cremes:
- Os cremes depilatórios funcionam bem para quem quer fugir da dor. É preciso testar o produto com antecedência em outras áreas do corpo para comprovar a ausência de reação alérgica. Outro inconveniente é que, assim como a lâmina, com esse método de depilação os pêlos crescem e despontam muito rápido, praticamente no dia seguinte.
-----------
 Para se livrar por muito tempo dos pêlos, o laser é a melhor pedida. Em média, após realizar seis sessões, demora de oito meses a um ano e meio para que eles nasçam novamente. A dor é inevitável, mas existe a possibilidade de aplicar um anestésico tópico trinta minutos antes do procedimento. São apenas alguns disparos e a aplicação deve ser feita por um profissional habilitado para que não haja queimaduras na região.

A depilação deve ser evitada ao menor sinal de lesão na região. Seja ferida ou infecção, primeiro é necessário tratar o problema para depois dar continuidade.

Intimidade demais pra você?
Muitas mulheres não fazem a depilação completa por vergonha. Deitada em uma maca, é preciso retirar a calcinha para realizar o procedimento. Para a depilação do ânus, a cliente deve virar de costas e afastar o bumbum. Outra técnica é levantar as pernas alternadamente a noventa graus, o que possibilita o acesso à região anal. O que pode parecer uma situação constrangedora é, na verdade, uma situação muito normal para as depiladoras. Algumas até estabelecem relações de amizade com suas clientes e criam fidelidade. Recentemente, a depiladora de Daniele Winits teria deixado escapar, em primeira mão, que a atriz estaria grávida. Mais intimidade que isso, impossível.

--------------------------------------------------
Gente, depois de pesquisar muito, descobri que a maioria das meninas preferem caras *pelados* e a  maioria dos meninos preferem as meninas *peladas*.. Traduzindo, hoje em dia a grande preferência de ambos os sexos é que o parceiro(a) não tenha pêlos nas partes íntimas. 
E de fato, depois de ter pesquisado fotos na internet, percebi que a depilação muda o corpo da pessoa, e confesso, me atraiu mais caras depiladinhos. hihi. Bom eras isso.. beijos :)

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger