Segue meu Fb

0 Quero um relacionamento


Para muitos ter um relacionamento é bobagem, para outros é normal e para mim é um sonho. Não é que eu não tenha tentado, não é que ninguém me queira e coisa parecida. Acontece que eu sou uma pessoa complicada e os caras pra quem eu me entreguei de verdade não queriam nada sério de verdade. Eu sonhava e continuo sonhando com um relacionamento sério. Um relacionamento no qual os dois se entendam perfeitamente bem, um relacionamento simples e verdadeiro.
Quero um relacionamento que mude mais que um status de facebook, mude minha vida. Quero andar de mãos dadas, ir na praia, passar horas conversando no telefone, quero receber sms de madrugada, quero alguém pra me fazer rir. Quero alguém que me leve no cinema, que me apresente aos seus pais, que venha me ver no domingo de tarde e que não deixe de estar comigo pra estar na rua zoando com outras minas. Quero um namorado! Um namorado, que seja ele mesmo, que me faça feliz, que tenha boas intenções comigo e que me prove que me ame além das palavras.
Quero serenata, quero aliança no dedo, quero presente no dia dos namorados, sms de bom dia, fotos no facebook, declaração de amor, surpresa no fim de tarde, música especial, quero alguém pra secar minhas lágrimas.. Quero alguém pra estar comigo na derrota e na vitória, quero alguém que me de atenção e me mime.
Quero da todo o amor que eu guardo no meu peito, quero fazer ele rir, quero ter briguinhas de ciúmes, quero cantar no ouvido, quero passar o dia pensando em você e sempre que ouvir a nossa música lembrar de você e sorrir. Quero passar o dia dos namorados acompanhada, quero ter alguém pra dividir meus segredos, quero um relacionamento intenso em todos os aspectos e quero além de tudo ser feliz de verdade com alguém que me ame verdadeiramente!

Kathy Freitas!

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger