Segue meu Fb

85 Frαses pro msn ! [ Novα erα]

ninguém é feito de aço , também tenho coração . ♪ ' ♥
EU TE AMO PRA TODO O SEMPRE ♥
euvoucuidardevussetododiatodaahoratodoomomento♪
não há eu sem você, bem simples de entender.
GRÊMIO eternoo e amado ! ♥
é que bem no fundo , ainda existe amor em nós ♪
e se eu contar , ninguém acredita *--* não adianta mesmo só dá tu aqui ♥
e agora to sem jeito de voltar atras .. ♪ ||
Nossa força cresce de nossa fraqueza .
seem tua metade sou tão imperfeita , tudo tem um jeito coração , vem que a gente pode sorrir .
Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final.
' Pareii de tratar como prioridade quem me trata como opção ;x
Nem a amizade , isso que é phoda ! :S
No final tudo vai dar certo ... ♪
coração não aguenta mais sofrer . ♪
A ausência total de humor deixa a vida impossível.

meeu grande amor é vc
sofro todo o dia . Nota
sofro todo o dia mas cansei de esperar por você .

eu nao sei dizer o que acontece quando eu te vejo .
pensando bem um dia eu tive melhores amigos Smiley confuso /
eu não vou te ligar nem procurar saber ... Nota
saaaudadee :/ ||
nn quer acreditar em mim? foda-se.
_|_
O resto é o destino queem diiz ! ♪
namorado perfeito o meu te amo . <3
como num filme no final tudo vai dar certo . ♪
o jeiito é dαr umα fugidiinhα com você . ♪
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤSiga em frente e nunca deixe de ser você , é o jogo da vida ganhar ou perder, conquiste o mundo mostrando que pode ser, você ♪

mas você sabe que mesmoo assim eu continuo te amando ... ♪
eu deveria tá mt feliz , mas não estou não ! :S
Cada detalhe vai somar . ♫
seem essa de ficar carente . ♪
e eu sei que com ele nao vai ter futuro :*
pensei com a cabeça e esqueci do coração . ♪
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol ... ♪
e o que vai ser de mim agora ?
To triste e com muiita raiva pode crew vou te odiar eternamente... :@
só em vooc' consigo ver o meu final feliiz ♫
Meio sem porquê, fui deixada aqui, esquecida por você, que é tão especial pra mim !
Toda vez que eu te vejo, o meu coração dispara, perco a fala quando você esta perto. ♪
Será que existe alguma coisa que seja eterna ? :S
Se bem que o brilho dela, nem se compara ao seu deixa eu te dar um beijo, vou mostrar o tempo que perdeu. ♪
[c=#000000] aff , hojee é dia ... [/c] -
[c=#000000]Você me quer incondicionalmente? Ou me quer mais um pouco diferente?[/c]
- o meu coração quer entender de onde vem tanto querer ... (8)
Sentiuu o clima?? eu te amoo muito ! [c=4] ♥[/c]
[c=#000000]hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria de estar viva. (8)[/c]
[c=#000000]тє αмо do ταмaнo do uиiveяso мuℓτіρℓіcαdo ρєℓo iиfiиiτo є єℓєvado αo єτєяиo poя isso иão мє dєixє!(l) [/c]
[c=#000000] talvez nn seja hoje , talvez nn seja amanhã ,talvez nn seja nessa vida ...(8) || [/c]
eu vou te esperar , aonde quer que eu va , aonde quer que eu va , te levo comigo ...
(8)
[c=#000000] o medo é algo feito pra gente passar por cima . Nota // seu amor pra mim é ouro (8) / [/c]
*-------------* // eu não me rendo (8)
eu segurei minhas lágrimas pois não queria demonstrar a emoção . (8)
ele mexe comigo pakas (l) que raiva :S
vc pra mim já é passado .
purque baaah meu eeu te amu mt mt mt mt mt mt mt mt ...HIHSUIOAHEOIUSHAUI
o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu . Coração
você coloriu meu mundo

eu sei que deve estar com ela agora , só de imaginar meu peito chora . (8)
... fique avontade pra me esquecer, eu vou te confessar perdi meu chão agora, dificil acreditar que você foi embora . (8)
[c=#000000] o importante é viver bem *-* (8) [/c]
[c=#000000] talvez o problema seja eu . :S[/c]
Tudo bem dia vai e outro vem ...
(8) Smiley confuso malz :S [/c]
ta na cara que a gente não tem nada a ve . (8)
é só você que eu desejo ♪ :S bateu tristeza hoje ...
eu vou deishar você na vontade♫
- Aquele que pergunta é tolo por cinco minutos, mas aquele que não pergunta permanece tolo para sempre.
~ te vejo e falta o ar ♪
só porque gostei, me apaixonei, destino te levou pra um lugar que eu não sei .. ♪
o final eu já sei , não importa eu amo você *-* ♪
vem comigo até o fim .♫
não foi tempo perdido ♪
vou tentar ser melhor do que fui pra você sem perder meu
jeito de te entender . ♪
A verdade é que todos irão te machucar, você só precisa escolher por quem vale a pena sofrer !

porque será que eu fui me apaixonar logo por quem não deu valor .♪
agora só vou gostar de quem gosta de mim' . ♪
O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade .
Tenho que parar com essa loucura de querer quem não me quer .. ♪
te amar é tao complicado mas me faz viver . ♪
Para saber o que vem pela frente, fale com quem está voltando.
o mais certo era eu te esquecer , porque sei que não fui amada como sempre amei você . ♪

* pow valeu hein , não te tenho mais em orkut muito menos no coração . :@
- eu não me rendo , não vou chorar eu sou mais eu eu to vivendo , já não to nessa só você não ta sabendo.(8)
será falta de sorte ? (8)
será que valeu , tantos sonhos esperançados ?? (8)
- Pensar nele não era tão ruim assim, na verdade confortava meus pensamentos .
algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas.
trocando amores&carinhos . (8) (l)
vc nunca será a pessoa certa (8) '
eu juro que faço o que for pra tentar ser seu grande amor , mas nao é asim que acontece, um dia é amor e o outro esquece . (8)
eu não posso mais andar contigo , te olhar me traz recordações do que rolou, na posição de sua amiga.. Cansei, não é bom!
quem sabe se ele pensa em mim ? ... (8)
(8)... eu não consigo viver sem vocÊ

85 comentários:

Nana disse...

Amei, muito show!!

Anônimo disse...

Adoooreei flooor (y'
muuito chiique esse bloog ♥
Beejos

Anônimo disse...

adoreii
seu blog e mt massa
beijos

Unknown disse...

adolleii esse blog muitos detalhes uma coisa q eu adoroo...

Anônimo disse...

Maravilhoso esse blog linda ameii sempre e sempre võ entra no seu blog...

Kawana, disse...

O [u]meelhor[/u] blog do muundo [b]*--*[/b]
E ela éé [i]gaaucha[/i] que neem eeu *o*
Ameeeei [violet]♥

Anônimo disse...

Escreve perfil para orkut também

Ingrid disse...

Ameiii de paixão seu blog
Ameiii tudo que tem nele continue assim lindaa.
*--*

Unknown disse...

Adooooorei seu blog florzinha (:
Parabéns continue assim.. Muito phodah vc ^^
Beejo Beejo gataã ♥

♥♥♥karoll♥♥♥ disse...

legal

Janaina Cristina disse...

Amei esse blog!! legal demais !!
adorei! parabns !! ♥

Unknown disse...

Gosteeei !! :D

Elaine Lima ! disse...

Adoorei seu Blog >.<

keciinha disse...

Ameei o bloog, he otiimo temm tuudo,ameii

Anônimo disse...

Nossa Amei seu blog

Anônimo disse...

muito mara esse blog!adorei

Unknown disse...

nossa eu AMEI seu blog o MELHOR de TODOS !

Ellii disse...

Ameei ><

Chirlei Costha disse...

Parabén pelo sucesso conquistado !

Fabiih disse...

Paraabééns seu blog tah dimas

Carool Adami ' disse...

Seeu bloog é mt tudoo! To seguindo segue di volta obrigado (: http://perfis-orkut-fake.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adoreii muito legal e colorido, chama bastante a atenção!
Parabens pelo blog!
BeijoOo!

Anônimo disse...

Oii gostei muito do seu blog meus parabéns! nota 10000000000000000000000000000000...

Anônimo disse...

Nossa amei seu blog muuuito boom mais eu queria saber como fazer depoimentos com uns desenhos bem criativos feito as capas de album ii letras beem linda .Se puder fazer isso estarei grata Bjão .

Anônimo disse...

Amei Muito Rico Esse Blog *-*

Unknown disse...

PARABÉÉNS , SEU FLOG É MT MT LIINDO *-*
PEERFEEITO ! RS

mary disse...

nossa seu bloog e perfeito amei..
beijos

Unknown disse...

Mtoo bom amei
continuei assim
sz
beijão

Unknown disse...

Ameeiii seu blog
é muito lindo e bem criativo...
:)

Unknown disse...

adoreii

Unknown disse...

Amei esse blog!! Add aooos favoritoos

dessa disse...

parabens pelo seu blog adoreii

bjoos

Thammy disse...

baah, muito legal teu bloog, adoreei *-*

Unknown disse...

Bhá muito legal esse blog ameiii !!

Anônimo disse...

Muuito legal flooor ,

Anônimo disse...

amei seu blog,é o melhor blog qe existe

Anônimo disse...

Muito bom seu blog é hum show muito boom mesmo '-'

Anônimo disse...

amei e um mais melhor q o outro

Anônimo disse...

amei e um mais melhor q o outro

Anônimo disse...

Mt boom esse blog, \o
Axeei tuudo qe qeria aki (:
Parabéens flor !

.. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei esse seu blog ele é muito phodaa ee acheei tdu qee eu estava pressisando ouvir ee etc aqui Brigadoo Floor

Suellen Correia disse...

Adoreei o sei blog ele teem tdu qee eu estava pressisando mtu OBRIGADA FLOR...

Anônimo disse...

Adorei o seu blog nele achei tdu qee eu estava pressisando OBRIGADA FLOR...

Anônimo disse...

Adoreii muito muito mesmo tem tudo que eu estava precisando Obrigada Linda

Andressa Magalhães disse...

Ameeeei seeu Blog !

Laarih_Maarques disse...

Nossa amei tdo , Não vejo a hora de voltar aqi pra ler e mandar depos e etc , Paraben's Pelo Trabalho

Unknown disse...

Noossaa ameei 'yy

Unknown disse...

Adorei as mensagens

Unknown disse...

Parabéns muito bom

lolôzinha disse...

Noosa Muito Bom Mesmo Ount,Continua Criandoo Mais Ta Arrazando =D

Robertha disse...

Como faz pra colocar essas estrelas no orkut? essas q ficam caindo quando a gente mexe no mouse !

máylla souza disse...

Tá show seu blog,queriida!
continue criativa assim...
BeijoO'
A cara da riqueza mesmo!
rsrsrsrs sucesso pra vc.

tinah_torres disse...

nossa adorei esse blog mto massa
bejinhosssss

Anônimo disse...

ameii esse blog !!
beeijos

' Mixii ' *--* disse...

bhaa muito bom msm
axo td que quero aki
adoreei muitooo \õ/

Amandda disse...

Muuiitooo boom

Ysaaaa; disse...

Nooossaaaa. mt' Shoooow isssoo . PERFEITUUUU ; isso Tudoooo! amooo esse blog'' aaaaki ; achoo coisas Ideaaaais; Paraabéeenssss. Kathy' ;D

Anônimo disse...

Perfeito teu blog todos os diias entro nele *U*

Michelle TN . disse...

Adoroo tudo isso !

Mikelly disse...

Adoro tudo isso !
Blog Nota 10 ..

Anônimo disse...

AMEI SEU BLOG MUITO LEGAL

Letícia disse...

Parabéns flor seu blog é PERFEITO.

Anônimo disse...

blog perfeito, concerteza é o melhor, Kathy voçe é a melhor blogueira da net, te amo florzinhaa (L)

Anônimo disse...

blog perfeito, concerteza é o melhor, Kathy voçe é a melhor blogueira da net, te amo florzinhaa (L)

Anônimo disse...

muuito boom seu blog !

thaina disse...

noossa eu e minhas amigas adoramos o seu blog fkou otimooo continue postandooo depo...
:)

Thais'zinha disse...

Floor muito legal teu blog parabens ...

Thais'zinha disse...

Floor seu blog e muito legal um abraço

Anônimo disse...

Eu amei esse blog
Msn: raquel-pagodeira@hotmail.com
Orkut: raquel-pagodeira@hotmail.com

jessica disse...

ameiiii!!!!!muito bom esse blog

Anônimo disse...

amei mt seu blog,mt perfecto!

Anônimo disse...

Nossa Ameii Esse Bloog
Bjos !

Kathy Monteiro disse...

Muiiiito Boom' Vicio''' Parabéns Xara'

Anônimo disse...

Nossa fofa *-* , ameei seu blog sako?
Tipo mam sempre visito esse blog , mto phoda .. continue assim fofa .. muitas invejas ¬¬ , FATO# .. mais liga nñ .. qq. deus ilumene a sua vida .. & esse blog fodastico ;)

UmBeijo ;*

Josi disse...

Aiin que Blog + perfect', Ameii&Gameii...Parebéns Flor =D

Anônimo disse...

Muito legal seu blog, ameei *-*

Clayne disse...

Muithoó Legau Seu Blog Adoreii
BoA sORTE cOM eLEE

walesca disse...

oq eu gosto do seu bloog é das horas e de muita coisa que tem nele parabéns:d

Anônimo disse...

Noossa quee TUDO teu blog. Ameei. ;D

'- Ŧlávเค мเlєภค # disse...

Noossaa Ameeeei seeu Bloog'

Peerfeeitoo *--*

Anônimo disse...

NUSA APAIXONEI PELO BLOG LINDO DEMAIS PARABENS E MUITO CHIQUE!!!! ABRASO

Anônimo disse...

Caracaa eu ameeeey Seu Blog'!

Anônimo disse...

Adoroooo seu blog Amoooo de paixão s2

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger