Segue meu Fb

0 Trechos De Músicas Tristes


você me dizia que a gente combinava , mas era de um outro alguém que ainda gostava..♪

e pra não me ver chorar , resolveu desistir me deixar..♪

vamo apostar, quem chora primeiro, quem liga primeiro, quem fala primeiro que tá com saudade, não vai aguentar, vai pedir pra voltar..♪

e será que a culpada sou eu ? me envolvi no amor de vocês ...♪

não sinto mais o mesmo amor, nem sei dizer como esfriou, ficar contigo vai ser um erro , ta decidido e não tem mais jeito .. ♪

se era só mais uma transa devia ter feito melhor , vai e não me deixe lembranças .. ♪

por tantas vezes nós terminamos, eu prometo não vou mais aprontar .. ♪

eu errei , sei que magoei .. ♪

e aquelas palavras fortes como um tapa.. ♪

naquele instante percebi oque é sofrer.. e agora sofro quase o mesmo que você. ♪

eu ligo ele nunca está e quando eu desencano ele me telefona, quando esqueço essa loucura vem ele e trás de novo tudo a tona .. ♪

sem você não tem sentido viver, fico sem rumo sem chão..♪

não consigo mais pensar em nada , a não ser em tudo que te fiz ouvir, era só pra te deixar com raiva só que eu te fiz partir.. ♪

me diz aonde foi que eu errei? se eu só te amei .. ♪

mas o pior fiquei sabendo agora, uma nova namorada eu vi ao lado seu .. ♪

juro desse jeito a gente não tem condição , é que o teu negócio é magoar meu coração.. ♪

me envolvi com outro alguém mas foi tudo em vão .. ♪

e que prefere dormir e acordar nos braços de um outro alguém.. ♪

sabe eu sei que errei quando eu te escondi a verdade.. e demorei mas to aqui e a saudade não me deixou te esquecer, não é assim que tem que ser .. ♪

o preconceito tem que acabar , seus pais eles vão ter que me aceitar .. ♪

to cansado de viver um jogo , to cansado de correr atras, mentir egoismo pra mim não da mais .. ♪

porque partiu assim ? to sentindo tanta dor , tudo ao meu redor, me faz lembrar você , não sei o que é pior , te ver com ele ou não te ter .. ♪

te amo mas é melhor viver sozinho do que sofrendo do seu lado .. ♪

o que Deus uniu ninguém , pode separar .. ♪

e agora vem aqui dizer que vai mudar, da vontade de rir, não da pra acreditar, chega de mentir que papelão, eu já me decidi , adeus paixão .. ♪

eu não ligo pro que os outros falam , me arrependo só do que não fiz .. ♪

eu to na pior , tão triste tão só , se eu ficar em casa me escondendo não vai melhorar.. ♪

pra você caso de traição não tem perdão ..♪

fico dividido pois a carne é fraca , quando o lance é pele, o coração que paga .. ♪

mesmo se não voltar , preciso te dizer , que aprendi a ser melhor com você .. ♪

olha , olha pra sua vida e fala, será que é feliz com esse cara ? ♪

eu olho nossas fotos uma delas pelo chão, lembro aquele dia eu segurei a sua mão e disse que o amor não vai passar .. ♪

pode ser que a gente se encontre por aí , agora uma nova tentativa, diante do que houve não vai dar, eu preciso pensar .. ♪

vá embora pois eu não aceito ta brincando com o meu frágil coração , que tanto sofreu quando te perdeu, eu te dei milhões de chances de mudar .. ♪

perguntam por você , nem sei oque dizer , e sem oque falar eu tento explicar..♪

quando um não quer , dois não formam um casal .. ♪

e a solução pra minha vida é a gente se acertar .. ♪

eu tive que mudar foi preciso , o teu segredo roubou o meu sorriso .. ♪

o nosso amor deu deu deu , oque tinha que dar deu deu , teve que acabar meu Deus .. ♪

aonde estiver espero que esteja feliz, encontre o seu caminho , guarde o que foi bom e jogue fora o que restou. ♪

como eu pude um dia me apaixonar por você ,como eu pude um dia me envolver com alguém assim .. ♪

tudo que vivi com você eu jamais vou esquecer.. ♪

é fogo da lembrança que me aquece, já fiz de tudo pra que um dia 'cê regresse .. ♪

agora o sistema é outro, não choro , não sofro, espero você me ligar .. ♪

quanto tempo vai levar , pra você voltar atras, diz que me ama e diz que quer viver .. ♪

quantas vezes você foi embora e eu te aceitei de volta .. ♪

nunca sofri tanto tempo , tanto amor jogado ao vento , me perdi por dentro de você .. ♪

como faço pra esquecer esse amor que só me faz mal? ♪

não jogue o que vivemos fora , penso em você toda hora , trás de volta o meu sorriso ..♪

se a gente não der certo eu não to nem ai , ainda vou poder sonhar com você..♪

me encontra ou deixa eu te encontrar .. ♪

não diz mais nada a dor é minha eu me aguento pode crer, mesmo que eu tenha que chorar pra aprender como esquecer você .. ♪

eu errei  você me diz que esta lição é pra aprender , aprendi com esse erro e prometo vou mudar .. ♪

eu não consigo sem você, ficar distante é tão ruim ,você sabe que o meu amor é você .. ♪

sei que não mereço mas to te pedindo pra voltar. ♪

cansei, não quero mais ouvir você , dessa vez você fez tudo pra me perder .. ♪

quanto amor você desperdiçou e não quis quando eu quis .. ♪

você gosta de insistir e brigar por nada, jamais admitiu que estava errada, leva esse jogo até o fim, nem quer saber se é bom ou é ruim .. ♪

e se eu pudesse faria você feliz .. ♪

mas vá embora antes que a dor machuque mais meu coração, antes que eu morra me humilhando de paixão e me ajoelhe implorando pra ficar comigo .. ♪

quando toca o telefone eu lembro , quando estou na rua eu lembro , tento e não consigo te esquecer .. ♪

mas eu sei que deu o troco só pra me fazer sofrer .. ♪

sem você passei a ver oque eu nunca enxerguei , sem você eu dei um tempo e me repensei .. ♪

já te deixei mil recados e você nem pra ligar , pra me dizer se ainda da pé , se você vai perdoar .. ♪

amor a nossa história não parou , não esqueça o romance que rolou , será que não se lembra oque viveu ? você não vê que o seu amor sou eu .. ♪

bateu saudade lembrei do tempo em que a gente se amou , era verdade , eu nunca percebi não dei valor.. ♪

não vou aguentar por muito tempo preciso ter noticias de você . ♪

não posso nem pensar em te perder .. ♪

já chorei e me arrependi de tudo que falei , eu ja descobri aonde eu errei ,não vou mais me culpar , foi tentando acertar que eu errei .. ♪

quando a gente fica junto tem briga, quando a gente se separa saudade .. ♪

to na pista e na minha lista agora não tem mais ninguém .. ♪

ah se eu pudesse voltar no tempo, seria tudo diferente ..♪

chegamos ao fim ta doendo sim eu chego a perder a voz, só resta chorar e se desculpar pelo que restou de nós .. ♪

te amar é tão complicado mas me faz viver .. ♪

estou aqui olhando nós , na foto que você deixou aqui .. ♪

foi tanto amor eu e você , como esquecer ? ta tatuado em mim , dificil aceitar o fim .♪

eu não vou saber viver sem ti , o mundo não tem razão pra mim .. ♪

não me fale adeus não vou ouvir , não vou aceitar o fim ..♪

não seria justo , ficar do seu lado , ser tão bem tratado e viver por viver .. ♪

to sendo sincero , oque eu não quero , é te atrasar e te fazer sofrer.. ♪

vá com Deus, não da mais , ja passou chegou ao fim , me desculpe se o amor terminou .. ♪

ainda gosto de você , eu não escondo de ninguém .. ♪

e o futuro prometido eu vim cobrar , você jurou me amar e me fazer feliz .. ♪

não quero mais ouvir , sua indecisão em ficar .. ♪

não posso mais andar contigo , te olhar me trás recordação do que rolou .. ♪

na posição de seu amigo, cansei , não  é bom .. ♪

pra você eu não fui nada , me entreguei de corpo e alma sem medo , sem limite, sem segredo ..♪

& quando eu finjo que eu esqueço, eu não esqueci nada; ♪


eu vou ser feliz sem você, vou voltar a viver pra mim .. ♪


pode sofrer , pode chorar , eu não vou nem te escutar , não vem me dizer que vai melhorar , não caio nesse 

blá blá blá.. ♪


se eu te encontrar por ai eu vou fingir que eu nem te vi ..♪


0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger