Segue meu Fb

1 Frases de Reggae


Frases de Reggae


Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.
O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.
Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.
Se você houve o reggae e não sente nada,então já está morto!
Ele luta sozinho com sua música"
"O reggae é a música do povo,
ela fala dos acontecimentos...
mas não de um ponto de vista histórico.
Fala de coisas que não se aprende na escola"
"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade."
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais
Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
E fazer sua cabeça
Quando morrer quero ser cremado...para que minhas cinzas alimentem as ervas e as ervas alimentem os loucos como eu.
Amor: 4 Letras, 2 Vogais, 2 Consoantes e 2 Idiotas
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...
Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...
A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.
Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.
Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!
"Não sou nenhum anjo. Sou filho da vida."
"Me disseram que quem sonha alto o tombo é grande. So que se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair"
1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas. E a única pessoa que eu só preciso para ser feliz é você !
Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.
Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
Nesse grande futuro, não podemos esquecer do nosso passado.
"Não tenho religião eu sou o que sou.
Eu sou um Rastafari...E isso não é religião, isso é vida"
Do que adianta me descrever se você vai acreditar no que os outros falam de mim.
"Deus me enviou à terra com uma missão.
Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."
" A verdade dói, a mentira mata, mas a dúvida tortura. "
- ıllı • O Reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece." ıllı •
Jamais perca seu equilíbrio por mais forte que seja o vento da tempestade busque em seu interior o abrigo.
- Sou um louco sim, mas um louco consciente!
- Dificil não é lutar por aquilo que se quer, E sim desistir dakilo que se mais ama. Eu desisti, mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. 
A nossa própria história encontrará no caminho da Verdade o sentido da vitória.
- Na minha vida muita coisa aconteceu, descobrir o reggae foi um presente de Deus....
- Quando o AMOR tocar em seu coração a luz da VIDA vai brilhar para você ILUMINAR. ♫
- De q valem os dreads se as palavras são em vão o q me faz um rasta(filho de jah) é a alma e o coraçao...
- Tudo é possível, tudo pode dar pé, é uma questão de atitude, a cabeça erguida coração cheio de fé de dias melhores...
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo Toda a diversão. "
Vamos lá, tome alguma atitude. A vida não irá bater na sua porta te chamando para ser feliz
Se Deus não dá o que você quer, é porque não é disso que você precisa.
''Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.''

1 comentários:

leandro disse...

oi kathy vc é muito linda toda possitividade d jha pr vc gostaria muito d t conhecer se for o deistino d jha sou rasta amiga somos poucos + somos loucos

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger