Segue meu Fb

0 Ele / Ela 14

Ele : Eu sei o que você quer. 

Disse com uma voz sedutora. 

Ela : Hm, o que eu quero?
Ele : Ora, o que todas as mulheres querem: Um homem gostoso e uma transa mais ainda.
Ela : Homens. Porque são tão idiotas? Nós não queremos um homem gostoso e uma transa gostosa. Queremos amor, carinho,fidelidade, atenção, compaixão, companherismo. Conhece essas palavras? 
Ele : Sim. Mas desisti delas há algum tempo. Ei, eu tenho um coração sabia? Não sou tão insensivel assim.
Ela : Não parece.

Ele se aproximou dela e a olhou bem fundo nos seus olhos. 

Ele : Eu sou desse jeito porque a vida me fez ser assim. Fui magoado, assim como você. Mas eu também aprendi que se quiser saber se uma mulher realmente te ama, seja um cafajeste com ela. 
Ela : Como assim? Não entendi. 
Ele : Se ela não te amar, vai sorrir, fazer uma cara de sexy e vai sussurar alguma sacanagem no seu ouvido.
Ela : E se ela te amar? 
Ele : Vai dizer que homens são idiotas e que tudo que ela quer é amor, carinho, fidelidade, atenção, companheirismo.

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger