Segue meu Fb

0 Textos 2012

Ta tudo fechando ao meu redor, formando um cubo de vidro onde só tais a mim e mais ninguém, estais ficando pequeno; pequeno demais. Quero mais espaço pra respirar e pensar, mas não consigo, isso ta passando a me sufocar e vai me matando aos poucos por dentro. Dias apos dias, tento liberta-me dessa prisão. Romper as cordas que cercam dessa solidão. Ainda me resta energia, mas aos poucos vai sumindo, até não existir mais nada. Necessito de forças para meu jardim voltar a florir, tenho que encontra-lo, nem que seja no fim do poço […] Procuro alguém para desabafar, mas não consigo achar ninguém de confiança, todos correm risco de ser meu inimigo, então a opção é guardar para me mesma, seguindo em frente com a dor no peito, com palavras e sentimentos entalados aqui.


“Eu simplesmente decorei cada verso que você me escreveu. De tanto ler e reler pra sorrir mais uma vez, ou quem sabe, chorar mais uma vez. Eu decorei cada verso teu, de tanto ler e reler para relembrar um pouquinho de você.”




Estamos de frente pra um novo mundo, um novo lugar, aquela nova vida. Aquele lugar onde nada mais faz sentido, aquele local onde não se é mais o que quer, e sim o que os outros querem. Seja bem-vindo ao mundo rotulado. Ao mundo onde sua aparência vale mais que seu caráter.


Eu tentei não me ferir no amor, e acabei mergulhando fundo de mais em um sentimento, que eu acreditava ser águas calmas, e acabei mergulhando em puro fogo!



“Posso refrescar sua memória só um pouquinho? Me dá só dois minutos do seu tempo, por favor? Eu fui a única pessoa que ouviu os seus problemas todos, mesmo quando eu tinha os meus próprios pra cuidar, e te apoiou sem reclamar. Lembra quando você se sentia um lixo, se colocava pra baixo, machucava a si mesma e se sentia mal? Eu estive lá por você. Lembrou? Todo mundo te deixou, eu fiquei. Todo mundo te encheu de promessas, e eu de atos. Eu gastei todas as minhas palavras, meus gestos mais bonitos e minha energia tentando te confortar. Eu fiquei perto de você quando todo mundo me aconselhou a ir embora. Eu te dei valor, quando os outros faziam piada de você. Eu te botei pra cima, mesmo quando meu próprio mundo desmoronava. Quando você chorava por outra pessoa, eu fiquei lá e te fiz rir. Eu te dei todo o espaço do mundo pra que você pudesse se sentir confortável o suficiente pra ser você mesma comigo, e sempre, sempre te aceitei, mesmo quando algumas coisas em você não me agradaram. Tudo que você diz não significa nada, são só palavras e palavras que você gasta, que no fundo não tem valor algum Mas tudo bem, eu não sinto sua falta. A pessoa que eu amava foi embora há muito tempo, e foi substituída por… Você. E desse novo-você, eu não gosto nem um pouco.”


“E às vezes no silêncio do meu dia, no momento mais conturbado da minha alma, paro pra pensar em quando tudo isso começou. Eu sei, todos nós desperdiçamos oportunidades, chances, pessoas, amores… Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você. Talvez tenha demorado pra perceber, mas o fato foi que percebi e naquele momento eu tive a certeza de que não podia te perder. Eu temia que fosse amor. Mas, de repente me senti tomada por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu.”


Tudo depende de você e de mais ninguém, a vida é sua, o momento é seu, se você não der tudo de si e viver, ninguém poderá fazer isso por você



“Saudade é um sentimento vazio, coisa que por você deixei de sentir. Não sei se foi o tempo ou o esforço que fiz para te esquecer, mas as noites e dias passam sem trazer lembranças tuas tão frequentemente como antes. Vez ou outra ainda me pego lembrando de nós, de quando merecíamos ser um plural. Hoje, nada disso mais faz sentido, sou eu e você, que prometeu não partir e não partiu mesmo, simplesmente sumiu como a folha seca em meio a ventania. Que não se preocupou, nem ao menos se deu ao trabalho de dar notícias. Agora é tarde amor, foi até rápido eu sei, mas as coisas já estão em ordem. O desejo que eu tinha de te ter já se controlou, aquela vontade de ouvir sua voz, agora, é só mais uma vontade nada a mais que isso. E aqui vai uma carta, das tantas que escrevi e não obtive resposta, a ultima quem sabe. Não adianta mais querer voltar, não me venha bater à porta e dizer que se arrependeu, porque eu também me arrependo de ter acreditado em você, de ter me entregado de tal forma à me deixar levar pelo seu falso amor. Eu parei então pra pensar e resolvi seguir em frente, seguir com o pouco que você deixou, que não destruiu antes de partir. E você faça o mesmo, seja feliz com um outro alguém. Porque eu cansei, cansei de amar sozinha, de não me sentir suficiente, eu cansei […] de tudo que podia e até do que não precisava, graças a você amor.“ 


Eu me importo com você até mais do que eu deveria me importar, eu te espero mesmo sabendo que você não vai chegar, sinto um ciume absurdo de você mesmo sabendo que você não me pertence, e o pior é ter medo de te perder sem nem mesmo te ter pra mim.

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger