Segue meu Fb

4 -

a maioria das pessoas me acham grossa e nem por isso eu deixo de ser grossa somente porque elas acham . a maioria das pessoas me olham dos pés a cabeça , muitas vezes me acham vulgar com as minhas roupas . mas e ai quem ta usando sou eu e eu to me sentindo sexy não vulgar . a maioria das pessoas não me acham bonita e enchergam muitos defeitos em mim que eu até desconheço. bom eu não posso fazer nada , não tenho dinheiro pra fazer uma plástica pra ficar bonita & também porque eu não me acho feia e se achasse não iria poder fazer nada . a maioria das pessoas desconfiam da minha idade , sempre acham que eu sou mais nova e estou mentindo quando digo que tenho 18 anos . e eu também nem me importo , porque ai quando eu tiver uns 30 , vou ter carinha de 22 .  a maioria das pessoas me acham gritona , extravagante , exagerada ... eu to sendo feliz , sem me drogar , sem matar ninguém e sem colocar pessoas no mal caminho .. a maioria das pessoas me esnobam , me deixam no vácuo , falam mal de mim pelas costas , me fazem de idiota e até me despresam em silêncio .. de que vale tudo isso ?  me esnobando não vaão me fazer chorar , me deixando  no vácuo não vão me ferir , falando mal de mim só aumenta o meu IBOPE , me fazendo de idiota Deus diminui um dia da vida delas e desprezo não mata ninguém . e eu to aqui firme e forte e quem não gostar segura a neguiinha aquii . ou a menos tente . *-* 
Por : Kathleen Freitas

4 comentários:

Felipe Linhares disse...

q MASSA!!!

Anônimo disse...

# Nooossaaa . qe exemplo heein Parabéeens minha liinda , continuee assim a sua tendencia é só cresceer , Beijóos S.2

Unknown disse...


Anônimo
1 de agosto de 2012 23:30

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger