Segue meu Fb

0 Pré Convites de 15 anos

Oi meus amores. Hoje eu vou começar postagens sobre 15 anos. Faz um ano que eu estou prometendo e só enrolo. Mas finalmente vai sair as postagens tão esperadas pelas meninas. Nessa primeira postagem eu vou falar dos primeiros passos para ter a melhor festa de todas.
Acho que antes de tudo, você tem que ter a lista de convidados pronta. Depois de ter a lista você vai ter uma noção sobre o buffet. E recomendo que a primeira coisa a fazer após a lista, é procurar o local da festa. Depois que você tem o local da festa, você vai ter muitas ideias sobre o que usar na sua festa e tal.
Acho que depois disso, certamente você já vai ter escolhido a cor da decoração. Eu não vou dar dicas de cores, pois cada um já tem a ideia formada sobre isso. Mas a cor da decoração que eu escolhi falar é preto e rosa, pois pra mim fica bem mais fácil pois minha irmã fez sua festa de 15 anos em março de 2013 e foi com essas cores. Eu e minha mãe fizemos grande parte das coisas de decoração e tal.
Depois que nós alugamos o salão onde seria a festa de 15 anos da minha irmã, surgiu a ideia de criarmos um blog aonde teria coisas sobre a festa dela : BALADA CHIC DA KEVELYN (acesse o blog da festa).
Eu criei o blog “Balada Chic da Kevelyn”  e junto do blog, criei um “pré convite”, que foi entregue aos convidados 6 meses antes da festa. No pré convite que criei, tinha o endereço do blog para as pessoas acessarem e saberem o traje, dicas de presente, conhecerem o salão e saberem das atrações da festa.
Este foi o pré convite que fiz para os 15 anos da minha irmã:











Compramos envelopes rosa e imprimi nome por nome nos convites com uma letra bem diferente:













Bom, a gente pensou na festa nos mínimos detalhes, e queríamos fazer a melhor festa de 15 anos que tivesse a nossa altura. Eu como não tive festa de 15 anos, fiz tudo como se fosse pra mim. E valeu a pena dias e dias que fiquei acordada até tarde pra criar as coisas pros 15 anos da minha mana.
Aqui tem mais modelos de pré convites:



























Gente, aguardem as próximas postagens, pois ainda iremos falar de convites de 15 anos, lembrancinhas, roupas, vestidos, decoração, detalhes, ideias e muito mais. Hoje escolhi falar dos pré convites, mas em seguida falaremos do resto todo, para sua festa ser a melhor de todas! ;)
Boa tarde, beijinhos e até a próxima!

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger