Segue meu Fb

1 Frases 2013

“Se soubesse o peso das palavras daria mais valor ao silêncio.”


“Ao lado da pessoa que você ama, a vida é mais curta. A vida é mais vida.”


“Teu riso é a droga mais viciante que conheço.”


“E mesmo que isso machuque, a gente continua.”


“Dor e amor serão palavras primas do clichê de nossas rimas.”


“Do nada
Se jogou no nada,
E de repente
Encontrou-se dentro de si.”


“Ela era um texto que ninguém queria ler até o fim.”


“Ele dizia coisas que ninguém tinha me dito antes…”


“Ela adorava mistérios tanto que ela se tornou um.”


“Depois eu lembrei que todo mundo passa, mas ninguém fica, e tive vontade de chorar o choro mais longo e pesado do mundo.”


“Não desista de mim, não desista de nós. Persista em mim, persista em nós, que um dia você vai ver que fez a escolha certa.”


“Eu quero muito fazer isso dar certo. Na verdade, nunca quis tanto uma coisa quanto eu quero isso.”


“Hoje lembrei de você, talvez por ter olhado para o céu e ter visto as estrelas, não por serem parecidas com o brilho do seu olhar, e sim por estarem tão distantes de mim.”


“Quer saber, vá todo mundo se foder.”


“Se é final, por que é feliz?”


“Já parou pra pensar em quantos dias você viveu, e quantos dias apenas existiu?”


“Qual o sentido de estar vivo se você nem ao menos tenta fazer algo extraordinário?”


“A verdade é que você nunca esteve aqui comigo.”


“Eu tento tanto te fazer feliz,
Mas acontece que eu sou desastrada.”


“Cuide bem de você, não sofra sem necessidade.”


“Eu to fugindo de você, quando corro o risco de te encontrar me escondo e espero você passar.”


“Foi sempre você, cara. Até quando eu não quis, foi você.”


“E no fundo, o amor que você dá é o amor que quer receber.”


“Nos teus braços é o meu lugar.”


“‎Gosto de fazer as pessoas felizes, mesmo quando eu estou triste.”


“É, Deus…
Parece que vai ser nós dois até o final.”


“Como eu faço para voltar do jeito que era antes?”


“Sei lá, eu só queria que você se preocupasse mais comigo, cuidasse mais de mim, provasse que o seu maior medo é me perder pra uma pessoa melhor.”


“E daí se ele não lutou por você? E daí se ele não te pediu pra ficar? E daí que ele te deixou partir, ir embora? E daí? O único que perdeu, foi ele e não você.”


“Só hoje percebo, tive dores desnecessários por pessoas que não valiam a pena.”


“Em breve, nós teremos que escolher entre o que é facil e o que é certo.”


“Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo”


“Não se deixe iludir.”


“Sorrisos começam nos olhos.”


“- É lindo, né?
- O que?
- O seu sorriso.”


“É como se houvesse mil pessoas ao redor, mas nenhuma ao lado.”


“Muito embora seu coração esteja doendo, sorria.”


“Se tu lembrar que esqueceu, não esqueceu.”


“Eu só queria que fosse pra sempre, como você dizia quando me via sorrir!”


“Estou perdendo o meu senso de amar. Vai ver eu nunca tive.”


“Morrer é fácil, difícil mesmo é amar.”


“Gosto das pessoas simples, que falam pouco e acabam dizendo tudo.”


“Eu nunca deixo mesmo claro o que eu tô sentindo. E fica parecendo que eu não sinto. Mas é incrivelmente triste quando desistem do meu mistério.”


“Um pouco antes de tudo ficar preto, quer saber a ultima coisa que passou pela minha cabeça? Você!”


“E que se foda a lógica!”


“Eu sinto sua falta! Porra, será que dava para você sentir a minha também?”


“Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, nem orgulho. É amor próprio.”


“Eu penso em você o tempo todo. Mesmo quando eu tenho tanta coisa para se preocupar. Mesmo as altas horas da noite. Você está sempre na minha mente.”


“Cuidado com o destino ele brinca com as pessoas.”


“Escrevo para não falar sozinho.”


“Porque no fundo, você sabe que essa pequena mudança da sorte é um sinal das coisas que estão por vir.”


“Quem não vê bem
uma palavra,
não pode ver bem
uma alma.”


“Amor é isso. Amar os defeitos, se encantar pelos detalhes.”


“você me chama de chorona, mas o problema é que não sei usar as palavras então elas saem em forma de lagrimas”


“A diferença do amor e do ódio, é que pelo ódio a gente mata, e pelo amor a gente morre.”


“Amei alguém distante, e me sentia como uma criança pobre que via um brinquedo caro atrás de uma vitrine.”


“A dor ensina. A parte ruim é que, bem, dói.”


“Acho que a unica razão de sermos tão apegados em lembranças, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.”


“Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.”


“Às vezes, quando ainda valia a pena, eu ficava horas pensando que podia voltar tudo a ser como antes.”


“Perdão não é uma tarefa, é um dom.”


“Eu transbordo você.”


“Já chorei a noite toda enquanto você dormia, e você nem sabe.”


“Sou chato mesmo, do tipo insuportável. Aguenta quem pode, fica quem quiser.”


“Você fica quieto, enquanto acontece uma guerra dentro de você.”


“E eu olhei para o céu e pedi para que Deus te protegesse, para que ele não deixasse que nada de ruim acontecesse com você.”


“Aconteceu sem que eu imaginasse…”


“Mude… Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.”


“Eu não te pergunto nada, não te peço nada, até não me preocupo onde e com quem você esteja. Mas toda noite eu sussurro bem baixinho até o sono vir: me ama, por favor.”


“Não me deixe triste, não me faça chorar.”


“Não eduque o seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim, ele saberá o valor das coisas, não o seu preço.”


“Falo sério. Se você precisar de mim, estou aqui.”


“Eu não tinha muito o que oferecer, eu sei. Mas tudo o que eu tinha, era seu.”


“Repara bem no que não digo.”


“Gosto da sua risada.
— E eu gosto que você me faça rir.”


“Crescer custa, demora, esfola, mas compensa. É uma vitória secreta, sem testemunhas. O adversário somos nós mesmos.”


“É tudo tão intenso. Você meche até com meu psicológico.”


“Lembre-se: “Eu te amo” é apenas uma frase.”


“Dê um sorriso a um estranho. Pode ser o único que ele verá no dia.”


“Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar, um filme, uma musica pra te fazer lembrar. Um perfume, um abraço, um sorriso, só pra atrapalhar.”


“Como se o silêncio dissesse tudo.”


“— Mô?
— Oi?
— To com vontade de você…”


“O problema é que quando a gente se apega fácil as pessoas nos decepcionam fácil.”


“À sua maneira ela o amava.”


“Acho que eu preciso de um abraço.”


“O seu sorriso sempre vai ser o mais bonito.”


“E o sinônimo de saudade é você.”


“E às vezes escondido a gente chora. E chora mesmo sem saber porque.”


“É você, e vai continuar sendo você. Mesmo que o tempo passe, ou algo aconteça. Meu amor vai ser forte o suficiente pra me fazer te esperar.”


“Que a felicidade vire rotina…
Mas que vire rotina ao seu lado.”


“Que bobice, eu sempre achei minhas amarguras todas muito especiais. A verdade é que todo mundo sofre meio parecido, pelas mesmas razões.”


“E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos.”


“- Dói né?
- o quê?
- Morder a língua :/


“Eu descobri que o amor era mais que só mãos dadas.”


“Quando eu disse “para sempre”, eu realmente quis dizer “para sempre”.”


“E hoje chora, porque resolveu amar…”



P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger