Segue meu Fb

0 FUNK 2013

Mc Pocahontas 


Ostentação, palavra que eu gosto de ouvir ♫
 
Bota o dedo pro lado, deixa os homens loucos, esse é o bonde das minas que andam no ouro.♪

Tá desejando minha morte. Vou ter que te perguntar :  e se eu morrer, em quem vai se inspirar ?’  ♪
Dizem que as santinhas são as piores, a verdade é que as santinhas esperam a pessoa e a hora certa pra fazer tudo aquilo que outras garotas fazem com qualquer um. ♫


Deixa eu beber, deixa eu zuar. Eu vou sair sem ter hora pra voltar {…} Hoje eu não volto pra casa, meu homem não manda em nada ! deixa eu beber, deixa eu zoar..♪


Vou te dá um papo, e tu vai ver como é que é. Malandro é malandro. Mané é mané. Eu fiquei de 4, o bixo não ficou de pé. Eu vou explanar agora o broxa que tu é.”♫

“Gosto de gastar, isso não é novidade. Hoje eu já torrei mais de 10 mil com a minha vaidade.” ♪


Mulher do poder, assim que eu sou conhecida ♪

Eu sou melhor que tu, foi ele mesmo que me disse.♪

Tamo junto a firma é forte.. ♫

"Reclama da minha mãe, porque ela me fez bonita"♫


Gosto de ostentar e essa é a minha vida !♫


Quem nasceu pra figurante nunca vai roubar a cena.♪

As feias me odeiam as lindas andam comigo. ♪
Gosto de gasta isso não é novidade ♪

"Vou sair, vou me acabar, já to de cabeça quente" ♫

"Vou curtir, com minhas amigas pra distrair minha mente"♪

Eu vou dormi lá embaixo , na casa dos machos ♫

EU K1K0 K1K0 K1K0 .. PR4 V0CÊ .♪
Eu sento rebolando chamando seu nome (8)

"É chato ser gostosa"♪
Ah eu mato, ah eu mato se eu ver alguma piranha dando mole pro meu macho ! ♪

Mc Lon

Sou um brasileiro que nunca desiste ao contrario nós sempre persiste. ♪
Liberta os pensamentos em forma de emoção.♪
Com humildade a gente chega lá.♫

Só Deus que me deu o brilho e ele pode apagar. ♪

Se pega um de nois , Nois pega 10 de você .”♫

Se você plantou o bem , nada há de dar errado.♪

Nem tudo que reluz é ouro, e nem tudo que brilha as vezes é diamante. ♪

"Novinha vem que tem, oh vem que tem meu bem tô de camaro bolso aquário contando as notas de cem"♪

NOVINH4 V3M QU3 T3M ,0 V3M QU3 T3M M3U B3M ♪ 

Louco , Crazy , Matador de Policía . Guerrilheiro , Contra milicía ..” 


Tem whisky e Chandon estoura o Champagne ! Por que o amor verdadeiro que existe é só de mãe.♪
No camarote ela dança pra mim, no camarote ela meche , gosta de funk de samba, ainda curte um reggae, no camarote desce, no camarote ela dança, gosta de reggae de funk, ainda curte um samba, gosta de grana… Vive de fama.” ♫

Ganho o Nosso bonde de longe e se aproximou.♪


"Gosta de grana, vive de fama"♫


MENINA EXTROVERTIDA, DE SAINHA CURTINHA!♪

Só pra impressionar, eu abri o teto solar.. E joguei minha corda pra fora pra incomodar♪


Gosta de reggae, de funk, ainda curte um samba.. ♫

Acabei de chegar e Te Ganhei No Olhar ♪♫♪♫

ELAS VEM, VEM QUE VEM... ELA VEM FORMOSA, MAIS DO QUE LINDA. A NOVINHA FASCINA! ♫


Mc Daleste

A vida não é tão boa, como eu queria, sem você pra me abraçar em uma noite fria. ♫
Fala menos ouve mais pra tu sobreviver.♪
Vem com nóiz fazer fumaça.♫


Mc Beyonce

Cachorra da rua a gente pega na porrada.♪

Calça apertada, bunda empinada, 10x melhor que sua namorada.♫

Ou mandada safadinha eu já descobrir teu truque pra saber da minha vida não sai do meu Facebook.♫

Se eu descobrir quem é essa safada pode avisar a ela que eu vou meter a porrada”♪

Se ficar de caozada, a porrada come!♫

Só sabe meu primeiro nome e acha que me conhece, olha, se põe no seu lugar e vê se comigo não se mete! ♪

Fala de mim , pensa em mim 24 por dia .♫

Se entrar no meu caminho vai ficar perdida!♫

essa mina recalcada não arruma um namorado..♪

Fala mal de mim, mas é minha fã encubada!”♫

Fala mal do meu cabelo e da minha maquiagem. Ô coisa escrota, pode falar a vontade ♫♪

Só sabe meu primeiro nome e acha que me conhece .♪

NÃO DEPENDO DE HOMEM PRA PORRA NENHUMA !♫

Olha pro nosso bonde, todo mundo ta sorrindo.♪

Tu não tem nada pra fazer e fica nessa putaria, fala de mim, pensa em mim 24 horas por dia.♫

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger