Segue meu Fb

0 Trechos de músicas da novela Avenida Brasil


Trechos de músicas da novela Avenida Brasil 


depois de sonhar tantos anos, de fazer tantos planos de um futuro pra nós .. ♪
depois de tantos desenganos nós nos abandonamos como tantos casais ..♪
quero que você seja feliz, ei de ser feliz também ..♪
depois de varar madrugadas, esperando por nada, de arrastar-me no chão , em vão..♪
tu viraste-mes as costas, não me deu as resposta que eu preciso escutar ..  ♪'
quero que você seja melhor, ei de ser melhor também..♪
nós dois ja tivemos momentos, mas passou o nosso tempo não podemos negar ..♪
foi bom , nós fizemos histórias pra ficar na memória e nos acompanhar .. ♪
quero que você viva sem mim, eu vou conseguir também ..♪
depois de aceitarmos os fatos, vou trocar seus retratos pelos  de outro alguém ...♪
meu bem, vamos ter liberdade pra amar a vontade sem trair mais ninguém ...♪

Tema - Jorginho e Nina ( Marisa Monte - Depois )

nossa história foi assim no olhar , um beijo e mas ..♪
fomos bem mais que só um ..♪
e agora quer mudar, conter esse desejo .. ♪
aonde nós chegamos ..♪
queria tanto que você fizesse parte da minha loucura, no carro, na rua, na areia do mar ..♪
queria tanto com você uma aventura toda madrugada, sem hora marcada, sem limite pra amar ..♪
não deixa esse nosso lance cair na rotina , você ta fujindo dessa adrenalina que é o tempero da paixão ..♪
aceita assumir de vez essa vontade louca , em qualquer lugar a gente tirar a roupa, explodindo a nossa emoção ..♪
não tem porque fujir dessa atração  ..♪

( Belo - Pura adrenalina )

ai ai ai ai ai ai ♪
essa mina tá me olhando acho que ta dando mole , ela ta me provocando já faz tempo , isso não vai prestar , não vai .♪
ela é maravilhosa , tem um sorriso maroto , o que será que ela ta querendo ?♪
vou chamar pra dançar ..♪
vem cá mulher,  vem cá dançar comigo agarradinho , vem cá que você vai gostar !♪
ah , vai. Isso, assim , vem pra mim que delicia, tá gostoso demais, isso não vai prestar ..♪
beija a minha boca ..♪
ai ai ai ai ai ai assim você mata o papai ..♪
ai ai ai ai ai ai que boca gostosa eu quero mais ..♪
ai ai ai ai ai ai você tá cheirosa demais ..♪

Tema - Leleco (  Sorriso Maroto - Assim você mata o papai )

eu quero ver você correndo atrás de mim ..♪
quando eu te procurei você nem ligou pra mim, agora eu quero ver você correndo atrás de mim..
errei, não vou negar, nunca fui santo ..♪
te procurei para pedir perdão, você bateu a porta  em minha cara, desligou o telefone e nem quis me dar atenção ..♪
corri atrás, pedi mais uma chance, você pediu pra mim te esquecer ...♪
agora que eu não tô mais te querendo, é você quem vive pedindo pra eu voltar pra você..♪
você sabe que eu te amo , que não vivo sem você..♪
sabe que isso tudo foi ciúme, sabe que eu morro de medo, de medo de te perder ..♪

Tema - Suelen ( Aviões do Forró - Correndo atras de mim )

pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade..♪
e te mostrar tudo de bom que tenho, e se for preciso eu desenho,  que amo você , que eu quero você..♪
a outra metade é defeito , você vai saber de qualquer jeito , anjo ou animal , suave ou fatal .. ♪
o que de um grande amor se espera é que tenha fogo, que domine o pensamento e traga sentido novo ..♪
que tenha paixão, desejo, que tenha abraço e beijo  ..♪
e seja a melhor sensação, que preencha a vida vazia ...♪
mande embora a agonia e que traga paz pro coração ..♪
é você, é você , que preenche a vida vazia, manda embora a agonia e que trouxe paz pro coração..♪
e que a dona do meu coração é você ..♪

( Jorge e Mateus - Duas metades )

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger